Procura de um MTS. dando um constante 20% ou mais por mês - página 5

 
FION писал(а) >>

Com um saque de 10% eu acho que é muito caro, e com um saque de 80% ninguém confiaria seu dinheiro a um milagre assim.

Isso é compreensível. OK, 20% de lucro por mês com um drawdown de 10% - quanto custa comprar uma MTS desse tipo? Qual é o cálculo?

 
De jeito nenhum! É mais fácil ir direto para a corte. como um insider, já que tal milagre não deveria nem cair em força maior.
 
LeoV писал(а) >>

Isso é compreensível. OK, 20% de lucro por mês com um drawdown de 10%, quanto custa a MTS? Qual é o cálculo?

Vale tanto quanto se pode comprar ou vender por ele. É uma mercadoria. Se você é um "gênio" desconhecido, eles não o comprarão por 20 libras, e se você é um respeitado "guru", vale 100$ ou mais. Os exemplos abundam...

 
FION писал(а) >> Há muitos exemplos...

>> Dê exemplos, eu me pergunto....

 
muravey >> :

Meu amigo, que tipo de resposta é essa?) Nós somos adultos. Com ordens de "contos de fadas", você pode abrir negócios reais em mercados de valut)

É difícil cobrar uma quantia como a que você escreveu, quanto mais retirá-la:) Além disso, 20% tem seu próprio limiar de lucro, além do qual a expectativa do tapete para você será simplesmente negativa).

 
Mathemat >> :
muravey, 10^6 * 1,2^120 ~ 3,18 * 10^15, ou seja, vezes 80 vezes menos que o seu. Isso não faz com que o número seja menos enorme.

Matemático, você tem algo errado. A fórmula é ligeiramente diferente - 1,2*10^6 * (0,2^120 + 120 * (0,2^119 + 0,2^118 + ... + 0,2) + 1); - muito provavelmente assim. Você pode calculá-lo se precisar, sou muito preguiçoso:)

 

É mais simples do queisso. Você está resumindo uma progressão geométrica, mas o raciocínio aqui é muito mais elementar. Se você tomar o capital inicial como K, então no final do mês ele deverá ser 20% a mais, ou seja, 1,2*K. No final do próximo mês deverá ser 1,2^2*K e assim por diante. muravey acertou, mas o número final não é muito exato.

O que há para calcular? De qualquer forma, não é uma figura realista :)

 
Mathemat >> :

Oh, você fez as contas por um milhão, eu não percebi no início).

 
registred >> :

Oh, você fez as contas por um milhão, eu não percebi no início).


yep ! ter MTS estável a partir de 20% e acima!

Também começo a contar a partir de um milhão.

Eu não posso ir mais baixo que isso.

 
YuraZ писал(а) >>

Sim! Com a MTS, é 20% ou mais!

Também começo a contar a partir de um milhão.

Abaixo disso, a mão = ouch - o pensamento - não desce.

se você pensa mais baixo, por que tentar...