Procura de um MTS. dando um constante 20% ou mais por mês - página 10

 
HIDDEN >> :

E se não for um martin, mas se a entrada e saída estiver ligada a uma lógica clara e se a saída não for pelo saldo total do depósito, mas cada par sair por uma determinada takeaway....

E os números de alguma forma não batem certo. A escada não dá tais lucros. A previsão honesta não dá esse tipo de vantagem. Algum tipo de martin de portfólio.

 
gip >> :

E os números não se somam de alguma forma. A escada não dá esse tipo de lucro. A previsão honesta não dá esse tipo de vantagem. Algum tipo de martin de portfólio.

Não vejo nenhuma linha de pesca especial. Fecho os pedidos ao receber cada par e o depósito cresce.


A partir da conversa do ramo posso concluir:

1. Se você vender o sistema (qualquer), você pode definir o preço para ele, o que você quiser, independentemente da rentabilidade, ou drawdown.

2. O cliente que tem dinheiro para comprar, especialmente não vai nem mesmo entender a lógica, ligue-o e deixe-o funcionar.

3. 3. os programadores ou usuários avançados começarão a investigar a lógica, a investir senhas, relatórios, testes, etc.


Portanto, quem quiser vender algo a seu preço declarado, é apenas de seu site ou de pay.ru. Há um produto, encontrei um comprador.

Há um produto, encontrado um comprador, descompilado.

Um produto descompilado é encontrado, um comprador é perdido.


Os DTs resolveram este problema muito bem, em minha opinião, as contas da PAMM e todos estão entusiasmados.

 
Que tal ....... novamente? Que tal quem ganha mais por um dólar nas próximas duas semanas? =)
 
wenay >> :
Que tal ....... novamente? Que tal quem ganha mais por um dólar nas próximas duas semanas? =)

Medir qualquer coisa está embutido no Murian a partir da primeira infância....

Segundo meus pais, de volta à maternidade, os meninos costumavam ter uma briga de mamilos e as meninas deitavam-se e molhavam suas fraldas.... :-)))))))

 
HIDDEN >> :

Não vejo a linha... Fechar as ordens de compra de cada par e o depósito cresce...

Portanto, sem paradas.

 
gip >> :

>> Portanto, sem paradas.

Mais como sem majik, assim a confiabilidade do sistema aumenta muito.

 

Em geral, Gip, você se saiu bem! Você não está errado em nenhum de seus argumentos. Você é um bom cliente, vejo que estudou o tema a mais de 5 anos.


Já a implementei e já a verifiquei, mas não foi utilizada no passado e ainda não a encontrei. 22 pares de moedas foram tomados para reduzir os riscos. A única coisa que você não mencionou foi a otimização do Expert Advisor para cada par.


Também resisti à Martingale por muito tempo, a perda do depósito é inevitável de acordo com muitos comerciantes, mas olhei a estratégia de outro ângulo, escrevi outro ângulo na forma de Expert Advisor e agora estou testando-a em terminal livre.

 
dns01v писал(а) >>
Estou procurando uma MTS que faça 20% ao mês ESTABILIZADO e capaz de reinvestir todos os meses

Pessoal, é muito mais simples do que isso. O homem descobriu que levantar 2 libras em um mês de 10 libras é uma tarefa manejável. São apenas 20p por mês :)

O problema é que isso nem sempre é possível. Estou perdendo meu depósito, no entanto. Eu deveria aumentar a estabilidade do sistema :).

Ele simplesmente não sabe que o risco de 10 libras e o risco de 10.000 são algumas coisas diferentes.

Se você tem um sistema que faz lucro de 20 pontos por mês - dê-o ao homem. >> isto é o que ele está procurando.

 
arnautov >> :

...

Em resumo, se alguém tem um sistema que faz 20p por mês, ofereça-o ao homem. >> é exatamente isso que ele está procurando.

Embrulhe-me em um tapete,
Como uma noiva oriental,
Leve-me para uma tenda,
Acho que vou me encaixar perfeitamente.

Você será meu oficial comandante
Eu serei muito maleável...
E vou me lembrar de minha paixão
# Somente em uma noite estrelada tardia

Você vai ser como uma chuva de verão
Suas mãos são poder e seus lábios são ternura
Como um chefe indiano da ameaça
Como uma ausência de limites universais

Eu vou cantarolar uma melodia suave
"Cantarei suavemente um conto de fadas...
Então e se não for para ser!
Mas o sonho não foi abolido...?




 
arnautov >> :

Em resumo, se alguém tem um sistema que faz 20p por mês, ofereça-o ao homem. Isto é exatamente o que ele está procurando.

arnautov, você o diz como se fazer um estável 20 pips por mês (ou seu equivalente a 0,1 lote) fosse muito mais fácil do que um estável 1000 ou pelo menos 200. Claro, você provavelmente pensa assim, não acha?

Curiosamente, eu mesmo ficaria feliz se tivesse pelo menos um sistema tão ruim...