Procura de um MTS. dando um constante 20% ou mais por mês - página 7

 
LeoV >>: Quanto a MTS traz em 20% ao mês..... ))))

Pergunta difícil, Lenya.

Provavelmente tem que começar de longe: quanto é um sistema completamente livre de riscos que ganha juros bancários por ano (atualmente em torno de 15%)? Provavelmente, zero centavos. Da mesma forma, nos Estados Unidos, os títulos T são cotados como um investimento completamente livre de riscos.

E agora temos que puxar lentamente o risco para cima aqui. Não sei como fazer isso. Provavelmente é preciso levar em conta o próprio capital inicial. Portanto, se você vai vender seu sistema, pergunte ao comprador discretamente o quanto ele vai colocar em sua conta para devorar seu sistema. :)

 
LeoV >> :
Aqui vamos nós novamente, fora do tópico.....Quanto é que uma MTS traz 20% ao mês..... ))))

Leonid!!!

não há preço na teoria do GRAAL!

:-)

1 por exemplo, tenho $50.000 que estou pronto para dar, digamos 2/3

Tenho $2.000.000. Estou disposto a dar 2/3.

3 Eu tenho $10.000.000 Estou disposto a dar 2/3


compreendendo a matemática do crescimento!

Pagarei de volta muito rapidamente!


É a lei do mercado. Estou disposto a pagar o máximo que puder.

e cabe ao vendedor decidir por quanto vender.

Bill Gates vende WINDOWS por uma média de 100 dólares.

mas ele não o venderia uma única vez por 56 bilhões de dólares.

(se não estou enganado, este número foi usado algum ano para registrar sua fortuna pessoal)

 
registred >> :

Um sistema estável é aquele que não vende(ttk):)


A inspiração não vende - mas você pode vender um manuscrito!

(C) A.S. Pushkin

---

Concordo com Alexander Sergeyevich.

vende - quase tudo neste mundo vende - exceto algumas substâncias inestimáveis

amizade - amor ... princípios ... talento... inspiração

 
YuraZ >> :

Bill Gates vende WINDOWS por uma média de 100 dólares, mas uma circulação muito grande

mas ele não o venderia uma única vez por 56 bilhões de dólares

(se não estou enganado, este número foi usado para registrar seu patrimônio líquido pessoal algum ano)

Se o lema "um Windows funcional em todas as casas" não for realista, mas teoricamente possível, não funcionará com um EA :)

 
LeoV >> :
.....Quanto é que uma MTS traz 20% ao mês..... ))))

Leonid, com o preço considerável de um tal TC, a questão das garantias é provavelmente lógica.

Se o vendedor der uma garantia (de preferência garantida) por N anos, o preço de tal MTS

será medido em pelo menos centenas de K de verde.

Se a garantia não for dada ou não valer nada, então o preço real de tal TC a 1K.

Máximo de até 10K se houver uma conta real da mesma ordem que o preço do TS,

Se houver uma conta real da mesma ordem que o preço do TS.

E o saque, naturalmente, depende da falta de garantias.

Quanto mais alto eles são, mais baixo o preço da CU. Para ser mais preciso, o FS deve ser valorizado.

 

É muito mais simples: 20% de custos com revestimento de ferro :12* o custo de seus fundos (o banco) batendo 20% por ano.

garantia = vendedor mantém 700k em reserva caso o banco vá à falência =)

 
LeoV >> :
Aqui vamos nós novamente, fora do tópico.....Quanto custa uma MTS trazendo 20% ao mês..... ))))

Há um produto, o vendedor não tem preço

Características da mercadoria - a mercadoria trouxe um lucro de 20% ao mês, não há garantia para o futuro, para trazer mais capital de giro é necessário, a licença é válida por um mês, para abri-la é impossível, depois de um mês deve comprar novamente

O vendedor tem a mercadoria, mas diz que não tem nenhum volume de negócios, mas tem muitas dívidas urgentes e está pronto para vender por muito tempo até que tenha pago as dívidas e acumule um volume de negócios.

Suponha que o vendedor possa vender 10 licenças mensais e o faça publicamente.

O preço como resultado da negociação é formado por si mesmo, é impossível adivinhá-lo, de acordo com os resultados de um mês de trabalho a mercadoria será reavaliada ao vender licenças para o próximo mês, se 20% for mantido o preço subirá

De qualquer forma, todo mês o preço refletirá os resultados do trabalho da mercadoria pela última vez, por um lado, e a quantidade de dinheiro gratuito que deseja aumentar por meio desta mercadoria, por outro

Podemos não ser capazes de adivinhar o preço

 

claramente estamos lucrando com a liquidação... mas o preço não se baseia nos ofícios ))))

é possível invadir qualquer coisa, os mesmos bancos estão se queixando de hackers ))

 

Se eu fizer um sistema para mim mesmo, para meu futuro, cujo desempenho determinará se serei um sem-teto, saia pela janela,

se meus filhos vão me chamar de perdedor, se minha esposa vai me achar um idiota, e em que minha carreira, meu dinheiro, minha juventude, meu tempo,

é mais fácil não vender. Tal coisa torna-se impagável. E não adianta. Se funcionar, é mais fácil conseguir dinheiro para administrá-lo. A este ritmo de acumulação de capital, é preciso

para levar em conta a capacidade física de uma pessoa de se acostumar com o dinheiro e ter tempo para gastá-lo. Afinal de contas, é mais do que dinheiro. A Microsoft tentou fazer auto-trading e eles desistiram.

e desistiu dessa idéia. Se você se aproximar do outro extremo - alocar um milhão de dólares para o desenvolvimento e 5 anos, pode não funcionar. Pessoas com um milhão, com uma abordagem semelhante à vida, é mais fácil para elas ganharem dinheiro em seu campo.

Por que eles comprariam um porco em um poço (para eles) e apostariam seu futuro nele? Se não é o futuro, mas para aumentá-lo, eles fazem tudo diferente.


Se for um custo para jogar, por 1K, custará 1K. Como um produto com algum tipo de suporte, garantias de desempenho, marketing e regras comerciais. Neste nicho há o FapTurbo como exemplo.

 

O que está à venda, sem preço, para vender ou não vender... A esposa e os filhos... Você parece estar em um mercado sério, mas com idéias tão infantis...

Aparentemente, você esqueceu o eterno "É negócio, nada pessoal".

Na verdade, o assunto é simples de resolver, você pode vender o resultado do algoritmo, e pode vender o próprio algoritmo. O que é mais lucrativo e o que você precisa fazer. Se você acha que a corretora lhe dará mais dinheiro, jogue, se os assinantes do sinal - transmiti-lo, se o comprador - vender.

Mas é muito mais fácil para o corretor enganar você do que para o comprador ou assinantes.