O que você acha do desempenho da EA no mundo real? - página 4

 
Skymaster писал(а) >>

martingale, como funciona? Aumentar o lote por um fator de dois o tempo todo. Certo? Está aumentando exponencialmente o lote em desacordo de 1 a 3. É assim que eu faço. Embora, em princípio, nada nos impeça de ir até o infinito). Mas como regra geral, é o suficiente. O máximo era de até 1,5. e devido a ele você pode apertar o TP. Mesmo que o mercado não esteja em sua direção, obtemos lucro. E como resultado, você pode chegar ao ponto em que qualquer peido acidental de mercado dá o TP desejado. E não existe tal coisa como constância. Mais cedo ou mais tarde, há até mesmo um recuo mínimo (uma correção de mercado). Esta correção é onde tudo é decidido se algo deu errado. Tudo é simples em princípio.

Você está errado sobre o martingale) Você não precisa duplicá-lo ou triplicá-lo, na verdade, você não precisa aumentá-lo em nada.

____________

Quanto à conta, posso felicitá-lo, o resultado está aí, se a "pontuação" permite tal comércio por que não? Mas toda minha experiência com martingale no sentido amplo, sugere que o fim é sempre o mesmo, se o aumento do lote em qualquer princípio (mesmo as estrelas), não tem uma estratégia com um MO positivo.

 
Shniperson >> :
Assim, os lotes ainda estão aumentando à medida que você vai descendo/lucro. Hmm... tais sistemas geralmente levam a um Kohl's de qualquer maneira.

Bem, isso se você começar com 10 libras. )) Só não há recursos suficientes para dar a volta por cima. E com um depoimento de 1.000, mesmo em testes de 9 anos, isso não acontece. Estou lhe dizendo, você pode chegar ao ponto em que mesmo 5 pips de movimento lhe darão um TP.

 
Skymaster >> :

Martingale, como funciona? Sempre aumentando em duas vezes o tamanho do lote. Certo?

Sim, este é o clássico Martingale.

Skymaster >> :

Há um aumento exponencial no tamanho do lote com coeficientes de 1 a 3.

Basicamente, tudo é simples do ponto de vista genital.

Você tem uma das opções de fazer a média (abrir posições adicionais para reforçar uma posição perdedora) com coeficientes diferentes.

Não há nada de engenhoso aqui - em um mercado calmo, a EA se reunirá como qualquer apartamento.

Com a tendência, ele vai perder. Para a maioria das pessoas, é uma coisa do passado.

 
Figar0 >> :

Você tem uma concepção errônea sobre o martingale) Não necessariamente o dobro, ainda mais, o aumento não é de todo necessário.

____________

Quanto à conta, posso felicitá-lo, o resultado está aí, se o "ponto" permite tal comércio por que não? Mas toda minha experiência com martingale no sentido amplo, sugere que o fim é sempre o mesmo, se o aumento do lote em qualquer princípio (mesmo as estrelas), não tem uma estratégia com um MO positivo.

É possível negociar com o lote fixo 0,1. Mas como os testes demonstraram, não é produtivo. Escolhi a etapa 0,1 para o expoente (não confundir com o lote). Você o fixa em 0 e começa a negociar com um lote fixo. Mas eu não corro muitos riscos. Naturalmente, você também pode definir o passo para 0,5. Mas isso é para comerciantes extremos, muito menos para um passo maior.

 
goldtrader >> :

Sim, este é o clássico Martingale.

Você tem uma das opções de fazer a média (abrir posições adicionais para reforçar uma posição perdedora) com coeficientes diferentes.

Não há nada de brilhante aqui - em um mercado calmo, o Expert Advisor se reunirá como qualquer apartamento.

Perderá em uma tendência. Para a maioria dos comerciantes, esta é a fase pela qual já passamos.

Bem, há duas semanas, houve muito movimento. Não perdeu nada )) Embora eu tenha tido alguns minutos desagradáveis devido a um depoimento insuficiente. Mas eu sobrevivi. Se eu tivesse tido mais depósitos, teria passado por todo este rali vertical com um estrondo ))))

 
Skymaster >> :

E com um depto de 1.000, mesmo de acordo com testes ao longo de 9 anos, isso não acontece.

Congelar seu real na Onyx - dar-lhe uma chance de torcer por você e aprender suas habilidades.

 
Skymaster >> :

Bem, há duas semanas, houve muito movimento. Não perdeu nada )) Embora eu tenha tido alguns minutos desagradáveis devido a um depoimento insuficiente. Mas eu sobrevivi. Se eu tivesse tido mais depósitos, teria ido toda a vertical deste rally).

Esta é a "pegada", mais cedo ou mais tarde o depósito pode não ser suficiente, a menos, é claro, que seja de $10 000 000, e o lote 0,01

 

Eu tive um dos meus EAs trabalhando em uma conta demo em um servidor por pouco mais de um mês. O lucro era de cerca de 150% ao mês. No final, também desenhou quase uma linha reta, mas é um martin :)

Dê uma olhada:

183214166

investidor1

4.54.197.210:443 (E-global demo)

 
Shniperson >> :

Essa é a contrapartida, mais cedo ou mais tarde o depósito pode não ser suficiente, a menos, claro, que seja de $10.000.000 e o lote seja de 0,01

Somente com esta proporção o lucro será muito inferior ao do banco %%.

 

Skymaster писал(а) >>

Não, não é uma vantagem, é uma multiplicação. Digamos que o lote é 0,1, então também será 0,1. Porque o início é de 1. Depois, lote 0,11, multiplicado por 1,1. bem, etc.

ainda não entendo. é apenas uma posição aberta ou uma posição aberta no início, e então as posições são acrescentadas à medida que o mercado avança?