Média móvel a partir da média móvel - página 6

 
_new-rena:
Inveja?
Pare de falar bobagens). Tentei responder claramente ao seu posto, acho que até consegui, por que este absurdo abstrato não entendo...
 
ZaPutina:
Pare de falar bobagens). Acho que tentei responder claramente ao seu posto, acho que até consegui, mas não entendo por que esse disparate distraído...
Eu devo ter entendido mal. Pensei que sua resposta era sobre a inadequação da solução no quadro.
 
_new-rena:
Basta aplicá-lo. Você pode ver tudo. Removemos o microondas e temos apenas os pontos de entrada ))))
Então aplique))) Qual é o problema), eu não entendo você, agora você escreve que todos tentaram e ficaram desapontados, e depois sobre a aplicabilidade. Eu não tenho nada a ver com isso.
 
ZaPutina:
Então use-o))) Qual é o problema), eu não entendo você em geral, agora, então escreva que todos tentaram e ficaram desapontados, então a aplicabilidade. Estou nesse ponto.

Estou desapontado que os rapazes estejam fazendo perguntas ao homem sem conhecer sua equidade. Eu não tenho nada contra o DSP.

Vamos lá, vamos pegar um pouco de ruído deste sinal e ver, até mesmo tentar trocá-lo. Mas eles não o apagam mais.

 
_new-rena:
Então eu devo ter entendido mal. Pensei que sua resposta dizia que a solução no quadro era insustentável.

Esse posto não era sobre insolvência, mas sobre o fato de que se você for tão fundo nos carrapatos, então você deve digitalizar corretamente também, e o tempo também é importante para mim, ao contrário de você.

Mas também existem outras variantes, barras igualmente volumétricas e barras simples. Comecei com barras, você se dignou a entrar em carrapatos (a propósito, talvez por isso você não conseguiu nada lá, porque o tempo não é importante para você ou algo assim, eu não sei).

 
ZaPutina:

Esse posto não era sobre insolvência, mas sobre o fato de que se você for tão fundo nos carrapatos, então você deve digitalizar corretamente também, e o tempo também é importante para mim, ao contrário de você.

Mas também existem outras variantes, barras igualmente volumétricas e barras simples. Comecei com barras, você se dignou a entrar em carrapatos (a propósito, talvez por isso você não conseguiu nada lá, porque o tempo não é importante para você ou algo mais, eu não sei).

Os volumes são outra canção. Seus sinusoidais eu contei para DSP. Eu entendo, eu entendo, eu entendo, nós estávamos falando de coisas diferentes))))

E ainda não há nenhuma digitalização lá, de forma alguma. É apenas a matéria-prima para a digitalização.

 
_new-rena:

1-Fico desapontado que os homens estejam fazendo perguntas ao homem sem conhecer sua equidade. Sobre o DSP - nada contra ele.

2-Bem, vamos tirar algum ruído deste sinal e ver, até mesmo tentar regatear.

3-Mas eles não colocam mais isso lá fora...


1-Ran não decepcionado antes e aqui está você)))) Metade do fórum está fazendo perguntas que nem sequer pensariam em mostrar equidade, eles e suas filiais não o constrangem.

2 - Então, escolha e tente, embora você não entenda o porquê, há muito tempo você já tentou tudo, ou você sugere que eu pessoalmente lhe bombeie tiques e faça a análise e mude sua opinião? Há muitas abordagens, alguém filtra o ruído, alguém não o faz, dando-lhe um significado diferente. Ainda não estou interessado em carrapatos, sem eles o resultado é certamente pior, mas há menos confusão, se você tomar MT, deve ir para Ninja, tem carrapatos, mas ainda estamos aqui), Além disso, há dados sobre volumes por minutos.

3-Eu não seria tão categórico.

 
ZaPutina:

1 - Você não estava decepcionado antes, e aqui está você)))) Metade do fórum faz perguntas àqueles que nem sequer pensam em mostrar equidade, eles e suas filiais não o envergonham.

2 - Então, escolha e tente, embora você não entenda o porquê, há muito tempo você já tentou tudo, ou você sugere que eu pessoalmente lhe bombeie tiques e faça a análise e mude sua opinião? Há muitas abordagens, alguém filtra o ruído, alguém não o faz, dando-lhe um significado diferente. Ainda não estou interessado em carrapatos, sem eles o resultado é certamente pior, mas há menos confusão, se você tomar MT, deve ir para Ninja, tem carrapatos, mas ainda estamos aqui), Além disso, há dados sobre volumes por minutos.

3-Eu não seria tão categórico.

Esqueçamos o primeiro, está resolvido.

Vou tentar continuar e me interessar pelo segundo e talvez passar para o terceiro.

 

Posso ir para a terceira por conta própria. Qual é a palavra para (plural)))))

E sobre continuar e se interessar seria interessante, embora certamente não seja novo. Enquanto isso, continuarei a falar calmamente sobre minhas ovelhas.

Além disso, ninguém impede de fazer o mesmo de um ponto de vista de múltiplas moedas. Os índices também podem ser calculados de uma forma interessante.

Nos vemos mais tarde. Pis.

 
ZaPutina:

Posso ir para a terceira por conta própria. Qual é a palavra para (plural)))))

E sobre continuar e se interessar seria interessante, embora certamente não seja novo. Enquanto isso, continuarei a falar calmamente sobre minhas ovelhas.

Além disso, ninguém impede de fazer o mesmo de um ponto de vista de múltiplas moedas. Os índices também podem ser calculados de uma forma interessante.

Nos vemos mais tarde. Pis.

o que isso significa?
Razão: