Média móvel a partir da média móvel - página 5

 

Bem, em princípio, eu apliquei a primeira e a segunda derivadas (por exemplo) no gráfico de carrapatos (de acordo com as fórmulas do link no post anterior). É evidente que já temos tanto a velocidade quanto a aceleração:


As ovais verdes fizeram circular o que se pode escarnecer (aplicar filtros). Você pode ver que são duas freqüências diferentes (ômega nas fórmulas no mesmo link) que fazem algum sentido.

Perde-se tempo, não se pode evitar, só restam números de tiquetaque...

Portanto, o DSP em forex é um campo de atividade não lavrado. A MQL4 é uma ferramenta ideal para trabalhar.

O mercado é um verdadeiro sucesso )))).

MQL4 é uma ferramenta perfeita para aqueles que a cavarão, e o sucesso a seguirá). Boa sorte!

 
_new-rena:


O tempo é perdido, não há como evitar.


O tempo pode ser tomado (se você realmente, realmente precisa dele) tempo de servidor ao coletar carrapatos, ou há outras plataformas ou lugares onde há carrapatos, ducas no final. Então você pode contar não em um minuto (por exemplo, se alguém, bem, precisar muito), e no último minuto.

E você pode digitalizar-se não em pips, mas em frações de pips, tomando o preço como contínuo, não discreto.

 
ZaPutina:
Você pode tomar o tempo (se realmente precisar) do servidor ao coletar carrapatos, ou há outras plataformas ou lugares onde há carrapatos, ducas no final. Então você pode contar não em um minuto (por exemplo, se alguém, bem, precisar muito), e no último minuto.

Eu não acho que o tempo em DSP seja relevante. O principal é filtrar o ruído - você pode vê-lo a olho nu e deixar apenas o sinal útil.

Não é difícil explicar em dois postos apenas o básico, não é? O argumento está resolvido?

A propósito, a história não é necessária, como nós a entendemos. Bem, alguns carrapatos talvez...

 
_new-rena:

Eu não acho que o tempo em DSP seja relevante.

Como não importa, aqui você mostrou sua compreensão)))) tome por exemplo um sinusoidal com 30 contagens (pontos) sobre o qual se sabe apenas que tem 20 contagens em ordem em um eixo x, mas não se sabe que distâncias em um eixo x entre eles, quem verá melhor uma imagem real de tudo isso - aquele que organizará essas contagens em um eixo x conhecendo seus valores em um eixo x, ou alguém que fará essas 20 contagens e simplesmente as organizará em um segmento de 0 a 30 por ordem de ocorrência? Para mim, a resposta é óbvia.

Você escreve - o principal é filtrar o ruído, mas mesmo na fase de digitalização correta você propõe esquecer o tempo conta)))), mas se nesta fase esquecer, isso afetará a qualidade da previsão em grandes movimentos? esta é uma questão sobre quem precisa de carrapatos e o eterno debate que não para tubulações, mas para uma digitalização inicialmente de mais alta qualidade e sua aplicação na análise, isso não significa que um homem irá negociar com carrapatos, ele pode negociar com minutos e horas.....

 
ZaPutina:

Como não importa, aqui você mostrou seu entendimento)))) tome por exemplo um sinusoidal com 30 referências (pontos) sobre o qual se sabe apenas que tem 20 referências em uma ordem em um eixo x, mas não se sabe que distâncias em um eixo x entre elas, quem verá melhor uma imagem real de tudo isso - aquele que colocará essas referências conhecendo seus valores em um eixo x, ou aquele que pegará essas 20 referências e simplesmente as colocará em um segmento de 0 a 30 em uma ordem de ocorrência equiperencial? Para mim, a resposta é óbvia.

Ok. 30 contagens já é uma história que não faz sentido, está no passado.

Onde eu estava indo com isso? ....

A questão é esta - primeiro inventaram a impressora e depois pensaram em sua produtividade. 100% por mês e por minuto são conceitos incompatíveis, pois têm prazos diferentes. O argumento é longo, mas basicamente já foi dito. Você está me pressionando para continuar a programação e obter uma ATS.... Isto é uma loucura - a vida é mais cara.

Eu queria escrever esta tela há muito tempo, mas não havia ninguém para me empurrar... Graças a você - eu o fiz (quase agora mesmo).

 

ZaPutina:

Você escreve que o principal é filtrar o ruído, mas você mesmo na fase de digitalização adequada sugere que a contagem baseada no tempo)))) e se nesta fase para esquecê-lo, isso afetará a qualidade da previsão em grandes movimentos? esta é a questão de quem precisa de carrapatos e argumentos eternos que não para pips e para inicialmente uma digitalização de mais alta qualidade e sua aplicação na análise, isso não significa que uma pessoa irá negociar com carrapatos, pode também em minutos e horas.....

Por que escrever programas para vender?
 

Sim, toda a tela dissipa a inadequação do DSP em Fora))))

um quadro comum, entendido por muitos, fórmulas de cálculo deveriam ter sido acrescentadas ali, para aqueles que são particularmente dotados)

 
ZaPutina:

Sim, toda a tela dissipa a inadequação do DSP em Fora))))

um quadro comum, entendido por muitos, fórmulas de cálculo deveriam ter sido acrescentadas ali, para aqueles que são particularmente dotados)

Ciúmes?
 
_new-rena:
Por que escrever software para vender?

Não entendo nada, qual é o objetivo? Eu não escrevo, você escreve? Eu não sei por que.

Provavelmente para manter suas calças vestidas porque a licitação não deu certo.

 
ZaPutina:

Não entendo nada, qual é o objetivo? Eu não escrevo, você escreve? Eu não sei por que.

Provavelmente para manter minhas calças vestidas porque a licitação não deu certo.

Bem, é apenas uma questão de aplicá-lo. Bem, você pode ver tudo. Tiramos o microondas e só temos pontos de entrada ))))
Razão: