Média móvel a partir da média móvel - página 4

 
Como tudo é torto... E como você negocia? Afinal, o objetivo final não é um comércio automático lucrativo. Por favor, mostre-me como negociar com seus sinusóides.
 
artmedia70:
Como tudo é disposto em curvas... E como negociar? Afinal de contas, não é o objetivo final um comércio automatizado lucrativo. Por favor, mostre-me como negociar com seus sinusóides.

Este é um tópico comercial ou o quê? Estes sinusóides não são para comercialização, mas para análise, e não especificamente deste tipo.Como negociar é assunto de todos, e há muitas maneiras de fazê-lo do jeito que se quer. Estou mais interessado na descrição da matemática em palavras, e variações de diferentes maneiras, levando ao mesmo.

Os estroboscópios voarão até o topo da pilha.

 
ZaPutina:

Eu não sei quem éJunko ou o que ele vai lhe dizer. Eu ainda não lhe contei tudo.

PS. Sem ofensa, parece que você não está chegando a lugar algum e está correndo pelas filiais dizendo a seus oponentes com resultados que é tudo mentira), a próxima filial com spreads ficou no seu caminho também).


venha em )))))

Eu nem preciso do que está sendo escrito aqui. é apenas o começo.

PS: há 5 anos venho estudando estes estudos e me espalhei e não vejo nada de novo para mim.

 
artmedia70:
Como tudo é torto... E como você negocia? Afinal, o objetivo final não é um comércio automático lucrativo. Por favor, mostre-me como negociar usando seus sinusoidais.
ou seja, decompomos em um espectro e começamos a montá-lo de volta, comparando-o ao que vemos sem transformações até obter o resultado desejado. algumas curvas não são necessárias, pois são descartadas. o resultado é um filtro digital de ruído
 
_new-rena:


OBS: estes estudos e divulgações (embora não se trate disso) já se passaram 5 anos desde que olhei através deles e não vejo nada de novo.

As pessoas às vezes saem após 10 anos decepcionadas, isso não é um critério. Tampouco é um critério para "eu falhei, portanto ninguém mais falhará".

renascentista:
a questão não é essa, mas sim mascarar o ponto de entrada correto. ou seja, espalhamos o espectro e começamos a juntá-lo novamente, comparando-o com o que vemos sem transformações até conseguirmos o resultado desejado. algumas das curvas não são de todo necessárias, pois serão descartadas.

Talvez você possa desenhar suas próprias curvas e explicar sua essência, em vez de dizer a um estranho em minha presença a essência das curvas de outras pessoas))))))))))

 
ZaPutina:

As pessoas às vezes saem após 10 anos decepcionadas, isso não é um critério. Também não é um critério -"Eu falhei, então ninguém mais o fará".

Por que você não desenha suas próprias curvas e explica sua essência, em vez de dizer a essência das curvas de outra pessoa na minha presença))))))))))

eu não disse isso. eu só sei o resultado final. você não pode ver equidade de qualquer maneira, porque não está exatamente no plus..... o que eles estão ensinando?

A segunda pergunta é: devo colocar mais dinheiro em minha conta? Respondi ao homem e minha resposta vai ajudar mais do que apenas ele.

 
_new-rena:

Eu não disse isso. É só que o resultado final já é conhecido.

no dia 2: e colocar um pouco mais de dinheiro na conta?

Eu não preciso de seu dinheiro). E se o resultado for conhecido e não for interessante, o problema é resolvido arrancando levemente seu rosto dos bukavoks deste ramo)))), e longe disso, o que você tem se engajado em conjecturas sobre as construções de outras pessoas. Não há mais enchentes com você, espero que seus sentimentos mútuos).
 
ZaPutina:
Eu não preciso de seu dinheiro). E se o resultado for conhecido e não interessante, o problema é resolvido arrancando levemente o rosto do bukavoks deste ramo)))), e longe do que você se envolveu em conjecturas sobre as construções de outras pessoas. Uma nova enchente com você não é interessante, espero que seus sentimentos mútuos).

Não entendo. Quem é o titular?

Na verdade, eu estava desenvolvendo um tópico.

Mostre-me como você faz a análise espectral para começar ou é uma sobreposição espontânea de um monte de EMAs com a ordem de cálculo invertida em 180 graus?

 

Aqui, encontrei uma descrição simples dos filtros digitais (procurei meu livro favorito, mas não consegui encontrá-lo):

http://model.exponenta.ru/help/0090.htm

É por aí que vamos começar...

O objetivo é dissipar conceitos errôneos sobre o processamento digital de sinais (DSP), que muitas pessoas aqui tentam superar.

O mais básico no DSP é o z-1, ou seja, o processamento do sinal enquanto ele é atrasado por uma batida, o que no nosso caso é uma batida. Isso permite comparar o sinal de corrente com o sinal retardado e realizar com ele e o sinal de corrente quaisquer operações aritméticas ou outras ações, ou seja, o próprio DSP!

 
_new-rena:

Bem, aqui está ))))

Tudo isso faz sentido agora.

E os espectros acima são uma saída total.

E a Junko lhe dirá que todo o tsos é construído sobre z-1 e operações sobre ele))))

Nah. Eu não estou dizendo nada. A Valera sabe melhor. Ele aprendeu a desenhar ondas sinusoidais em Tinta :-)) Progresso, porém...

Talvez em 10 anos ele aprenda a escrever corretamente, a expressar seus pensamentos, sem orgulho da mente e dos seus próprios, que só ele entende, neoterms.

Razão: