Quem quer uma estratégia? Muito e de graça) - página 40

 
Reshetov >> :

Além disso, meu computador, que é a seleção de estratégias, sem um monitor, ou seja, somente a unidade do sistema. Eu o acesso através de uma área de trabalho remota na LAN. Conveniente, pois não há necessidade de se mover para nenhum lugar, distrações. Ratos e teclados também não ficam emaranhados. Sem mencionar a economia em monitores.

Oh, yeah =))) É como nosso dormitório (ah, pensávamos que éramos os únicos no mundo)) ) =))) três computadores um monitor antigo morto =)))

Pessoalmente, tenho um pessoal e um laptop, sem nenhuma dificuldade especial (não conveniência). =))

 
V.V.P.Net >> :

Oh, yeah =))) É como nosso dormitório (ah, pensamos que éramos os únicos no mundo))) ) =)))) três computadores um monitor antigo morto =))))

Pessoalmente, eu tenho um pessoal e um laptop, não há nenhuma dificuldade especial (não conveniência). =))

O laptop é bom para comercialização, pois tem uma vida útil decente da bateria em caso de falta de energia ou para carregá-lo de um lugar para outro. Mas para fazer algo nele, não é confortável porque é preciso conectar um teclado normal e um mouse normal. Portanto, as unidades de sistema conectadas via LAN e controladas por meio de um desktop remoto são a melhor solução para trabalhar em PCs. Além disso, as unidades do sistema podem ser atualizadas em termos de hardware, enquanto os laptops só podem ser substituídos por outro modelo, para não mencionar o preço.

 

O laptop e a unidade cada um lidam de maneira diferente. espesso ou longo.... :)

Não entendo porque a ssb 3.01 exibe periodicamente as moedas e os prazos analisados de forma diferente?

 
zfs >> :


Eu não entendo por que a ssb 3.01 tem diferentes produções de moedas e prazos analisados?

Esta é uma pergunta estranha. Seria surpreendente o contrário, ou seja, se o projeto declarado para a seleção de estratégias e peneiramento de estratégias mal sucedidas, serviria como um arquivo estático, como o Code Base

 
Aqui estão os vírus que voam do depósito :(. Quando eu o teste, recebo um vírus, que já começou com este programa, me envie sua estratégia com um vírus e eu ficarei bem. Nunca tentei e acredito que vai funcionar. Nunca tentei mostrar bom lucro em poucos pares sem otimização, encontrei melhores e piores resultados com a otimização. Kudos para Yuri :)
 
danja >> :
Aí vêm os vírus do avião depositário :(. Quando eu o teste, recebo um vírus, que já começou com este programa, me envie sua estratégia com um vírus e eu ficarei bem. Não pensei nisso, gerei uma estratégia que pode funcionar, mostra bom lucro em vários pares sem otimização, ou seja, a imagem muda, pois pode ser melhor ou pior. Kudos para Yuri :)

O vírus não será capaz de invadir o repositório, pois há muito pouca troca de informações textuais. Além disso, há um antivírus no hospedeiro. E a SSB abandonará seu servidor e quebrará a conexão em caso de corrupção de dados.


E que arquivo foi apontado por seu antivírus? Posso ver os troncos?

 
danja >> :


Ao testar, o antivírus destacou um vírus, alguém já pode se contentar com este programa, enviar sua estratégia com o vírus e encomendar?

Eu executei um anti-vírus no site como precaução. Nada de suspeito foi encontrado.

 
Não apontou especificamente para o arquivo do depositário, disse o arquivo da pasta do sistema32, talvez o arquivo tenha sido separado ah, talvez eu tenha sido estúpido. Desculpe por ter escaneado o computador inteiro hoje. Não posso enviar o registro, pois estou escrevendo do meu telefone agora. Nenhuma prova de palavras.
 
Reshetov >> :

Esta é uma pergunta estranha. Seria surpreendente o contrário, ou seja, se um projeto declarado para selecionar estratégias e eliminar estratégias não-perspectivas servisse como um arquivo estático, como o Code Base

Talvez eu tenha falado mal. Ontem eu abri ssb mas eurjpy não estava presente, hoje apareceu... Tem que haver alguma lógica... alguma...

 
zfs >> :

Talvez eu tenha falado mal. Ontem eu abri ssb, por exemplo, não havia eurjpy, hoje parecia... Tem que haver alguma lógica... alguma...

A SSB obviamente não tem nada a ver com isso, pois ela controla apenas o testador de terminal. Olhe os registros e descubra quando e onde você conseguiu outro instrumento.