Quem quer uma estratégia? Muito e de graça) - página 4

 
sayfuji писал(а) >>
Este está se dando bem.

Tentou executar uma versão de seu link mas obteve "Erro durante a inicialização da aplicação 0xc 0000135" o que isso significa?

 

Olá a todos,

(Desculpe estar escrevendo em inglês, só sei ler russo :( )


Se você estiver recebendo esta mensagem de erro, você precisa instalar / atualizar a estrutura .NET.

O programa requer .NET Framework v2.0 ou mais recente.


Há um "roteiro de verificação" na página de download do programa. Ele pode detectar a estrutura necessária para você. O roteiro funciona apenas com o Internet Explorer.


Felicidades

 
zelda >> :

-----

Eu utilizo este software há quase um ano. Provavelmente eu posso responder algumas de suas perguntas sobre o assunto.


Felicidades

Como está indo isso?

 

Ops. Acabei de apagar isto do meu posto.


O programa é ok, mas uma forte disciplina é necessária para o sucesso do comércio.

 
zelda писал(а) >>

como remover o limite de 20000 bar?

 

Verifique o "Menu principal" -> "Mercado" -> "Data Horizon".


Você pode definir limites de barra e de tempo.

 
zelda >> :

Ops. Acabei de apagar isto do meu posto.


O programa é ok, mas uma forte disciplina é necessária para o sucesso do comércio.

Então você negocia com suas mãos de acordo com estratégias inventadas pelo programa?

Você já tentou a automação?

 
Utilizo minha estratégia técnica como um guia. Eu entro somente em sua direção, mas quando a entrada é confirmada por outros fatores.
 

Boa tarde! Tenho uma estratégia comercial, preciso de ajuda para escrever um EA!

A rentabilidade da estratégia é testada no real! 5000r por dia a partir de um depósito de 30000r!

Se alguém puder ajudar a escrever o consultor especializado, eu compartilharei a estratégia!

Envie www.mea5456@rambler.ru Obrigado antecipadamente...

 
zelda >> :

Verifique o "Menu principal" -> "Mercado" -> "Data Horizon".


Você pode definir limites de barra e de tempo.


Tanto quanto sei, o limite da barra tem um máximo de 50k, é possível fazer mais?