Quem quer uma estratégia? Muito e de graça) - página 39

 
EvgeTrofi >>:
Reshetov Скажи пожалуйста, можно ли использовать твою статегию на реальном рынке. В частности советник Creator находится постоянно в рынке, переворачиваясь в нужную сторону, когда получит соответствующий сигнал. А как себя поведёт эксперт в случае, если, на момент возникновения сигнала, компьютер будет отключен от интернета? Причин может быть сколько угодно: нет электричества, провайдер балуется.... Что произойдёт, если вновь подключить компьютер к интернету? Он не перевернёт же ставку, если "пока он спал" был сигнал в другую сторону?

Если это так, то было бы очень хорошо, если бы при иннициализации советникапроводилать проверка на прошедший сигнал и применялись соответствующие действия.

Я рад, что ты вернул проект. Спасибо!

Cabe a você decidir o que fará com as dicas da SSB que você recebe. Por exemplo:


1. Proteger as posições abertas com take and loose em caso de queda de energia (embora neste caso um UPS ou gerador a diesel seja apropriado):

- Falta de energia elétrica (embora um UPS ou gerador a diesel seja mais apropriado neste caso)

- Falha de Internet no ISP (embora, neste caso, as linhas de redundância de ISPs adicionais sejam mais adequadas)

- Re-cotações ou falhas no servidor (podem ser corrigidas mudando de corretoras)

- Outros eventos de força maior, tais como enchentes, terremotos, furacões, guerras, etc., etc. Não há uma lista exaustiva.

2. Proteja seus lucros com uma rede de arrasto

3. Adicionar Martingale ou algum outro capital e gestão de risco

4. etc. etc.


Há muitas coisas que podem ser melhoradas e acrescentadas, e o sabor não é um argumento. Todos os Expert Advisors são criados com código aberto, portanto ninguém proíbe a realização de adições e modificações. Tudo está em suas mãos.


Distribuo o programa gratuitamente e em As Is rights, ou seja, como é: Meu negócio é oferecer, seu direito de recusar.

 
Reshetov писал(а) >>
A questão se coloca em ambos os programas, pois cabe ao usuário final decidir se uma estratégia é necessária ou não.
"Mais precisamente, o usuário apenas seleciona um instrumento financeiro e um cronograma e pressiona o botão "Criar". O programa inicia o terminal MetaTrader4, seleciona a estratégia nele e, dando suas características, pede ao usuário para salvar - o botão "Salvar" ou para cancelar - o botão "Cancelar" (ver captura de tela). Quando o botão "Salvar" é pressionado, a estratégia é automaticamente traduzida para o código Expert Advisor na MQL4".

Como os sinais são gerados ou por qual princípio o programa seleciona a estratégia?

 
StatBars >> :

Como são gerados os sinais ou como o software seleciona a estratégia?

Veja nesta linha. Já foi discutido e repetidamente.

 
Reshetov >> :

Tenho dois computadores conectados através de uma rede. Ambos têm SSB e o terminal instalados. Em um computador nas configurações do terminal, o histórico é carregado não mais do que 10000 barras por gráfico. No outro, é carregado o quanto eu quiser. O computador com o histórico limitado é utilizado para selecionar estratégias. O computador com os períodos maiores de dados do histórico é usado para verificar estratégias obtidas no outro computador em diferentes partes (períodos) destes dados.


Se você não tiver dois computadores, você pode ter duas contas de usuário em um Windows sem senhas de login, instalar terminal e SSB em ambos os computadores. E, em uma conta, fixou um limite para o número de barras de histórico por gráfico. Isto é adequado quando é necessário selecionar simultaneamente estratégias e verificá-las imediatamente em diferentes partes da história. Porque chamar o terminal através da linha de comando, ou seja, reinicialização sistemática do próprio terminal, não nos permite fazer nada na conta.


Como último recurso, você pode instalar duas SSBs e dois terminais na mesma conta. Depois é preciso esperar pela conclusão da seleção da estratégia e executá-la em outro terminal em outras partes da história.


Portanto, não há nenhum problema. Tudo pode ser resolvido por meio de um sistema operacional.

Eu tenho dois computadores conectados via rede, mas não pensei nos limites da história da térmica =) Obrigado por me empurrar =)))))

 
V.V.P.Net >> :

Eu tenho dois computadores conectados via rede, mas não pensei nos limites da história da térmica =) Obrigado pelo empurrão =)))))

Além disso, tenho um computador, no qual está sendo feita a seleção de estratégias, sem um monitor, ou seja, apenas uma unidade de sistema. Eu acesso através de uma área de trabalho remota através de um link local. Conveniente, pois não há necessidade de se mover para nenhum lugar, distrações. Ratos e teclados também não ficam emaranhados. Sem mencionar a economia em monitores.

 
zfs >> :

Muito bem feito! Boa instrução. E você também poderia obter um vídeo sobre como chegar ao repositório. :)

Este vídeo mostra como trabalhar com o software do Yuri em um computador conectado à Internet. Favor notar que o programa pisca e reinicia MetaTrader algumas vezes após a otimização ter sido concluída. Isto é normal. Então serei solicitado a escolher a melhor opção a partir do repositório. Eu posso economizar o quanto eu quiser! Mas eu não preciso de lixo.

A otimização foi feita em uma máquina como esta:

Eu quebrei o vídeo em partes, pois não caberia aqui mais do que 4 Mb.

Parte 1:

Arquivos anexados:
sss.part1.rar  3809 kb
 
Parte 2:
Arquivos anexados:
sss.part2.rar  3809 kb
 
Parte 3:
Arquivos anexados:
sss.part3.rar  3809 kb
 
Parte 4:
Arquivos anexados:
sss.part4.rar  3086 kb
 
EvgeTrofi писал(а) >>

Este vídeo mostra como usar o software do Yuri em um computador conectado à Internet.

O vídeo é dividido em partes, pois não cabe mais do que 4 MB aqui dentro.

Parte 1:

Se alguém quiser a coisa toda.

Vídeo demonstrando o processo de seleção e preservação de estratégias