Os movimentos de preços podem ser previstos ! - página 19

 
Mathemat >> :

Percebi que eu estava errado. OK, poderes visionários. Nem uma palavra sobre o TS, observe.

Informações para reflexão.

Parece que o Euro, descendo de 1.6038 (15.07.08), completou a correção formando um ziguezague triplo W X Y X Z,

e 1.2329 (28.10.08) é o mínimo, abaixo do qual o Euro não quer cair.

Alguns livros dizem que o ziguezague triplo é um sinal seguro do fim da correção.

Vamos ficar atentos ao franco como um indicador principal.

Esta é apenas uma digressão lírica a partir do tema principal.

 

Meus 5 kopecks.


EURUSD, diariamente

Note que em 11.09.08 a 1.3900 a tendência de queda encontrou resistência, corrigida para 1.4850 e foi passada por uma vela preta com um corpo longo em 02.10.08.

Em 09 e 14.10.08 a 1.3800 houve uma resistência a uma possível tendência de alta.

A seguir: Um clássico triângulo descendente com resistência em 1.2300-1.2400. As fibras são alvos de uma possível tendência de alta em níveis de resistência anteriores.

Parece que de quarta-feira a quinta-feira esperamos superar as 1.3300 com uma saída até segunda-feira às 1.3900.

 
Rich >> :

Meus 5 kopecks.


EURUSD, diariamente

Note que em 11.09.08 a 1.3900 a tendência de queda encontrou resistência, corrigida para 1.4850 e foi passada por uma vela preta com um corpo longo em 02.10.08.

Em 09 e 14.10.08 a 1.3800 houve uma resistência a uma possível tendência de alta.

A seguir: Um clássico triângulo descendente com resistência em 1.2300-1.2400. As fibras são alvos de uma possível tendência de alta em níveis de resistência anteriores.

Parece que estamos aguardando quarta-feira a quinta-feira para superar a 1.3300 com uma saída à 1.3900 na segunda-feira.

Uma conclusão interessante, só posso continuar, que se o preço atingir 1.3600, o preço pode flutuar dentro da faixa de 1.3400-1.3650, e depois disso - como pode ser.

1.3900 não é muito realista para levar rapidamente, especialmente em três dias. Embora seja possível um enfraquecimento acentuado e rápido do dólar a médio prazo.

 
Rich >> :

Meus 5 kopecks.


EURUSD, diariamente

Note que em 11.09.08 a 1.3900 a tendência de queda encontrou resistência, corrigida para 1.4850 e foi passada por uma vela preta com um corpo longo em 02.10.08.

Em 09 e 14.10.08 a 1.3800 houve uma resistência a uma possível tendência de alta.

A seguir: Um clássico triângulo descendente com resistência em 1.2300-1.2400. As fibras são alvos de uma possível tendência de alta em níveis de resistência anteriores.

Parece que na quarta-feira a quinta-feira esperamos ultrapassar as 1.3300 com a saída às 1.3900 na segunda-feira.

Eu tenho esta foto:

O terceiro ziguezague (que deve completar a correção que começou em 15.07.08 a 1.6038) é marcado em vermelho.

Ainda há dúvidas de que este ziguezague vermelho seja realmente um ziguezague. Por enquanto, abster-me-ei de previsões tão específicas como a sua.

Vou esperar pelos sinais, confirmando que o movimento ascendente observado é realmente um impulso.

Se considerarmos o franco como um indicador principal, o mais provável é que o primeiro impulso descendente no franco seja uma confirmação da inversão.

Enquanto o franco, também em contemplação...


 

Pegando a folga

previsão

Sart 24.11.2008 02:24

"100%" % previsão para a próxima semana:

1. O NZDUSD está confiante de que vai cair. Até sexta-feira, a meta de 0,4900 será atingida. Agora o preço é de 0,5380.

2. USDJPY está confiante de querer descer. Até sexta-feira, a meta 92,00 será atingida. O preço agora é de 96,00.

Durante o dia, quando o mercado aquece, são possíveis previsões para outros instrumentos.

Chegou a sexta-feira.

NZDUSD .

O resultado é mostrado na figura abaixo. A meta não foi alcançada (((

Os pontos de controle para este período mínimo 0,5283 máximo 0,5585

NZDUSD 0,5380-0,4900=0,0480 previa movimento para baixo 480 pontos.

Desceu 0,5380-0,5283=0,0097 i.e. 380 pips underflow

movimento contra a previsão 0,5585-0,5380=0,0205, ou seja, 205 pontos.

Resumindo.

A direção do movimento principal foi prevista erroneamente

O valor máximo de movimento para o período, não é exato (apenas 200 pontos)

A velocidade de crescimento (queda) também.

USDJPY

Ele se moveu 140 pips em ambas as direções. As conclusões são quase as mesmas.

Z.I. Mas é possível prever !!!

 
Prival >>:

Разбор полетов

прогноз

Наступила пятница

NZDUSD

Результат представлен на рисунке ниже. Цель не достигнута (((

Контрольные точки за этот период минимум 0.5283 максимум 0.5585

NZDUSD 0.5380-0.4900=0.0480 прогнозируемое движение в низ 480 пунктов.

Прошли в низ 0.5380-0.5283=0.0097 т.е. недолет на 380 пунктов

Ход против прогноза 0.5585-0.5380=0.0205 т.е. 205 пунктов.

Итог.

Направление главного движения спрогнозировано неправильно

Максимальная величина движения за период, не точна (только 200 пунктов)

Скорость роста (падения) тоже.

USDJPY

Сходили в обе стороны на 140 пунктов. Выводы почти теже.

З.Ы. но прогнозировать можно !!!

"Tenha calma", disse o capitão, "ainda não é noite"!

Eu estava me referindo ao fim da negociação quando disse sexta-feira.


Informar sobre a situação.


Nos neozelandeses, três grandes ciclos de aninhamento ainda estão olhando para baixo com firmeza e confiança.

Em seguida, estritamente por ordem, seguido de três pequenos ciclos consecutivos para cima.

A força de três grandes ciclos para baixo, sem dúvida, quebrará a espinha dorsal de pequenos ciclos para cima.



Em japonês, dois grandes ciclos aninhados ainda estão olhando para baixo com firmeza e certeza.

Depois vêm os ciclos menores, cuja direção está em constante mudança - apenas uma bagunça.

Sem dúvida, dois ciclos de queda ainda terão seu preço, ainda há tempo.



Eu, pessoalmente, continuo confiante.


Obrigado por sua atenção e obrigado pelo trabalho analítico.

Cumprimentos - S.D.



Fiquei confuso com o seu posto, ainda é meio que quinta-feira, mesmo o início da sexta-feira ainda não chegou.

 
Sart писал(а) >>

Estou confuso com seu posto, ainda nem é quinta-feira, nem sequer é o início da sexta-feira.

Foi assim que eu entendi a frase "Até sexta-feira...".

Embora eu entenda muito bem a previsão para a semana. E é suposto fechar na sexta-feira. Estou apenas seguindo, desculpe, de todos os fios, este é o que me interessa. Apenas frases e números têm que ser precisos e não ambíguos.

Uma previsão já contém um erro em si mesma. E se abordada de forma estritamente matemática, uma previsão sem especificar sua precisão não tem sentido. É a probabilidade de atingir um ponto que =0. É possível acertar uma área, é improvável acertar um ponto.

Aguardo ansiosamente seu depoimento e a próxima previsão.

Z.U. Todos para a cama. Certo, eu pensei que era o fim da quinta-feira e acabou de chegar :-) Obrigado. É bom ter um dia inteiro para dispensar.

 
Prival >> :

Foi assim que eu entendi a frase "Até sexta-feira...".

Embora eu esteja bem ciente da previsão para a semana. E é suposto fechar na sexta-feira. Estou apenas seguindo, desculpe, de todos os fios, este é o que me interessa. Apenas frases e números têm que ser precisos e sem ambigüidade.

Uma previsão já contém um erro em si mesma. E se abordada de forma estritamente matemática, uma previsão sem especificar sua precisão não tem sentido. É a probabilidade de atingir um ponto que =0. É possível acertar uma área, é improvável acertar um ponto.

Aguardo ansiosamente a sua análise dos vôos e a próxima previsão.

Por simplicidade, grosso modo, para o primeiro caso, por assim dizer, você pode aceitar a diferença:

( a propagação na direção prevista - a propagação contra a lã).



Até o momento, nada de interessante em termos de previsões em discussão.

Focado nos movimentos francos-euro.

O euro está em febre - está fazendo padrões inimagináveis.

O franco está pronto para subir em vez de descer. Em resumo, é uma verdadeira luta.

 
Prival >> :

Я

Z.O. Todos para a cama. Certo, eu pensei que a quinta-feira tinha acabado, mas acabou de chegar :-) Obrigado. >> é bom ter um dia inteiro restante.

Dois.

 

Corrigido meu post anterior )

Gostaria que a S.D. tivesse assinado um pouco mais cedo, minha memória já está ruim ((. E aqui se vê que o mestre, eu pensava diferente. Vou prestar três vezes mais atenção.

Dois para o final da análise, tenho um dia. Quero ter tudo resolvido até sexta-feira e estar presente na exposição.

Se alguém planeja estar lá, eu ficaria feliz em me encontrar e ter um descanso dos lucros).