Os movimentos de preços podem ser previstos ! - página 17

 
Vinsent_Vega писал(а) >>
Parecemos confundir dois testes diferentes: a previsão de movimento de preços e a previsão de fechamento de um negócio... Se falamos de movimento de preços, a "moeda" tem estes lados: para cima/para baixo.

Sergei realmente dá uma previsão do movimento de preços, indicando compra ou venda no próprio comércio (se ele compra, ele espera um aumento no final). O resultado do comércio nos diz se sua previsão de preço é verdadeira ou falsa.

 
Acontece então que ele está fazendo uma previsão da conclusão do negócio.
 

Previsão da conclusão do negócio? Bem, é claro, absolutamente sempre positivo (o comércio será 100% lucrativo)!

 
O que estamos procurando, afinal? Para avaliar a qualidade do sistema comercial de Sergey ou para tentar prever os movimentos de preços com base na lei de distribuição?
 
Uma previsão teimosa com uma não-convição = 100% é chamada de Agitação.
 
Korey >> :
uma previsão com uma irrelação = 100% é chamada de agitação.

Então é só agitação?...ugh, cara! Pensei que havia algo útil para descobrir aqui... :)

 

Apenas para avaliar a qualidade do sistema comercial do Sergei. Será útil descobrir se o EWP, como interpretado por Sergei, funciona ou não.

 

Eu acho que eles vão abrir seu próprio DC))))

P.S.isto é mais cedo do que descobrir se o EWR funciona

=====

PPS -
1. baixe os analisadores de ondas torro.
2. Definam seus dados
3. obter uma análise de qualidade do EWR
4. Verificar se no segmento do calendário atual todos os analisadores EWR não fornecem a previsão, pois obtemos baixa probabilidade de confiança.

===

PPPS Eu não tenho um analisador de trabalho no momento, mas antes de ter tido tanta experiência com eles que fiquei cego,
Desejo que os usuários do fórum façam o mesmo por sua educação sobre EWR

 
Fduch >> :

Nunca negociei em USDCHF, não uso ondas, mas de alguma forma parece que nos próximos dias haverá uma grande correção, o fim da terceira onda de 2008.07.15! ........

Mm... Que bom dizer "Eu avisei!". Previsão de USDCHF cai para 1.510 esta semana! =)

 
Não, não apenas o EWP, mas o EWP como interpretado por Sergei. Todos os autômatos são ruins se você não for bem versado em EWP.