Os movimentos de preços podem ser previstos ! - página 12

 
Prival >> :

Sinto muito, mas você prometeu uma previsão. se não for muito difícil marcá-la e explicá-la. eu entendo que é um trabalho duro. Mas muitas vezes quando você explica isso aos outros, torna-se mais claro para você mesmo. embora eu não acredite em ondas elióticas. mas apenas curioso.

Boa noite para você. As previsões estarão disponíveis após o início da comercialização. Marcações e explicações à tarde/tarde - é tecnicamente difícil para mim fazer boas fotos...

Na versão de trabalho, tenho tudo simplificado para um esquema.


Se estamos a ficar pelo primeiro nome, por mim tudo bem...

 
Sart >> :

E quanto às "apostas", estamos todos aqui discutindo para alcançar a verdade, e preferimos não ter lutas de gladiadores.

É certamente possível, mas somente em casos excepcionais.

Eu não estava interessado em apostar, eu também não estou interessado na direção do preço.

Você disse que estava "100% certo". Eu apliquei uma técnica comumente usada para determinar as atitudes das pessoas em relação ao risco - todos dizem uma coisa, mas por dentro eles têm outra. Minha aposta foi perfeitamente justa em seu quadro de referência, ou seja, nossas chances de ganhar/perder ou a expectativa matemática do "prêmio" eram as mesmas para ambas as partes. Você se recusou a apostar a 1000:11, ou seja, você não achou que fosse uma aposta justa, então seu nível real de confiança era mais baixo. Provavelmente, consideravelmente mais baixo. O resultado da semana mostrou que era justificado. Consequentemente, o título do fio deve ser mudado para algo mais neutro, como "Os movimentos de preços podem ser adivinhados, às vezes...".

 
timbo >> :

Eu não estava interessado em apostar, eu também não estou interessado na direção do preço.

Você disse que estava "100% certo". Eu apliquei uma técnica comumente usada para determinar as atitudes das pessoas em relação ao risco - todos dizem uma coisa, mas por dentro eles têm outra. Minha aposta foi perfeitamente justa em seu quadro de referência, ou seja, nossas chances de ganhar/perder ou a expectativa matemática do "prêmio" eram as mesmas para ambas as partes. Você se recusou a apostar a 1000:11, ou seja, você não achou que fosse uma aposta justa, então seu nível real de confiança era mais baixo. Provavelmente, consideravelmente mais baixo. O resultado da semana mostrou que era justificado. Consequentemente, o título do fio deve ser alterado para algo mais neutro, como "Os movimentos de preços podem ser adivinhados, às vezes...".

Lá está você novamente. Deixe o que tenho lá dentro permanecer, eu não acho que seja interessante para ninguém.

Se você não está interessado em falar sobre prognósticos e objetivos, vamos deixar as brigas verbais que se resumem a

Não vamos descer ao nível de sabluk'a para avaliações pessoais - "certo/não certo", etc., etc.

E quanto ao título do tópico, é justamente dentro deste tópico que pretendo mostrar na prática a validade deste slogan.

Se eu não o fizer (e deixar o juiz público), então você tem o direito de dizer que Sart não vale nada e ninguém se importa com sua opinião...

Entretanto, acho que você logo verá por si mesmo, que o slogan no título é verdadeiro.

 

"100" % прогноз на следующую неделю:

1. O NZDUSD está confiante em querer descer. Até sexta-feira, a meta de 0,4900 será atingida. O preço agora está em 0,5380.

2. USDJPY quer descer com confiança. Até sexta-feira, a meta 92,00 será atingida. O preço agora é de 96,00.



Durante o dia, quando o mercado aquece, são possíveis previsões para outros instrumentos.

 
Sart >> :

Lá está você novamente. Deixe o que tenho dentro ficar lá, não acho que seja de interesse para ninguém.

Se você não está interessado em falar sobre previsões e objetivos direcionais, vamos deixar as brigas verbais para

para avaliações pessoais - "certo/não certo", etc., etc. Não vamos descer ao nível do sabluk.

Quanto ao título do tópico, é justamente dentro deste tópico que pretendo mostrar na prática a validade deste slogan.

Se eu não o fizer (e deixar o juiz público), então você tem o direito de dizer que Sart não vale nada e ninguém se importa com sua opinião...

Entretanto, acho que você logo verá por si mesmo a validade do slogan no título.


Quando você começa a fazer previsões públicas, então tudo sobre essas previsões não é mais pessoal. Vamos deixar claro desde já que quero quantificar tudo.

Você fez uma previsão. Minha primeira pergunta para mim mesmo é: "Quanto posso confiar nesta pessoa?". A primeira resposta é verificar o quanto essa pessoa confia em si mesma? Se ele não acredita em sua previsão, eu certamente não deveria confiar nele. O grau de sua confiança em si mesmo era tão baixo que era impossível quantificá-lo. Isto é, eu não levo a sério sua previsão.

Você não será capaz de provar na prática. Você simplesmente não tem paciência suficiente, mesmo que você tenha um graal pronto. Quantas previsões corretas você tem que fazer para que seja estatisticamente significativo? Se você se concentrar apenas na direção do movimento, ou seja, 50% de probabilidade de adivinhar, para chegar ao nível de 5% de significância, você precisa adivinhar corretamente 7 de 8. Isso é suficiente para oito semanas?

 
timbo >> :

Quando você começa a fazer predições públicas, tudo sobre essas predições deixa de ser seu. Vamos deixar claro desde já que quero quantificar tudo.

Você fez uma previsão. Minha primeira pergunta para mim mesmo é: "Quanto posso confiar nesta pessoa?". A primeira resposta é verificar o quanto essa pessoa confia em si mesma? Se ele não acredita em sua previsão, eu certamente não deveria confiar nele. O grau de sua confiança em si mesmo era tão baixo que era impossível quantificá-lo. Isto é, eu não levo a sério sua previsão.

Você não será capaz de provar na prática. Você simplesmente não tem paciência suficiente, mesmo que você tenha um graal pronto. Quantas previsões corretas você tem que fazer para que seja estatisticamente significativo? Se você se concentrar apenas na direção do movimento, ou seja, 50% de probabilidade de adivinhar, para chegar ao nível de 5% de significância, você precisa adivinhar corretamente 7 de 8. Isso é suficiente para oito semanas?

"Minha primeira pergunta para mim mesmo é: 'Quanto posso confiar nesta pessoa? ... ...

"Confiar/Não confiar..." Lá está você novamente, como se fosse jogar por essas previsões. A questão da confiança é novamente seu próprio negócio.

Basta observar as previsões e tirar conclusões, talvez em breve você concorde que o movimento de preços pode ser previsto, e talvez você discorde.

Se você mantiver sua opinião, tudo bem também.

Entretanto, acho que já existem pessoas aqui inclinadas a acreditar que o mercado não é um caos no qual é impossível fazer previsões.

Se desejar, você deve manter estatísticas independentes para previsões e decidir por si mesmo sobre o significado dos resultados obtidos - 7 de 8 ou algo mais,

e deixar que os outros tirem suas próprias conclusões.

Afinal, você e eu não somos os únicos aqui.

Por enquanto, isso é suficiente.

 
Sart >> :

Se você quiser, mantenha suas próprias estatísticas sobre a realização de previsões e decida por si mesmo se os resultados são 7 de 8 ou o que quer que seja, e deixe que os outros tirem suas próprias conclusões também.

Não são as minhas conclusões, são as matemáticas. Quaisquer outras conclusões "independentes" além destas são uma ignorância banal. Você está se exibindo para os estudantes de nível C ou promovendo os métodos que fingem ser científicos?

Se você adivinhar a direção do preço atirando uma moeda ao ar, então com mais de 5% de probabilidade, 6 das 8 previsões estarão corretas.

 
Sart писал(а) >>

1. O NZDUSD está confiante em querer descer. Até sexta-feira, a meta de 0,4900 será atingida. Neste momento o preço é 1,5380.

Um erro claro. Tal preço nunca foi visto na história deste instrumento. Sart , tenha cuidado, você pode prever o movimento de preços, concordo, mas as ondas Elliott não têm nada a ver com isso.Tais erros tornam o grau de confiança na previsão ainda menor.

 
Prival >> :

Um erro óbvio. Este preço nunca foi visto na história deste instrumento. Sart , tenha cuidado, você pode prever o movimento dos preços, eu concordo com esta tese, mas as ondas Eliot não têm nada a ver com isso. Tais erros tornam a credibilidade da previsão ainda mais baixa.

É claro que é 0,5380, talvez por causa do Tumbo - ele está farto de seus ataques.

 

para Sart

para Timbo.

Homens, de volta ao assunto, por favor. Não estamos interessados em seus personagens fodidos, estamos interessados em suas previsões. Mesmo aqueles que não acreditam em Deus, no diabo ou em Eliot, leram-no..

Portanto, por favor, não se espalhe muito.