Os movimentos de preços podem ser previstos ! - página 8

 
Mathemat >>:
Не нравится мне твоя (2), Sart, мелковата она что-то совсем. Коррекция (1)-й, по логике, должна бы значительно глубже идти. Да и цель франка (цель (5)-й) что-то совсем уж где-то в космосе...

Matemático, observe a rapidez com que o franco andou.

Cerca de 1.2200-1.2300 onda 1 que começou a formar onda (3) atingirá o comprimento da onda 1 formando onda (1) (cerca de 1000 pips).

Entretanto, como a onda 1(3) forma a onda (3), segue-se que a variante de alongamento da onda 1(3) é muito provável.

Com tal partida - 1 em (3), o nível na onda 1(3) de 1.2500 não está longe...



Se não se abriu, é preciso observar e esperar a correção da onda 1(3) para começar.

Com um recuo de 38% da onda 1(3) a partir do alto alcançado, você pode abrir com segurança para cima - uma opção de abertura ideal em uma grande onda 2(3).

É raro abrir no início de uma grande onda 3, que ela mesma forma diretamente também uma onda (3)...

 
Você está observando apenas um par?
 
Figar0 >> :

Não, até agora tudo parece ser "científico", ou de acordo com meu entendimento da ciência... Chiff está determinado a cair, a única questão é quão rápido ele cairá. Vamos ver o que acontece no fim de semana...

Os primeiros resultados das altas aspirações do USDCHF estão começando a aparecer:

O NZDUSD está programado para descer a sério, visando atingir sua primeira meta, o nível de 0,5000. O preço agora está em 0,5423.

 
Sart >> :

Os primeiros resultados das altas aspirações do USDCHF começaram a aparecer:

Estou trabalhando no EURUSD. Eu esperava um declínio ainda maior, mas ainda não está com pressa de se realizar (cem lucros não é uma opção). Provavelmente, este nível de correlação de moedas é economicamente justificado e tudo está caminhando para sua realização em um futuro próximo.

Eu ousaria adivinhar que veremos a mesma proporção de EUR e FRANK para USD.

Embora isto seja apenas um palpite.

A realidade é sempre mais imprevisível.

 
lis >> :
Você assiste apenas a um par?

Observando nominalmente estes instrumentos:

1. NZDUSD 3. USDCAD

2. EURUSD 4. USDCHF .

3. GBPUSD 5. USDJPY .



Na prática, porém, não tenho tempo suficiente.

Hoje, por exemplo, perdi o momento em que o NZDUSD estava maduro para descer...só agora percebi...

 
Lord_Shadows >> :

Estou trabalhando no EURUSD. Eu esperava um declínio ainda maior, mas ainda não está com pressa de se realizar (cem lucros não é uma opção). Provavelmente, este nível de correlação de moedas é economicamente justificado e tudo está caminhando para sua realização em um futuro próximo.

Eu ousaria adivinhar que veremos este nível de correlação entre o EUR e o FRANCO e o USD.

Mas isto é apenas um palpite.

A realidade é sempre mais imprevisível.


O que você pensa sobre o NZDUSD?

Não estou nem mesmo falando do franco. Chegará a 1.2500 amanhã.

O Euro está definido para cair, mas as metas não são suficientemente baixas - cerca de 1.2400, 1.2300, então não há muito interesse.

O USDJPY também está programado para descer. A primeira meta era 92,00 e o preço agora é de 94,98

 
Sart писал(а) >>

O que você acha da previsão NZDUSD?

Não estou falando do franco. Amanhã chegará a 1.2500.

O Euro está definido para cair, mas as metas não são suficientemente baixas - cerca de 1.2400, 1.2300, então não há muito interesse.

O USDJPY também está estabelecido. A primeira meta era 92,00, e agora está em 94,98.

Ótimo, se for esse o caso! Boa previsão.

 
LeoV >> :

Super se for esse o caso! Boa previsão.

Se você tem uma posição aberta sobre os japoneses, tenha em mente - um recuo para o nível de 95,50, talvez um pouco mais alto...

 
Sart писал(а) >>

Se você tem uma posição aberta sobre os japoneses, tenha em mente - um recuo para o nível de 95,50, talvez um pouco mais alto...

Nah, ainda estou no euro e na libra esterlina.... )))

 
LeoV >> :

Não, eu estou no euro e na libra por enquanto.... )))

Se estiver interessado, posso informar sobre a situação da libra:

Duas grandes ondas (a mais jovem forma diretamente a mais alta) estão se dirigindo firmemente para baixo.

O primeiro alvo desta combinação é 1.2300. O preço atual é 1,4780. Um negociante de posição também pode abrir para baixo...



Entretanto, as próximas ondas mais baixas (no prazo) não podem decidir sobre a direção.

Uma coisa é clara: não se deve abrir com grandes alvos.