Um conselheiro que não tem medo de uma chamada de margem. Quem gostaria de experimentá-lo? - página 8

 
FION >> :

Há um desejo de aumentar a equidade no processo, caso contrário, por que jogar?

Está tudo claro para você. Você tem o tópico errado. Por favor, use a linha especial intitulada "Sugestões para MQL5 " e peça aos desenvolvedores para calcular a equidade no novo terminal, de acordo com seu método pessoal. Caso contrário, parece ser um verdadeiro absurdo com os terminais atuais: qualquer que seja a posição de fechamento rentável ou deficitária, o patrimônio não muda em nada - continua a ser assim após o fechamento.

 
A margem está no lugar, mas o depósito está quase esgotado. Eu devo ter feito algo errado.
 
sol >> :
A margem está no lugar, mas o depoimento está quase esgotado. Eu devo ter feito algo errado.

Os pares e as direções estão todos errados. Afinal não é uma prensa de impressão. Mas se você conseguir a carteira correta, pode ser por um tempo. :) E ninguém disse, que os depósitos são perdidos apenas na margem.

 
sol >> :
>> A margem está OK, mas minha conta está quase esgotada. Tenho medo de ter feito algo errado.

Eu também tive um saque significativo hoje. O que é frustrante é que não está mais na demonstração, mas no centavo real.


Instalei três Expert Advisors:


EURUSD - comprar

USDCAD - venda

USDCHF - venda


Sou o único que mantém meu depósito a flutuar. Eu tenho muitas perdas em outros pares.


Espero não ter que fazer isso.

 
Reshetov >> :

Eu também tive um saque significativo hoje. O que é frustrante é que não está mais na demonstração, mas no centavo real.


Instalei três Expert Advisors:


EURUSD - comprar

USDCAD - venda

USDCHF - venda


Sou o único que mantém meu depósito a flutuar. Eu tenho muitas perdas em outros pares.

O chiff deveria ter sido uma compra e o eur logo irá para a venda. Bem, a variante de teste inicial ainda está em vigor, embora eu já tenha perdido mais da metade :) Em geral, fazer portfólios é uma arte. Seu consultor especializado pode ajudar a tirar o máximo proveito de um portfólio bem projetado. Pelo menos me parece assim até agora :). Você não deve ficar sentado por muito tempo. É necessário virar os pares em movimento. Em breve colocarei o Kaden de volta para comprar. Boa sorte.

 
Gans-deGlucker >> :

O chiff deveria ter sido uma compra e o eur logo irá para a venda. Bem, a variante de teste inicial ainda está em vigor, embora eu já tenha perdido mais da metade :) Em geral, fazer portfólios é uma arte. Seu consultor especializado pode ajudar a tirar o máximo proveito de um portfólio bem projetado. Pelo menos me parece assim até agora :). Você não deve ficar sentado por muito tempo. É necessário virar os pares em movimento. Em breve colocarei o Kaden de volta para comprar. >> Boa sorte.

Tentarei não fazer nada. Especialmente porque o USDCHF está recuando ou parecendo que está recuando.

 
Reshetov писал(а) >>

Postado três EAs:


EURUSD - comprar

USDCAD - venda

USDCHF - venda


Somente no depoimento canadense ainda está a flutuar. Há perdas contínuas em outros pares.

A propósito, um tem que ser tão duro para comprar um par e vender o outro? Talvez, em nosso modo "especulativo", dois pares - comprar barato, vender caro, um par - ao contrário, como um seguro extra contra um "longo tempo" (bem, isto é apenas um exemplo)? É claro que isso não importa a longo prazo, mas o depósito e a paciência podem não estar à altura dessa perspectiva.

 
Figar0 >> :

A propósito, é necessário comprar um par e vender o outro? Talvez, em nosso modo "especulativo", dois pares - comprar barato, vender caro, um par - ao contrário, seguro extra contra "aperto" (bem, isto é apenas como um exemplo)? Naturalmente, em perspectiva infinita não importa, mas o depoimento e a paciência podem não estar à altura dessa perspectiva.

Sim, em princípio nada fatal para o depoimento aconteceu. É que, há cerca de 3 horas, o euro e o suíço foram bruscamente contra a lã. Obviamente, o mercado estava destinado a se recuperar mais cedo ou mais tarde.

 

O método deste milagroso gerenciamento de dinheiro é chamado de anti-martingale. E suas propriedades têm sido estudadas há muito tempo. Positivo: o tempo de ameixa pode tender ao infinito, assim como o rápido aumento quando se atinge a tendência. Negativos: a recuperação é mais lenta do que o declínio. Este é o método oposto ao martingale em termos de propriedades. Uma é eficaz em uma tendência, a outra em um apartamento.

 
Reshetov >> :

Tentarei não fazer nada. Especialmente porque o USDCHF está agora recuando um pouco ou fingindo fazê-lo.

É a fingir. Sua meta mais próxima é 1.1890...Neste momento o preço é 1.1741...

Razão: