Um conselheiro que não tem medo de uma chamada de margem. Quem gostaria de experimentá-lo? - página 13

 
Alguém já tentou fazer um modelo EA invertido? Somente sem muitos modelos abertos, apenas a "cauda"?
 
pisara >> :

A discussão parou, todos estão cortando a relva em silêncio ou a idéia foi abandonada?


>> Sim, não estou inspirado, tenho um pouco de ação no servidor, sou mais do tipo arbitragerevers.

 
alexx_v >> :
E alguém tentou fazer um modelo EA invertido? apenas sem muitos balcões abertos, mas apenas com "cauda"?

Algo me diz que há um plug de princípio no MM advisor/idea:

Ele entra com um grande lote de risco para todos (cerca de) 100% da margem de uma vez, mas há um problema com a regulamentação. O regulador trabalha com o lote mínimo, dezenas de vezes menos que o de entrada, ou seja, não tem tempo (embora faça muitos negócios, afetando o corretor!) para fixar lucros ou para despejar uma parte substancial do lastro em inversões de mercado. Bem, é claro, não há nenhum uso do sinal. E durante o dia, quando se abre em uma direção com tal lote de entrada, pode-se perder mais de uma vez :(

 
panzernik >> :

Sim, como não inspirou, rolou um pouco no servidor - rapidamente despejado, eu estou mais em arbitragerevers

Sim, ele é um empurrador rápido, não notou sua estabilidade a este respeito :(

Eu sou mais um arbitragereverever!

 
pisara >> :

E durante o dia, se você abrir em uma direção com tal lote de entrada, você pode perder mais de uma vez :(

Eu estava falando do modelo inverso, ou seja, a variante quando dois EAs trabalham simultaneamente em sua própria direção, um para vender e o outro para comprar.

 
alexx_v писал(а) >>

Eu estava falando do modelo inverso, ou seja, a variante quando dois EAs trabalham simultaneamente em sua própria direção, um para vender e o outro para comprar.

o modelo ao contrário funciona bem em um apartamento .... enquanto a tendência desce muito rapidamente.... com este MM você precisa de um monitor de mercado permanente.... o assessor se torna uma ferramenta simples para abrir/fechar posições, mas cabe ao comerciante decidir onde colocá-lo...

Um exemplo de como funciona o modelo inverso....

Na sexta-feira estava tudo bem... fez 32% do depósito.... deixar posições em aberto durante a noite (erro meu).

tendência revertida bruscamente.... teve que consertar a perda.... Agora estou tentando sair do pico íngreme...

Arquivos anexados:
test.zip  18 kb
 

Talvez tenhamos um entendimento diferente de "reversão" ) esta é a conclusão que tiro de suas palavras

реверсная модель хорошо работает на флете.... при тренде очень быстро сливает....

Quando a tendência está subindo, o modelo inverso está obtendo lucros super-mega, e durante um flat, ele vai lentamente diminuindo, o que é natural em geral.

ZSZ: veja o anexo, talvez eu entenda algo sobre seu modelo

ZSY-zY: Eu pesquisei, temos uma abordagem diferente, um entendimento diferente de "reversibilidade".

 
alexx_v писал(а) >>

Talvez tenhamos um entendimento diferente de "reversão" ) esta é a conclusão que tiro de suas palavras

Quando a tendência está subindo, o modelo inverso está obtendo super-mega lucros, e durante um flat, ele vai lentamente diminuindo, o que é natural em geral.

ZS: veja o anexo, talvez eu entenda algo sobre seu modelo

suas palavras repito.... a operação simultânea de um EA para vender e comprar... ou se refere ao comércio sequencial... primeiro em uma direção, depois quando a tendência muda todas as posições são fechadas e abertas em outra ....

 

Não, não se trata de comércio seqüencial, mas de duas EA trabalhando em fases opostas simultaneamente, portanto não há dúvida sobre "para onde dirigir" a EA

A questão é diferente - o resultado final é influenciado pela "cauda" não trancada de fato, é por isso que estou pensando em como implementar isso no código

 

Ao trabalhar em fase oposta, o conselheiro que abre uma posição primeiro obtém uma vantagem, o segundo só retardará o primeiro, e se o movimento for na direção do segundo, ele perderá ... já foi verificado....

Você não pode fazer sem indicador aqui.... no meu exemplo, o comércio é conduzido sobre os sinais da MAKD....

Razão: