Um conselheiro que não tem medo de uma chamada de margem. Quem gostaria de experimentá-lo? - página 4

 
Não, certamente há algo nessa lógica. A analogia com a cisterna é boa. Bem, vamos esperar que os 3 pares subam diretamente. Embora teoricamente seja possível otimizar este sistema para condições planas. De qualquer forma, vamos testá-lo.
 
O conselheiro é uma beleza! Seria terrivelmente interessante ver a modificação do código
 

eu tenho outra maneira de negociar (como a rede de arrasto posiiiii, há um fechamento no sinal, há um TP e SL lateral, e aqui está o caminho de Yuri Reshetov, desta maneira =).... eu me pergunto o que é tomado para o primeiro sinal ou você mesmo o define? porque logicamente deve haver uma presença constante de pedidos, o que não é observado em sua conta demo

eu nem percebi imediatamente a suavidade do fechamento - esse é o único fator para retiradas lentas

Na verdade, em negócios planos, algo como afundamento lento com frequentes aumentos insignificantes em ações deve ser obtido! (plano é o período em que leva muito tempo para fechar a ordem por lucro)

O movimento não está em nossa direção e perdemos depósitos a uma taxa de 0,75% em 1 ponto, ou seja, depois de 10pp estará em torno de 7%, depois de 20pp em torno de 9% e assim por diante. Portanto, é preciso um longo movimento suave para não entrar para drenar (eu não contei os números aproximadamente.

No entanto, quando você caminha na nossa direção - temos uma incubadora de dinheiro real trabalhando a uma taxa frenética de 0,75% em 1pp, ou seja, em 10pp 8%, em 20pp está em torno de 18%.

tudo acima calculado sem swaps etc. e muito aproximadamente para o nível de 133%.

interessante para testar com um nível okalo 250-700

Btw: ou estou errado novamente

 
Mathemat >> :

Em qualquer caso, o Yura produziu novamente algo não trivial - mesmo que seja um erro.

Em teoria, eu já tinha tudo calculado. Na verdade, a suposição errada era que o consultor especializado não seria viável.


Vamos levar qualquer Expert Advisor com MM de % de títulos. Vamos medir o nível de margem depois de abrir uma posição e ver que esta MM também controla o nível de margem em um valor constante. Entretanto, não é necessário medi-lo empiricamente, mas podemos prová-lo analiticamente: como o volume de uma posição a ser aberta é diretamente proporcional ao depósito, a margem também é diretamente proporcional a ele e, portanto, o nível da margem é constante.


Como resultado, acontece que a EA em questão não tem nada a bordo a não ser o método comercial não ajustado (multimoedas). Ou seja, para cada par de moedas, simplesmente dá 25% de risco de um depósito.


Conseqüentemente, tudo o que resta é um Expert Advisor a ser ajustado:


1. Pegar a direção para entrar no mercado, não apenas posições curtas

2. Na fórmula de cálculo de volumes: ordens duplas = patrimônio líquido / (4.0 * MarketInfo(Symbol(), MODE_MARGINREQUIRED) - temos que fazer alterações, ou seja: ordens = risco * capital próprio / MarketInfo(Symbol(), MODE_MARGINREQUIRED) - contagem;, onde o risco é % do depósito em risco.


O resultado é uma gestão de portfólio, mas com um método muito mais simplificado do que o de Harry Markowitz e implementado em um algoritmo primitivo MQL4

 
Por que a EA é multimoeda? Por que a MM proposta não pode ser testada em um instrumento e depois testada?
 
Eu acho que este é o cálculo. mas a versão em moeda única, assim como a versão que só compra, seria boa para testes. e outra sugestão para o autor. tente testá-la em triângulos como gbpusd-usdjpy-gbpjpy ou algo similar.
 
Gans-deGlucker писал(а) >>
A multimoeda provavelmente levará mais tempo para escoar quando se mover contra ela.
Não com esta seleção de pares) O cálculo é exatamente o oposto
 
E para esclarecer, as negociações são abertas em um minuto de intervalo, e em um minuto uma chamada de margem é teoricamente possível. também no caso de lacunas, mk também é possível. mas isto não diminui as vantagens deste MM.
 
Os pares escolhidos aqui são apenas, por exemplo, como me parece. com o mesmo depósito marginal.
 
multicurrency..... é bom, sogro......
Razão: