Um conselheiro que não tem medo de uma chamada de margem. Quem gostaria de experimentá-lo? - página 14

 
Se o mercado está trabalhando em fases opostas, nem um nem o outro obtêm vantagem, o efeito resultante é o da "cauda", e não importa de que forma o mercado se movimenta, desde que se mova :)
Arquivos anexados:
 
kharko >> :

vazamentos ... já foi verificado....

compartilhe o código se você não se importar

 
alexx_v писал(а) >>

Compartilhe o código, se você não se importa

Basicamente, tudo já está descrito por....

Entrada por sinais MAKD... Trocar para os dois lados... pequeno take - 10 p para reduzir drawdowns.

cada posição abre com um volume de 5% do saldo atual. no mercado no máximo 50% do capital.......М oferecido pela Reshetov é usado como último recurso, para ter tempo suficiente para encontrar os parâmetros certos com base na situação atual do mercado...

Depois de perder $5.500 pela manhã, o motivo foi descrito acima e aumentei meu patrimônio para 7200...

Tive que mudar os parâmetros várias vezes durante este tempo... Após a subida da manhã a ue começou a cair....

Necessidade de auto-optimização... Ainda não descobri como implementar....

Arquivos anexados:
test_1.zip  14 kb
 

alexx_v,

kharko já citou sua versão de "reverso" e afirma que o fluxo vem após uma reversão (ou mudança de direção, se eu o entendi). Talvez você, por sua vez, pudesse me atirar uma reta como se estivesse se movendo em qualquer direção, dando um forte ganho de equidade. Sou lento e não entendo como posições fechadas de compra e venda proporcionam tais milagres, além do chamado volume "cauda" de x%...


kharko,

pequenas e fixas tomadas diminuirão a lucratividade potencial, a capacidade de ajuste por MM e sinais; e existe alguma confiança de que a auto-optimização MACD não irá drenar automaticamente logo no início da seção fora da amostra?

 
pisara >> :

alexx_v,

Talvez você possa lançar uma reta como se movendo para qualquer um dos lados desse lado desse um forte ganho de equidade.

>> não há milagres, a reta está em alta.

 
alexx_v >> :

sem milagres, o estado acima.

Eu não entendo, o estado é classificado originalmente - obviamente não pelo tempo de abertura, e é muito doloroso para inseri-lo no Excel :(

Em que faixa percentual você mantém o tamanho da "cauda"?


Além disso, de tal pilha não é muito possível ver a vantagem ou mesmo a essência do método (ganho total inferior a 700 com predominância e o único negócio 0,23 lotes que deu mais de +800, o restante 0,01-0,08 lotes).

 
pisara писал(а) >>

Eu não entendo, o estado é classificado originalmente - obviamente não pelo tempo de abertura, e é muito doloroso para inseri-lo no Excel :(

Em que faixa percentual você mantém o tamanho da "cauda"?

Aqui está a conta demo.... Veja...

Login : 183190923

Investidor : csbd2bu (leia somente a senha)

74.54.197.210:443

E-Global Trade & Finance Group, Inc.

Fechou todas as posições... O saldo é 7277... um ganho de 5.500 libras: 32%...

 
kharko >> :

Aqui está a conta demo.... Veja...

Login : 183190923

Investidor : csbd2bu (leia somente a senha)

74.54.197.210:443

E-Global Trade & Finance Group, Inc.

obrigado, já há algo acontecendo aqui... (a propósito, meu comentário acima se refere ao status postado por Alexander)


Se eu entender algo, é interessante notar que ambos os pedidos ***0 (?) e ***1 (???) mostram lucro > 0 na compra, enquanto o pedido de venda mostra uma perda bastante grande - este é o resultado do início da semana.

Qual é a diferença entre as transações com o último número 0 e 1?

 
pisara писал(а) >>

Obrigado, há algo acontecendo aqui... (a propósito, meu comentário acima se referia à declaração publicada por Alexander)

Se eu entender algo, é interessante notar que tanto os pedidos ***0 (?) como os pedidos ***1 (???) mostram lucro > 0 na Compra, enquanto o pedido de Venda não é pequeno - isto é um resultado do início da semana.

Qual é a diferença entre os negócios com o último número 0 e 1?

Na sexta-feira eu deixei vagas abertas durante a noite.... Eu deveria tê-los fechado... mas, infelizmente...

esta manhã uma tendência íngreme de cerca de 200 p.... era tarde demais para fazer qualquer coisa.... poderia ter tentado segurar até o fim usando o controle de nível de margem. e isso teria sido bem sucedido, a julgar pelo movimento descendente dos preços de hoje. bem, se não tivesse se virado, então o depoimento teria sido drenado.... Especialmente na semana passada, a tendência foi para cima...

0 e 1 são uma indicação de quais parâmetros MACD funcionam....

Por exemplo, a otimização mostra que para comprar os melhores parâmetros FastPeriod=12, SlowPeriod=25... vamos colocar 0...

De forma correspondente, para vender, estabelecemos os parâmetros opostos: FastPeriod=25, SlowPeriod=12... marca 1...

Com tais parâmetros, negociamos para os dois lados...

 
kharko >> :

Deixei vagas abertas durante a noite de sexta-feira.... Eu deveria tê-los fechado... mas, infelizmente...

esta manhã uma tendência íngreme de cerca de 200 p.... era tarde demais para fazer qualquer coisa.... poderia ter tentado segurar até o fim usando o controle de nível de margem. e isso teria sido bem sucedido, a julgar pelo movimento descendente dos preços de hoje. bem, se não tivesse se virado, então o depoimento teria sido drenado.... Especialmente na semana passada, a tendência foi para cima...

0 e 1 são uma indicação de quais parâmetros MACD funcionam....

Por exemplo, a otimização mostra que para comprar os melhores parâmetros FastPeriod=12, SlowPeriod=25... vamos colocar 0...

De forma correspondente, para vender, colocamos os parâmetros opostos: FastPeriod=25, SlowPeriod=12... marca 1...

Trocamos os dois lados com estes parâmetros...

Não entendo bem - se eu definir MAKD1(12,25), então MAKD2(25,12) será uma cópia espelho, então por que eu preciso de MAKD2?

Pela foto você pode ver que em uma queda pronunciada (MACD também sinaliza venda) as negociações de compra são abertas, no entanto (as abertas são mais leves)?

Também pode ser visto que no topo, o Bai aberto e sem limites poderia facilmente atrair Kolya para dentro.