Crise: Não nos importamos? - página 65

 
timbo писал(а) >>

Isto é megalomania. A Rússia é uma fração minúscula da economia mundial. Os EUA, a Europa e a Ásia entraram em colapso com suas próprias economias e contraíram uma dívida de vários bilhões de dólares apenas para "derrubar a Rússia da sela"... Bobagem. A Rússia é o esquivo Joe da economia mundial.

Além da economia, há também a geopolítica. A Rússia é provavelmente o país mais poderoso entre os não-tangenciais para a música estrangeira. É claro que não há uma conspiração contra a Rússia, há problemas que todas as economias nacionais têm que enfrentar igualmente. E, em grande medida, eles terão que trabalhar juntos. Penso que é claro para todos de onde vêm estes problemas e por quê. Mas isso não facilita nada, "linchar" ou marcar alguém como a causa da crise não vai resolver a situação. E o que é realmente assustador é uma tendência historicamente rastreável: os EUA habituaram-se a viver e resolver seus problemas às custas de outra pessoa, sem contar com ninguém, e nada, e aqui a Rússia é toda assim, "tendo bebido um pouco de óleo por coragem", e se não puder evitá-lo, pelo menos tentará e certamente não ficará em silêncio (também uma tendência recente). Pode ser um desastre...

Os EUA não estão combatendo a crise tanto quanto lutam pela preservação da ordem mundial existente e seu "direito" de governar a economia mundial. E quando eles perceberem que nada está funcionando, é quando começará....

 
Prival >>:
... В банке (не ДЦ) я свои средства приблизительно разделил на 3 части, 25% дол, 25% евро и 50% рубли.

Prival >>:
...Minha previsão é de 41-42 rublos por dólar até março
Faz sentido?
 
de acordo com meu prognóstico, precisamos de 0% de rublos. Mas eu vivo na Rússia e preciso de rublos para viver. Gostaria de ter um esquema melhor, mas, infelizmente, não sei como será. Uma previsão é sempre uma previsão. E você sempre quer comer.
 

George Friedman (Stratfor) também tem muito a dizer sobre a Rússiaaqui. Eu queria colocar uma citação aqui, mas por alguma razão não funcionou.

Portanto, eu não diria ao ponto de dizer que a Rússia é geopoliticamente insignificante. Aparentemente, os Estados Unidos têm muito boas razões para evitar que a Rússia se torne mais forte - e é uma de suas mais sérias prioridades geopolíticas.

 

Os assassinos econômicos (EKs*) são profissionais de alta remuneração que estão enganando os países em torno do
ao redor do mundo por trilhões de dólares. Eles desviam dinheiro do Banco Mundial, a Agência dos Estados Unidos
USAID e outras agências de ajuda internacional nos bolsos de grandes corporações
empresas e nos bolsos de algumas famílias ricas que controlam os recursos naturais do planeta. Seu
As ferramentas incluem informações financeiras fraudulentas, manipulação de eleições, suborno, extorsão,
sexo e assassinato. Eles estão jogando um jogo tão antigo quanto o império, mas que assumiu novas e terríveis proporções em
na era da globalização.
Download Audiobook Perkins J. Confissões de um Assassino Econômico

Arquivos anexados:
 
Prival >> :

Em que você mantém seu dinheiro em. proporções. ou não há (proporções) ? a crença no dólar é ilimitada ?

Eu não tenho dinheiro, portanto, não é um problema para mim. Somente dívidas e ações. Quando aparece dinheiro grátis, ele vai para pagar dívidas e comprar novas ações em proporções iguais.

Se eu tivesse dinheiro, eu, naturalmente, converteria a maior parte em dólares e euros em proporções iguais. Não é uma questão de acreditar em dólares, é uma questão de confiar nos governos de um ou outro país. É um teste muito simples. Se você acredita que Obama vai lidar melhor com a situação do que Putin, então você deve investir em dólares. Se você está esperando a queda do império do mal, então você precisa se abastecer de rublos patrióticos.

Korey, diz ele, tem tanta fé no governo de Putin e odeia os Estados Unidos que todas as suas economias deveriam estar em rublos. Se na realidade suas mãos são tocadas pelo desprezível dólar, então ele está sendo hipócrita em seu amor/ódio.

 
timbo писал(а) >>

Korey, diz ele, acredita tanto no governo de Putin e odeia os Estados Unidos que todas as suas economias devem estar em rublos. Se na realidade suas mãos são tocadas pelo desprezível dólar, então ele está sendo hipócrita em seu amor/ódio.

Não sou um patriota, mas apenas um mal e tenho uma boa memória,
>> por comparação.
Bem, o que o idiota russo pensaria em chamar um míssil russo de "Patriota",
Esse nome para um míssil russo em uma mente de língua russa significaria..,
que aquele míssil é uma cabeça de carne morta.
É por isso que Timbo disse em posts anteriores que os mísseis russos são "tortuosos".
Como timbo conseguiu, foi um sinal claro para retirar o capital da Rússia para onde os mísseis são chamados de Patriot.
e foi um sinal claro que foi dado em um pacote com uma série de outros sinais em 2008 para derrubar a Rússia como parceira,
como um ator internacional, como um país de residência.
Desde que os pacatos americanos, pagos pelo e em nome do departamento de estado, realmente estragaram cerca de 20 anos da minha vida,
E como os calmos americanos realmente estragaram cerca de 20 anos da minha vida em nome do departamento de estado, eu pessoalmente não estou pulando para cima e para baixo como um timbo com alegria de que os americanos (supostamente) levarão alguém para baixo novamente e novamente.

 
os sinais de retirada de capital da rússia não são apenas claros, os sinais são descaradamente sugestivos,
É por isso que é importante não levar em conta o estado da economia real, mas a reação da multidão na análise da crise
e, a julgar pela propagação das operações de troca com o rublo, o pânico é o mesmo de sempre, ou seja, é baseado na atitude de um escravo dentro do cidadão russo.
...Chekhov costumava espremer o escravo de si mesmo uma gota de cada vez.
 
Korey >> :

...
Para comparação.
...

Tanto blá, blá, blá ao invés de uma resposta simples e curta sobre quem você realmente apostou. Não palavras, mas dinheiro. Sobre o dólar ou o rublo, sobre a América ou a Rússia? A Europa está seguindo os passos dos EUA, portanto apostar no euro equivale a apostar no dólar.