Crise: Não nos importamos? - página 36

 
blend >> :

eles estão realmente preocupados com o Irã como o último soberano na Eurásia, e a Rússia está apenas no caminho, e como você sabe "não se interponha no caminho de sentimentos elevados".

O Irã... e instalando defesa antimísseis na Polônia...? :-)

---

O que a "Rússia" está no caminho... ? o caminho para o Irã passa pela Rússia ? geografia... lembre-se

Você frequentou uma boa escola, não uma escola onde não podem contar a Geórgia a partir da Abcásia, e não conhecem a história do Cáucaso.

e quem sabe, ele sabe que a Abkhazia foi dada administrativamente à Geórgia sob a URSS. Pai das Nações

Você provavelmente tem uma boa educação.

Olhe o mapa...

Não sei onde fica a Polônia e onde fica o Irã. A Turquia, que pertence à Nato, está muito mais próxima do Irã, e é mais lógico reforçar suas posições lá.

e só um idiota colocaria uma defesa antimíssil contra o Irã na Polônia. em vez de colocá-lo na Turquia.

---

Mas não é essa a questão! Eles não são idiotas e conhecem geografia e história...

---

Você não é assim tão ingênuo, espero eu.






 
blend >> :

Sou pouco versado em política e não tenho opiniões razoáveis sobre a sede de sangue da América e da Rússia, mas estou preocupado que em breve possa haver um Runet fechado, títulos em vez da bolsa de valores, um presidente de doze anos (contando para toda a vida) e não teremos nada nem lugar para escrever, exceto para negociar o rublo no beco dos fundos, a propósito, durante 100 anos, quantas reformas monetárias foram feitas? Que não mudem o rublo por pelo menos 100 anos, então podemos falar de uma moeda de reserva, eu divago, em geral, quando pessoas sensatas que são a favor da globalização e seus cérebros não votam, eles pregam a soberania na Rússia, quando mesmo essas pessoas contribuem com sua voz no antiamericanismo ou anti-Europa, eu temo que em breve sentaremos realmente no Runet




O suporte cirílico para domínios o assusta?

>> bazinga ))))) que ignorância.

O CNNIC vem registrando domínios de língua chinesa desde 2004 E O QUE ?

 
blend >> :

Não sou bem versado em política e não tenho opiniões informadas sobre a sede de sangue da américa e da rússia




Para ajudar você a ter uma visão O lado negro da América. Um recurso de informação independente

 
sabluk >> :

>> O suporte cirílico para domínios o assusta?

http://www.grani.ru/Politics/Russia/m.143250.html

 

Pense nisso: digamos que será criada uma intranet russa (não internet, mas intranet! Aqueles que conhecem o termo entendem a diferença).

isto significará que só haverá uma rede alternativa paralela e a Internet permanecerá como estava

Quem vai plantar? Ele é um monumento.

no mínimo, não há limites para os fornecedores de satélites

 
sabluk >> :

Para ajudá-lo a ter uma visão do Lado Negro da América. >>: Recurso de notícias independente.

Precisamos de uma classificação dos analistas, mas é tudo emoção, como a primeira revelação

-desenvolvimento com os nazistas

e quem não colaborou com eles? tanto os sionistas como os comunistas, quero dizer que esta notícia não é novidade alguma, o resto é a mesma

você não entende, o mundo mudou, e você permaneceu no período de impressão e jornais, e as notícias não são novidade alguma, mas uma notícia ou uma reportagem de capa))

 
"Somente no ano passado (2001), as aeronaves de reconhecimento americanas voaram mais de 800 vôos ao longo de nossas fronteiras e entraram em nosso território mais de cem vezes. E o comando de defesa aérea afirma que a atividade de reconhecimento em nossas fronteiras está aumentando a cada ano na proporção do enfraquecimento das forças de defesa aérea".
"Mesmo em 2003, os Estados Unidos gastaram a metade em todas as atividades de reconhecimento contra terroristas árabes como gastaram no reconhecimento contra a Rússia. Todas as evidências objetivas mostram que a América ainda vê a Rússia como seu principal adversário e não tem a intenção de abandonar esta doutrina".
Ato 86-90 do Congresso dos EUA (1959): "Os EUA devem procurar desmembrar o monstro soviético em 22 estados". Entre eles, além da Ucrânia, Belarus e outras repúblicas da União, a Sibéria, o Extremo Oriente, Idel-Ural e Cazaquistão são nomeados. A lei ainda não foi revogada.
As razões para o ataque à Rússia? "Apreensão de recursos de matéria-prima russa, estimada em vários trilhões de dólares. Com eles, em particular, o "buraco negro" financeiro que poderia ser formado após o possível colapso da pirâmide do dólar. Uma enorme tentação para o Ocidente é a aquisição de enormes territórios russos. Os EUA também poderiam tentar negociar com a China e os países muçulmanos às custas da divisão da Rússia".
"Se a estimativa mais alta de Hitler é que 6 milhões de judeus foram exterminados pelos nazistas, o número de pessoas assassinadas por procuradores americanos na Rússia é de cerca de 10 milhões. (1991-2001) e aumenta em um milhão a cada ano só na Rússia.
A guerra contra a Rússia
 
sabluk >> :

isso significará uma rede alternativa paralela e a Internet permanecerá como era e será.

claro que a internet ainda estará por trás do firewall - o principal é começar)))) os chineses já o implementaram

 
Maxim Kolashnikov em suas mãos.
 

http://www.grani.ru/Internet/m.135229.html

---

A vida é muito diversificada.

Não seja tão unilateral ao ler um link e a opinião particular de alguém, aprenda a generalizar, filtrar e analisar informações

---

o mesmo site diz coisas bem opostas!

quase uma democracia, no entanto ... há um MAS

--

Alguma pessoa desconhecida está falando sem uma assinatura... sob o letreiro de "Russoft", e o ponto de vista oficial é expresso pelo presidente.

e em geral dizem coisas opostas, mas uma fala sob um letreiro e a outra de forma bastante oficial e aberta...

Em que informações você tem mais fé? Aquela que alguém que você não conhece expressou?

---