[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1016

 

Olá a todos!

Você poderia me dizer, por favor, como criar esta EA? https://www.mql5.com/ru/code/9434

Quero que ele abra posição de cobertura ou feche posição com lucro se ele atingir certo menos ou mais.

Eu não sei onde mudar os parâmetros.

Há parâmetros aí: profitplus 1.0

profitminus -1.0

lucro 1.0

Não sei onde mudá-lo.

Eu não sei onde mudar os parâmetros.

 
Baltimor:

Olá a todos!

Você poderia me dizer, por favor, como criar esta EA? https://www.mql5.com/ru/code/9434

Quero que ele abra posição de cobertura ou feche posição com lucro se ele atingir certo menos ou mais.

Eu não sei onde mudar os parâmetros.

Há parâmetros aí: profitplus 1.0

profitminus -1.0

lucro 1.0

Não sei onde mudá-lo.

Eu não sei onde mudar os parâmetros.

Se você o tirou da base, por que não perguntar diretamente ao autor?
 

EVALUAR

Arquivos anexados:
vrode.mq4  13 kb
 

Boa noite a todos.

Você pode informar se a MTS escrita em MQL4 poderá trabalhar com outros programas ou apenas com o MetaTrader?

E o MetaTrader pode trabalhar nas bolsas russas, ou pelo menos nos mercados de commodities (não estou interessado em moedas)?

 
Oleg-260290: Boa noite a todos.

Você pode informar se a MTS escrita em MQL4 pode trabalhar com outros programas ou apenas com o MetaTrader?

E o MetaTrader pode trabalhar nas bolsas de valores russas, ou pelo menos nos mercados de commodities (não estou interessado em moedas)?

1 - pode - mas deve ser reescrita para outra linguagem de programação :) - no caso mais simples

2 - procure na Internet por uma combinação de MT e QUIK - e troque para sua saúde nas trocas russas...

 
Olá a todos. Você poderia me dizer como salvar a história com uma extensão de *dat para poder abri-la no MetaStocke?
 
Aleksander:

1 - pode - Mas reescrito para outra linguagem de programação :) - no caso mais simples

2 - procure na Internet por uma combinação de MT e QUIK - e negocie como desejar nas trocas russas...


Muito obrigado, veremos...
 
isaev-av: Olá a todos. Você poderia me dizer como salvar a história com uma extensão de *dat para poder abri-la no MetaStocke?
Salve-o em CSV - e leia-o em MSStock...
 
Como acrescentar um certo número de pontos ao valor de uma cotação?
 
Azya:
Como adicionar um certo número de pips ao valor de uma cotação?


Preço+N*Ponto

Onde o preço é o preço,

N - número de pips