[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1021

 
Reshetov:
A função OrderMagicNumber() sempre retorna 0 para posições abertas manualmente. Ou seja, a variável MAGICMA na EA não é igual a 0.

Obrigado. Qual é o seu conselho? Eu não sou um programador de alto nível, estou apenas aprendendo ;)

 

Eu tenho tal código em minha EA:

//=================================================================    
  
   if(Hour()==0)
      { Print("ok");
       for (i=1; i<=OrdersTotal(); i++)                    //Цикл по всем ордерам,..     
      {                                                  //отражённым в терминале      
      if(OrderSelect(i-1,SELECT_BY_POS)==true)           //Если есть следующий        
         {                                               // Здесь должен выполняться анализ характеристик ордеров   
          //--------------------
         order_type=OrderType();
         order_magic=OrderMagicNumber();
         order_symbol = OrderSymbol();
            if(order_type==OP_BUYSTOP && order_magic==magic && order_symbol==Symbol())             // выбран ордер buy stop
               {OrderDelete(OrderTicket());}
            if(order_type==OP_SELLSTOP && order_magic==magic && order_symbol==Symbol())             // выбран ордер sell stop
               {OrderDelete(OrderTicket());}
          //--------------------
         }     
       }
      }
   //=================================================================

Quando executo o EA no testador, não há registro "ok" no registro. Por que, o que não está escrito corretamente?

 

como encontrar o lugar na EA onde esses erros estão?...por favor explique uma vez para que eu possa encontrá-los mais tarde...esses números entre parênteses devem ser o lugar onde eles estão?

(' - definição da função inesperada E:\MetaTrader - Alpari`experts\PRIOR.mq4 (496, 16)

'contagem' - variável não definida E:MetaTrader - Alpari/experts/PRIOR.mq4 (502, 63)

'contagem' - variável não definida E:MetaTrader - Alpari/experts/PRIOR.mq4 (504, 12)
 
dmmikl86:

Eu tenho tal código em minha EA:

Quando executo o EA no testador, não há registro "ok" no registro. Por que, o que não está escrito corretamente?

A hora 00:00 existe opticamente no gráfico?

(Tenho em meu log de teste 2010.12.10 19:20:09 2010.11.05 00:45 optima__TEMP EURUSD,M5: ok )

 
ilmur:

como encontrar o lugar na minha EA onde estão esses erros?...por favor explique uma vez e depois eu mesmo o encontrarei.... estes números entre parênteses devem ser o lugar onde eles estão?

(' - definição da função inesperada E:/MetaTrader - Alpari/experts/PRIOR.mq4 (496, 16)

'contagem' - variável não definida E:MetaTrader - Alpari/experts/PRIOR.mq4 (502, 63)

'contagem' - variável não definida E:\MetaTrader - Alpari`experts\PRIOR.mq4 (504, 12)

Faltando '(', aprenda a escrever código para não se confundir, a contagem de variáveis não está definida(int count...)

void init(){  
  SymbolName = ...;
  FileName = SymbolName + Period() + ".hst";
  handle = FileOpenHistory(...);
  if(...<0){         //файла нет
    ...;     //создаем заголовок
    ...;  //смещаем от начала на 148байт
    ...;    //пишем все бары
  }else{                //файл есть
    ...;  //закрываем  
    ...; // откроем для редактирования
    ...;  //смещаем на 2бара назад
    ...; //читаем дату
    ...;  //смещаем на 4 прочитанных байта назад от текущего положения
    ...;
    ...;
  }
}
 
costy_:

Existe 00:00 horas no gráfico opticamente?

(Eu tenho o log de teste 2010.12.10 19:20:09 2010.11.05 00:45 optima__TEMP EURUSD,M5: ok )

Olhei através da ajuda, o valor é "0", mudei-o para 1 só para o caso de, sem reação.
 
dmmikl86:
Procurei a ajuda, há um valor de "0", mudei-a para 1 só para o caso de, ainda sem reação.

Portanto, é hora de chamar a equipe psíquica. Reshetov é o melhor.
 

Estou interessado no lugar onde o erro está...como posso encontrá-lo?

Peritos Alpari\PRIOR.mq4 (496, 16) entre parênteses O que eles significam?
 
ilmur:

Estou interessado em saber onde está o erro...como posso encontrá-lo?

Peritos Alpari\PRIOR.mq4 (496, 16) entre parênteses O que eles significam?

Basta clicar duas vezes sobre o erro e você ficará bem.
 
Vinin:

Portanto, é hora de chamar a equipe psíquica. Reshetov é o melhor.
Ou seja, onde está o código, anexá-lo às mensagens.