[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 505

 

Ask e Bid são capitalizados. E essencialmente colocar limites ao número de pedidos em aberto.

 
Roger >>:

Ask и Bid пишутся с большой буквы.

No código acima, estas são variáveis.

 

Sim, eu não vi dessa maneira.

 
Lim1 писал(а) >>
Confuso em três pinheiros, correndo entre eles e batendo com a cabeça contra cada um deles várias vezes.

O desafio é...

c - preço de mercado atual
N - preço de abertura da posição (BUY)

Suponha que o preço de abertura seja 100, SL= N-20*Point, TP não está especificado
Assim que o preço de mercado sobe para 130 (N+30*Point), o SL é modificado para (N+1*Point)
Até 160 (N+60*Point), SL é modulado para (N+30*Point)
E então o preço de mercado sobe para (N+X*Point), SL modifica para N+(X-Y), Y é nosso passo que é 30*Point...

((É imperativo que a próxima posição seja aberta somente quando o preço de mercado atingir SL))

Percorrer as ordens abertas não faz sentido, é apenas mais fácil especificar uma ordem específica, porque temos apenas uma ordem...

Por favor, explique como escrever isto na MQ...

Obrigado!!!


Olá, tentando escrever um EA baseado na intersecção de dois MAs (dois EMAs com períodos de 12 e 26). Se o EMA26 cruzar o EMA12 para baixo, você tem que abrir a compra, se o oposto for verdadeiro, então vender.
Arquivos anexados:
2ma.mq4  3 kb
 

zlo, por que você precisa desta EA no cruzamento de 2 vagões? Não vai funcionar de qualquer maneira. Você está perdendo seu tempo.
Eu escrevi um tal EA e todos aqui já entenderam que ele não funciona, especialmente com aqueles populares nos períodos da Internet - 12, 26.
E mais ainda, não funciona com aqueles amplamente anunciados nos períodos da Internet - 12 e 26.
Imagine que você não é Gosha Popkin, com licença, mas Shura Elder, por exemplo. É por aí que você deve começar.
Peço desculpas se minhas palavras o ofendem, mas esta é minha opinião.

 
Richie писал(а) >>

zlo, por que você precisa desta EA no cruzamento de 2 vagões? Não vai funcionar de qualquer maneira. Você está perdendo seu tempo.
Eu escrevi um tal EA e todos aqui já entenderam que ele não funciona, especialmente com aqueles populares nos períodos da Internet - 12, 26.
E mais ainda, não funciona com aqueles amplamente anunciados nos períodos da Internet - 12 e 26.
Imagine que você não é Gosha Popkin, com licença, mas Shura Elder, por exemplo. É por aí que você deve começar.
Peço desculpas se minhas palavras o ofendem, mas esta é minha opinião.


Eu não preciso de tal EA, estou tentando entender o código neste exemplo, porque muitos sinais são baseados no cruzamento de quaisquer linhas, o MA é tirado de mim puramente como um exemplo.
quero usá-lo como exemplo, quero saber como usá-lo como exemplo, quero saber como usá-lo como exemplo, e estou pedindo ajuda na análise do código, não para comentários sobre o trabalho da EA.
 
zlo писал(а) >>


Eu não preciso de tal EA, estou tentando entender o código neste exemplo, porque muitos sinais são baseados no cruzamento de quaisquer linhas, o MA é tirado de mim puramente como um exemplo.
Acho que o EA se baseia no cruzamento de algumas linhas, o MA é tomado como exemplo e estou pedindo ajuda para analisar o código, não para comentários sobre o desempenho do EA.


Peço desculpas se me enganei. Sinto muito se entendi mal. Você realmente precisa começar a aprender a língua a partir da mais simples.

 
Richie писал(а) >>


Peço desculpas se entendi mal. Você realmente tem que começar com a maneira mais fácil de aprender um idioma.


Sinto muito se entendi mal, mas é realmente necessário começar desde o início).

 
zlo писал(а) >>



há uma excelente página de exemplo... https://book.mql4.com/ru/appendix/examples - tudo resolvido e explicado

 
DDFedor >>:


есть замечательная страничка с примерами... https://book.mql4.com/ru/appendix/examples - все разобрано и расписано

Obrigado