[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1009

 
trushin2908:

Merda, também não está funcionando em d1. Estou colocando em euro d1. Por que comprimir o quadro? E como? talvez seja por isso que não funciona..... desculpe....

!!!!!!!! ESTÁ FUNCIONANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muito obrigado!!!!!!!!!!!!!!
 
Aleksander:

Eu não estava enganado

Oh, merda, é só às 4:00 e à 1:00 que não aparece..... Não há maneira de consertar isso?
 

Boa tarde.

Você poderia me dizer o código: como posso descobrir os valores mínimo e máximo de MA a qualquer momento do dia?

Obrigado.

 
trushin2908:
Crap, apenas por 4 horas e 1 hora não está aparecendo..... Não há maneira de consertar isso?

você pode... mas talvez você mesmo possa fazer isso? por analogia :) - mas nos outros índices nomeados para iniciantes.... sinusd1, sinush4.... Sinush1 etc...

Não entendo uma coisa - como você pode negociar a partir de níveis ou o quê? - eu não entendo, eu simplesmente não entendo - como você pode negociar a partir de níveis ou o quê?)

 
Aleksander:

você pode... mas talvez você mesmo possa fazer isso? por analogia :) - mas nos outros índices nomeados para iniciantes.... sinusd1, sinush4.... Sinush1 etc...

eu não entendo uma coisa... como você pode negociar a partir de níveis ou o quê? - ou seja, é a mesma coisa - IMHO, estes dados são inúteis para o comércio prático :)


Para ser honesto - Eu ainda não sei.... Este é apenas um palpite.... Tenho que fazer algo))))) para não vazar mais, decidi tirar minha mente))))) Talvez haja uma razão para tudo isso.... Embora já esteja lá - sob a forma de movimento direcional.... Este cálculo foi feito a partir da história, calculado apenas um período - PI=2681 dias. Bem, aí está - em 2PIs está confirmado, com um topo, e assim - o fundo deve estar de acordo com os cálculos de 2016.10 - preço de 1.01. Ridículo, haha. Se eu pudesse chegar a essa data e checar - e a grande glória do homem)))))))))))))) Farei um período menor - vou escrever...
 
Ainda não foi calculado, mas o gráfico sugere uma venda a partir de 1,34 na quarta-feira ou quinta-feira.... Talvez conseguir um emprego de analista em algum lugar)))))) Muito obrigado, ajudou....
 

Hugoosebe ....... Reduzi o período pela metade, estou feliz com o resultado, talvez apenas com o ajuste, mas depois novamente não me ajustei ao pequeno período, em resumo, tenho que continuar contando

 
O resto do gráfico é claro também.... Vou colocá-lo no site agora, vá para ........
 
Aleksander:

você pode... mas talvez você mesmo pudesse fazer isso?

O indicador mostra linhas no mês1, semana1, dia, mas não mostra na hora4, hora1, m30...... Eu nunca vou descobrir isso.... Eu tenho que mudar alguma coisa no código, certo?

Ele precisa ser exibido o tempo todo, mesmo quando eu chegar ao m5, ou seja, um arquivo com as seguintes linhas - 1999.02.23 00:05; 1.2334, para mostrar.... Diga-me pelo menos como e o que...... se eu ainda não cheguei até você))))

 

Olá!

Tenho uma pergunta - para onde vão os resultados dos testes (rentabilidade, número total de negócios, etc.) e como podemos fazer com que esses números sejam atribuídos às variáveis (no código) no final dos testes?

Uma questão muito importante.