[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1019

 

Boa tarde.

Aqui está o problema:

Preciso evitar a repetição de negócios, ou seja, em um único bar somente um negócio poderia ser aberto.

Eu criei este código:

bool CheckOrders()
{
for(int i=0;i<OrdersTotal();i++)
if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES))
int p =iBarShift(NULL, 0,OrderOpenTime(),true);
Print (p);
if (p===1)return(false); else return(true);
}


Mas não funciona.

O registro mostra que o primeiro valor de p é 20.

2010.12.09 17:57:33 2010.06.28 15:47 robo1 GBPUSD,M5: 20
depois 100, 359... etc.

por que falha?

Não entendo porque isso acontece...? Por favor, avise...

 

Profissionais, por favor, me aconselhem.

Eu desenhei programmaticamente um canal Fibo (ObjectCreate("Fibo1",OBJ_FIBOCHANNEL,.....), posso seguir este canal mais adiante, apenas programmaticamente (por exemplo, todos os dias eu preciso saber se o preço está fora do canal).

 
AlexSTAL:
Permitir o DDE-server nas configurações do Metatrader e reiniciá-lo

Você pode me dizer o que fazer para adicionar mais pares de moedas?

E como (se possível) exibir dados em barras de 5, 15 e 30 minutos?????

 
igrok2008:

Por favor, diga-me o que fazer para adicionar mais pares de moedas.

Copiar a linha em excel ou ajustar a fórmula existente

igrok2008:

E também como (se possível) exibir dados em barras de 5, 15 e 30 minutos?????

De jeito nenhum... É streaming de citações em tempo real

 
AlexSTAL:

Copie a linha no Excel ou aperte a fórmula existente

De jeito nenhum... Estas são citações em tempo real

Eu quis dizer USDCAD ou AUDUSD.

E como o metatrader exibe 5 15 30 etc. gráficos de tempo???????????????????

 
igrok2008:

Eu quis dizer USDCAD ou AUDUSD.

Onde você quer que seja? Para metatrader???? Na visão geral do mercado "Símbolos", se este CD não os tem, não é possível acrescentar

igrok2008:

E como o metatrader exibe 5 15 30 etc., prazos???????????????????

O que isso tem a ver com o assunto? Você de alguma forma não tem idéia do que quer e como quer....

Para você, acho que você poderia dizer o seguinte: o DDE foi projetado com funcionalidade hiper-abridada SOMENTE para citações on-line. Não funciona com a história

 
Aleksandr:

e estas Corujas que vivem em arquivos :) geralmente com a extensão MQ4(EX4) - elas aninham na pasta do Metatrader

As Corujas só gostam de seu próprio horário - que elas gostam - e se recusam a grasnar se tentarem colocar outra Coruja nele... (o que não impede as outras Corujas de viverem em seus ninhos)

quando chega um carrapato - Corujas engolem-no e começam a digeri-lo - passando-o pelo trato digestivo descrito na seção(){....} da strat(){....}

Às vezes, as Corujas são clonadas - uma e a mesma instância é clonada em gráficos diferentes - então elas vivem cada uma em seu próprio fluxo, sem perturbar suas outras cópias (se, é claro, elas estiverem bem marcadas com Symbol() e MagicNumber...

====

em geral, os noubs não se importam com forex - vá ESTUDAR, VOCÊ FODERÁ .....


Prezados profissionais deste fórum. Acho que você, Aleksandr e você artmedia70 pertencem a eles. Aleksandr, não lhe responderei no seu tom, você deve estar cansado, você decidiu relaxar. Tudo o que você me disse é bem conhecido, está descrito no Metatrader's Guide, e há também uma descrição do idioma. Eu o declarei (talvez em palavras diferentes) na primeira metade do meu posto.

A seguir. A primeira pergunta (pode ser muito ruim), mas foi para a inicialização. Mas o segundo, que você não respondeu, o que há de errado com ele? Porque o artmedia70 acho que entendi, mas culturalmente silencioso (ou não sabia, ou não estava 100% certo da exatidão de sua resposta (se dada). Mas todos os tiques, estou perguntando ou me cutucando naquele lugar onde a seqüência de EAs em Metatrader é descrita. Talvez eu tenha perdido isso em algum lugar, e se não for descrito, então por sua experiência ou por um palpite (que será pior, terei que testá-lo de alguma forma) me responda:

Um Expert Advisor clonado (ordenadamente) como "PSB" em dois gráficos do mesmo par. O primeiro gráfico é М30 - clone "1С30". O segundo é М15 - clone "2С15". Deixe a seqüência escrita para o exemplo corresponder à seqüência de gráficos (visuais) na tela. Quando chega um tique, qual Expert Advisor vai "engolir" primeiro, e qual vai "engolir" depois? E a mastigação em si não é de interesse agora. Você sabe - me diga. Para Metatrader, EAs como simples operadores, ela só pode executá-los um a um TUDO? Por acaso? Não tem. Ele, MT é um algoritmo rígido. Caras, eu não estou escrevendo isto para vocês (e outros estão lendo), eu acho que vocês já entenderam o que quero dizer. Afinal, se não escrevemos uma simples EA, mas uma que pelo menos considere MM, e depois a clonamos em variantes e a colocamos em uma conta e obtemos resultados errados, as pessoas se perguntam por que isto é assim? Quanto à conexão correta dos EAs e seus testes, não vi nenhuma pergunta em nenhum fórum. (Talvez eu tenha perdido?) Acho que talvez seja 2*2=4, não realmente, há perguntas mais fáceis e são respondidas calmamente por profissionais. E foi em seu fórum que eu decidi fazer esta pergunta. Pensei que teria uma resposta melhor. Talvez isso ajudasse alguém e me desanuviasse a cabeça. Ainda assim, espero que sim.

 
a medicina é impotente aqui :)
 
pension:


Prezados profissionais deste fórum. Acho que você é Aleksandr e você é artmedia70 entre eles. Aleksandr, não lhe responderei no seu tom, você deve estar cansado, você decidiu relaxar. Tudo o que você me disse é bem conhecido, está descrito no Metatrader's Help e a descrição do idioma também está lá, na verdade eu o declarei (talvez em palavras diferentes) na primeira metade do meu posto.

A seguir. A primeira pergunta (talvez muito ruim), mas foi para começar. Mas a segunda, que você não respondeu, é ruim? Porque o artmedia70 me parece entender, mas culturalmente silencioso (ou não sabia, ou não estava 100% certo da exatidão de sua resposta (se ele daria). Mas todos os tiques, estou perguntando ou me cutucando naquele lugar onde a seqüência de EAs em Metatrader é descrita. Talvez eu tenha perdido isso em algum lugar, e se não for descrito, então por sua experiência ou por um palpite (que será pior, terei que testá-lo de alguma forma) me responda:

Um Expert Advisor clonado (ordenadamente) como "PSB" em dois gráficos do mesmo par. O primeiro gráfico é М30 - clone "1С30". O segundo é М15 - clone "2С15". Deixe a seqüência escrita para o exemplo corresponder à seqüência de gráficos (visuais) na tela. Quando chega um tique, qual Expert Advisor vai "engolir" primeiro, e qual vai "engolir" depois? E a mastigação em si não é de interesse agora. Você sabe - me diga. Para Metatrader, EAs como simples operadores, ele só pode executá-los um a um TUDO? Por acaso? Não tem. Ele, MT é um algoritmo rígido. Caras, eu não estou escrevendo isto para vocês (e outros estão lendo), eu acho que vocês já entenderam o que quero dizer. Afinal, se não escrevemos uma simples EA, mas uma que pelo menos considere MM, e depois a clonamos em variantes e a colocamos em uma conta e obtemos resultados errados, as pessoas se perguntam por que isto é assim? Quanto à conexão correta dos EAs e seus testes, não vi nenhuma pergunta em nenhum fórum. (Talvez eu tenha perdido?) Acho que talvez seja 2*2=4, não realmente, há perguntas mais fáceis e são respondidas calmamente por profissionais. E foi em seu fórum que eu decidi fazer esta pergunta. Pensei que teria uma resposta melhor. Talvez isso ajudasse alguém e me desanuviasse a cabeça. Mas eu espero que sim.

Todos têm um botão de busca:

https://www.mql5.com/ru/articles/1412

 
artmedia70:

Todos têm um botão de "Busca":

https://www.mql5.com/ru/articles/1412


A maioria das pessoas não precisa deste botão