Transição do Virtual para o Real. 1000 USD (diariamente) - página 9

 
Korey писал (а) >>
eu costumava negociar de um bar, café ou mesmo de um café?

Eu tentei :-)

Posso até anunciar um bar! Tinkoff beer bar em São Petersburgo! na Kazanskaya Street - perto da Catedral de Kazan

Mas eu entrei no bar após o primeiro litro de cerveja!

no início do segundo eu desliguei o PDA - esta é uma característica importante do "bar" TC

:-)))

a propósito, todas as barganhas foram lucrativas

 

É isso mesmo:)

Somente cerveja tinkoff que eu não respeito.

200 conhaques e tudo ficará bem:) a propósito, também é bom para sua saúde do que matar células nervosas...

todos se embebedam! :)

 
O álcool é contra-indicado no comércio. Tampouco são drogas. Ela entorpece reações e análises.
 
Mas isso amplia a mente. :)))
 
sayfuji писал (а) >>
O álcool é contra-indicado no comércio. Assim como as drogas. Diminui suas reações e sua parte analítica.

+1.

Mark33 escreveu (a) >>

Todo mundo se embebeda! :)

Cada bebida que você tem mata alguns neurônios em seu cérebro devido aos efeitos do álcool sobre a camada gorda de seus glóbulos vermelhos. Assim, quanto mais comerciantes ficarem bêbados, menos neurônios em seu cérebro... mais seu estilo de comércio se assemelhará ao estilo de comércio aleatório de um macaco com dois botões à mão: vermelho(Vender) e verde(Comprar). Hmm. Estranhamente, o avatar da EuroFoto mostra um macaco

 

Alexander Grib, isso foi uma piada :)

"que tem dois botões à mão: vermelho(Vender) e verde(Comprar)". "

Eu ficaria feliz se meu TS me permitisse trabalhar como um macaco, pressionando estupidamente "vender" ou "comprar". Melhor ainda, não pressione nada, para que tudo funcione por si só:)

Acho que é sobre isso que eles estão lutando neste fórum!

Então, quem já está trabalhando no comércio como um macaco (tendo sexo e kutya, e não precisando sentar seu rabo peludo), meu respeito pessoal!

 
Swetten писал (а) >>
Mas isso amplia a mente. :)))

Você já verificou? Só eu hoje 1 litro de Carlsberg-a e depois de um litro de marta para três não expandi nada, é por isso que eu questiono suas palavras)

 
Mark33 писал (а) >>

Alexander Grib, isso foi uma piada:)

Não prestou atenção ao smiley =)

 
sayfuji писал (а) >>
O álcool é contra-indicado no comércio. Tampouco são drogas. Ela entorpece as reações e a parte analítica.

Eu nunca liguei e nunca vou ligar para beber enquanto estiver negociando, além disso, nunca o fiz eu mesmo. Mas há algo a ver com isso. Pense nisso, o cérebro (com todas as suas fobias, fixações e subjetividades) desliga e o subconsciente começa a funcionar, e é um bloco de cálculos mais poderoso (quando se negocia em gráficos puros - sem indicadores)... Com tudo isso, é interessante desenvolver minha própria capacidade de cair no estado "certo" e envolver minha mente subconsciente em pelo menos 50%.

 
Fduch писал (а) >>

Eu bebi 1 litro de Carlsberg-a hoje e depois de um litro de marta para três não expandi nada

a cerveja não expande nada, exceto a famosa bolha :)