Transição do Virtual para o Real. 1000 USD (diariamente) - página 6

 
Eurofoto писал (а) >>

"... O Elefante foi conduzido pelas ruas...

Elefante, dê-me já o login...

Você não se cansa de fábulas ;)

 

Eurofoto escreveu

A todos aqueles que ainda não pegaram toda a rotina e estão apenas tentando determinar seu comportamento futuro no mercado, eu os aconselho a experimentarem minhas táticas:

1. Se o gráfico horário, de meia hora e diário mostrar uma tendência de alta/baixa, vale a pena fazer um pedido.

2. Você deve assegurar seu pedido. Eu uso pessoalmente o Trailing Stop por 15 pips.

Preste atenção às principais notícias.

4. A principal coisa a fazer no comércio - quando não há nada a fazer. Isto é, se houver um garfo: em algum lugar para beber meio litro ou para sentar-se em Forex - obviamente é necessário engordar.

Isso é tudo.

Quero responder seriamente (estou escrevendo isto para você EUROPE PHOTO, para que você não o tome como um insulto) e o resto - para todos os que responderam neste tópico.

O Sr. EURO PHOTO tem a mesma atitude descuidada e espontânea para trabalhar na troca, como as respostas de todos os oponentes à sua pergunta.

Não só que sua estratégia apenas viola sem limites a regra do capital.... Tenho a sensação de que não só o comércio é conduzido "depois de beber meio litro", mas a correspondência no fórum está acontecendo no mesmo estado.

A propósito - sobre o álcool no processo. É muito provável que uma pessoa, de tal forma, seja forçada a derrubar seu próprio sentimento de medo ou insegurança.

Eu pessoalmente encontrei tais "tiros" que (digamos) em algum lugar da área de alcance - bem, os MAIORES SOMENTE OVOS são (e um camarada REMBO - apenas descansa neste momento). Mas então tudo é muito mais prosaico - durante o conflito REAL - os "heróis da área de alcance" de ontem - quando eles arrancaram o anel da granada - tão fora de controle que o estúpido deixou cair a seus pés e olhou para ele com olhos vítreos.E então (conhecendo suas possibilidades REAIS) eles só podem fazer algo se tiverem uma articulação - caso contrário, sua psique não pode resistir nem mesmo para ir até lá, onde é assustador.... .

Perdoe-me por não dar um exemplo do Forex ... Mas (para o DEMSCHIK) será mais compreensível em sua própria língua ... Ele é um cara simples, ele não escolhe suas palavras.

Por exemplo - dirigir um simulador de carro e, em seguida - colocar-se atrás do volante de um carro, dirigir na estrada e bater em um pedestre até a morte e ir para a cadeia ou bater em um jipe legal - e receber todo o seu dinheiro (o que não é suficiente para vender um apartamento se algo legal for batido....... E então "isto" também se revelará ilegal - mesmo que você esteja certo, você ainda está "em apuros")... E você estará CRUSHING ao longo da estrada com a velocidade de um ciclista a uma distância de 10 metros do carro da frente...

E assim por diante.

A pergunta a todos os RESPOSTOS (após a segunda página desta filial) você não sente muito por passar tempo no pontovik?

Ou - como na anedota (onde todos pensavam que tudo era sério, mas acabou sendo ...) lido como um todo

"Há um concerto de música clássica com um famoso violinista... E assim, no final da segunda hora de música (o final do concerto) o maestro tocou seus últimos acordes e ficou em silêncio...E quando a sala naquele momento congelou, pronta para explodir em aplausos, então naquele momento de silêncio de uma caixa gritou "Há um médico na platéia?" e do outro lado da sala ouviu a resposta "Sim, há ..." à qual a caixa soou a frase "não é OFÍVEL, caro colega?

E você, EURO- PHOTO, pare de atirar em alvos na galeria de tiro... Vá e lute. Deixe-os atirar em você também. Você vai redefinir o sentido da vida... Talvez você pare de beber, ou talvez você fique fodido.

 
ballistika писал (а) >>

A atitude do Sr. EURO- PHOTO em relação ao trabalho do mercado de ações é igualmente descuidada e espontânea,

--> Não se importe comigo e não me analise... Que porra você se importa?

Não é apenas que sua estratégia viola infinitamente a regra do capital.... Tenho a sensação de que não só o comércio é feito "depois de beber meio litro", mas a correspondência no fórum está acontecendo - no estado do SAME.

--> Cada um tem suas próprias táticas, por que tenho que me ater a algumas táticas de capital quando sou bom nisso de qualquer maneira. Se os lábios de Elliot ou as mandíbulas de Williams tivessem ficado presos a pessoas como você, nunca teria havido uma análise de ondas e um método competitivo com indicadores.

Eu pessoalmente conheci tais "quadros", que (digamos) em algum lugar da linha - bem, os MAIORES OVOS são (e o camarada REMBO - apenas descansa neste momento).

-> Oh, você é um grande terminador. Querida, vai ficar tudo bem, eu prometo....

Há o camarada DEMSHIK - ele ainda não foi além do "alcance"...

--> Portanto, vou lembrá-lo CLOWN, eu sou esse tópico com a pergunta e criei as armadilhas da transição do virtual para o real. E aqui você está, na arena, fazendo as pessoas rir.

E você, Euro-Photo, pare de atirar nos alvos na galeria de tiro.

--> Responder acima em uma linha. (Eu acabei de criar o fio para que não houvesse surpresas na transição). Vou fazer a troca e dizer a todos...

HY....

 
Eurofoto писал (а) >>

Você já teria colocado a senha do investidor, em seu verdadeiro




 
fotoforex, modelos fotográficos
...ambos têm problemas de transição na vida real)))
 
Korey писал (а) >>
fotoforex, modelos fotográficos

>> Demonstrações.

 

Eurofoto, na verdade a ballistika é uma comerciante que tem uma esposa na coluna de gênero.

balistika, não se ofenda com ele, ele é


я их называю ******* (спецом не пишу, ибо человек порядочный).

 

//And you, EURO- PHOTO, pare de atirar em alvos na carreira de tiro... Vá e lute. Deixe-os atirar em você também. Você reconsiderará imediatamente o sentido da vida... Talvez você pare de beber, ou talvez você fique fodido.

Quem você é para ele?

 
igar00 писал (а) >>

//And you, EURO- PHOTO, pare de atirar em alvos na carreira de tiro... Vá e lute. Deixe-os atirar em você também. Você reconsiderará imediatamente o sentido da vida... Talvez você pare de beber, ou talvez você fique fodido.

O que você é para ele?

Gah... Mammy...

P.S. Eu queria acelerar o processo, fazer uma conta na Alpari, mas merda eu perdi meu passaporte em um bar de karaoke... Vou lá de novo hoje ou amanhã, vou perguntar por aí...

 
Pravdina também tem isso para os homens (( como inventar uma história sobre você mesmo e isso vai acontecer),
....))