Transição do Virtual para o Real. 1000 USD (diariamente) - página 3

 
Eurofoto писал (а) >>

Enquanto escrevia este post, vi uma tendência na tabela horária do EurGBP.

Fontes:

Fundos: $4.300.

Pedido de compra no volume 2.0

A partir de agora estou do lado positivo de $500... (meia hora de tempo)

No volume 2,0 EURGBP tem um valor em pontos de 35,7 dólares. Assim, um saque de 120 pips poderia trazer seu depósito a zero. Não sei, MM muito arriscado, embora o EURGBP não seja um par muito volátil. Consequentemente, o lucro de $500 é de apenas 14 pips. É mais parecido com as grainhas?

 

Quantos pips esta assustadora palavra pipswise termina?

todos usam esta palavra assustadora e ninguém pode dar uma definição clara da mesma.

 
alexx_v писал (а) >>

Quantos pips esta assustadora palavra pipswise termina?

Todos usam esta palavra assustadora e ninguém pode dar uma definição clara.

Não é uma palavra nada assustadora para mim. Eu não o usei em um contexto ruim. É apenas uma forma de dizer )))). Embora, talvez faça sentido - abrir com um grande lote e ganhar 10-20 pips em pares de baixa volatilidade, como o EURGBP? Talvez haja.....

 
LeoV писал (а) >>

Para mim, não é nada assustador. Eu não o usei em um contexto ruim. É apenas uma forma de colocar a questão )))) Embora, talvez faça sentido abrir com grandes lotes e ganhar 10-20 pips em pares de baixa volatilidade, como o EURGBP? Talvez haja.....

20 pips não é obviamente um pip.

 
alexx_v писал (а) >>

Quantos pips esta assustadora palavra pipswise termina?

Acho que é um grande número de negócios com pequeno lucro e grande lote.

Acho que os pips são um grande número de negócios com um pequeno lucro de fechamento e um grande lote

e não apenas 14 pts especificamente, talvez ele pegou seus 14 pts e não voltou a abrir naquele dia... que tipo de pipsqueak é esse

 
DrShumiloff писал (а) >>

Quantos negócios por dia, no máximo?

Eu não sei. Penso que não mais do que algumas dezenas por dia. As empresas de corretagem não especificam este conceito em números. Mas se parece ao CD que o cliente roubou dinheiro de seu bolso, uma referência a algo como "atividade comercial excessiva" dá peso a seus argumentos para não permitir que o cliente retire dinheiro de sua conta.

 

HY....

É claro que posso ser bárbaro em minha abordagem de todas as estratégias atuais, táticas, lábios de Elliot e mandíbulas de Williams. Mas tenho 95% de certeza que quanto mais você encher sua cabeça com todas essas coisas (a propósito, eu mesmo sou muito bom nisso tudo), mais negócios perdidos você fará.

A todos aqueles que ainda não foram infectados por toda esta rotina, e só estão tentando determinar seu comportamento futuro no mercado, aconselho a tentar minha tática:

1. Se o gráfico horário, de meia hora e diário mostra uma tendência de alta/baixa, vale a pena fazer um pedido.

2. Você deve assegurar seu pedido. Eu uso pessoalmente o Trailing Stop por 15 pips.

Preste atenção às principais notícias.

4. A principal coisa a fazer no comércio - quando não há nada a fazer. Isto é, se houver um garfo: em algum lugar para beber meio litro ou para sentar-se em Forex - obviamente é necessário engordar.

Isso é tudo.

SZS. Sob conselho de comerciantes poderosos, abrirei uma conta real na próxima semana. Posso dar-lhe a senha para visualização.

Huh.

 
Eurofoto писал (а) >> A conselho de comerciantes poderosos, vou abrir uma conta real na próxima semana. Eu posso postar a senha para visualização.

Sim, haverá uma adrenalina além de (ou como substituto de) "inequivocamente gorduroso". E a senha de investimento - sim, interessante. Já houve experiências semelhantes aqui antes.

 
Eurofoto писал (а) >>

Para todos aqueles que ainda não pegaram toda a rotina, e estão apenas tentando determinar seu comportamento futuro no mercado, aconselho que experimentem minhas táticas:

:)

Sem ofensa, mas seu conselho não tem nada a ver com os antecedentes da prática de demonstração disponível. Após um ou dois anos no mundo real, dê conselhos, mas por enquanto, não dê.

1. Se o gráfico horário, de meia hora e diário mostrar uma tendência de alta/baixa, você deve fazer um pedido.

Aqueles que já estão na conta real há muito tempo podem determinar por si mesmos quando devem fazer pedidos.

2. Para assegurar seu pedido. Eu uso pessoalmente o Trailing Stop por 15 pips.

Eu pessoalmente fecho minha posição assim que quero usar uma parada de trilha. Confie em mim, é mais lucrativo. Uma parada não pode ser percorrida apenas por uma distância fixa, este processo deve ser abordado de forma mais criativa.

3) Você deve prestar atenção às principais notícias.

Exatamente. Devemos fechar antes deles, e abrir depois que as mudanças tiverem se estabelecido.

SZS. A conselho de comerciantes poderosos, vou abrir uma conta real na próxima semana. Abrirei uma conta real na próxima semana e talvez forneça a senha para visualizá-la.

>> Hee.

Não se esqueça desta promessa, muitos estarão interessados.
 

PapaYozh, pena que eu não goste de citações em excesso, ou eu teria citado todo o seu posto. É tudo sobre o assunto.

Com a falta (em geral!) de experiência comercial com dinheiro real (contas em centavos eu chamaria de semi-real) e, além disso, a confiança dos investidores é mais como autoconfiança.

Eurofoto, caro homem, eu gostaria que houvesse algumas contas de demonstração espaciais, que tivessem sido divertidas. Tenho certeza - todos têm um monte deles. No primeiro dia de negociação não micro conta, como me lembro agora, ganhei o primeiro (o que mais?) lote algo como 500 ue e pensei que eu era um Soros 2. O tempo curou minha idiotice. Desejo que todos lucrem e por mais que isso pareça, repito que a experiência significa muito nesta vida.