Transição do Virtual para o Real. 1000 USD (diariamente) - página 11

 
Sim, você pode instalar qualquer...
 
Eurofoto писал (а) >>

P.S. Agora para os negócios. Abriu uma conta de 99 usd na alpari-micro. Mas eles não me deram uma senha de investidor. Onde obtê-lo?

E isso é chamado hoje de "negócio"? Um tópico sobre uma conta real e cerca de 1000 dólares diários. 11 páginas de escrita e o resultado é outro micro-demo, o quadro é posicionado a 35 ao invés de 30cm.

"A vida passou e você não construiu uma árvore... você não deu à luz uma casa... você não plantou um filho... urgentemente você precisa fazer alguma coisa". Mas para fazer isso você tem que se levantar e se levantar, e tudo que você conseguiu fazer foi peidar e deitar..."

 
timbo писал (а) >>

E isso é chamado hoje de "negócio"? Um tópico sobre uma conta real e cerca de 1000 dólares diários. 11 páginas de escrita e o resultado é outro micro-demo, a placa é posicionada a 35 ao invés de 30cm.

"A vida passou e você não construiu uma árvore... você não deu à luz uma casa... você não plantou um filho... urgentemente você precisa fazer alguma coisa". Mas para fazer isso você tem que se levantar e se levantar, e tudo que você conseguiu fazer foi peidar e deitar..."

Ótimo!!!

 
timbo писал (а) >>
... >> e tudo o que conseguiu fazer foi peidar-se e deitar-se."

ahhhh... Imagine isto...

o autor é um filho da puta... >> escreva-o...

 
KimIV писал (а) >>

ahhhh... Imagine isto...

o autor é um filho da puta... cantar uma canção...

o cara estava tão em chamas... Eu estava quase do lado dele

-) sim ... como você ganha 1000$ por dia em 100$

" ... e tudo o que consegui fazer foi peidar-me e deitar-me."

Se eu tivesse peidado, eu teria ficado feliz.

apenas o ar saía... silenciosamente... nem mesmo um som.

- Eu era muito preguiçoso até mesmo para entrar no medidor.

 
Eurofoto писал (а) >>

Olá...

P.S. Agora aos negócios. Abriu uma conta de 99 usd na alpari micro. Mas eles não me dariam uma senha de investidor. Onde eu consigo um?

Então por que você precisa de uma senha de investidor? Eu pensei que você queria negociar. :-)

 

Outro mosquito: se alguém estivesse confiante na sua estratégia, definitivamente abriria uma conta (real) pelo menos 10 vezes maior (eu abri um real de $2K, ou seja, 20 vezes maior). E a sensação é muita, e então você pode dizer que passou pelo fogo e pela água (por exemplo, como eu digo).

 

DUROMER = TAMANHO BAIXO/Experiência. anos;
onde tamanho do lote em lotes, experiência = anos honestamente gastos em comércio real
A burrice de mais de 1 comerciante é inadequada, abaixo de 1 é razoavelmente cauteloso

por exemplo
lote = 1, experiência = 1 ano => porteiro mostra 1.
lote 0,1. um pouco mais de 1 mês de experiência =0,1/0,1=1
lote =2 6 meses de experiência infalível =2/0.5=4 (saindo da escala))))

lote = 1 experiência = 10 anos duro metro lê 0,1.

 

A questão sobre os pips foi levantada, quantos pips são, afinal? Acredito que o limite de pips está no nível de stop loss para cada moeda. Se você tem menos perdas, você é um mau flautista, se você é um comerciante normal)

 

O ponto de vista oficial da MQ sobre o Ch-08 é menos difundido, e não um ponto de parada: https://championship.mql5.com/2012/en, para III.6.