Transição do Virtual para o Real. 1000 USD (diariamente) - página 7

 
Vamos lá, você está com ciúmes... já chega... basta assistir à conversa inteligente de seus anciãos.
 
forçando-me a responder a seu insulto já do café.... para interromper a folia da noite...
 

eurofoto, você veio para ouvir as pessoas, então escute, não seja mal-educado. Você deve ser grato por estar adquirindo uma experiência tão inestimável como um "banho frio" de graça, eu, por exemplo, paguei mais de 300 libras.Você deve ser grato por ter tido tal experiência, você receberá um banho frio gratuito, paguei 300 dólares por minha arrogância e falta de disciplina.

O principal é continuar perdendo o depósito. você terá um bom resultado se o abrir uma ou duas vezes a 10-20 libras cada.

consegui um milhão de dólares em uma semana, mas tive uma parada de perda e sinto muito por fechar o pedido e olá!

 

GY...

Ainda do café....

Peço desculpas a todos aqueles que se ofenderam comigo. Mas, tenho a opinião de que só estava me defendendo. Olhe atentamente para o posto...

Vamos parar este debate inútil sobre mim. Estou cansado de lembrá-lo que me aproximei de você com uma pergunta e ela se transformou em uma discussão sobre minha persona...

Você, Ngyeong, escreveu uma excelente resposta para mim e eu a ouvirei. Num futuro muito próximo, abrirei uma mini-Conta (100 dólares) e todas as dúvidas serão dissipadas. Minha ou (se Deus quiser) sua.

P.S. Perdoe a ortografia, eu já kagbe um robô azul.

P.P.S. Sobre a senha de investimento não hesite.

P.P.P.P.S. Só me pergunto se todos aqui pensam que estou errado, ou quem pode por mim?

Heh...

 
é bom para nós, também.
útil,
para ver o que você está fazendo))))
Estamos esperando. Pena que esteja de volta à Alpari, era lá que estava...
o comissário negociado publicamente, o mercado não pode dizer a diferença entre os fatos.
 

O que há de errado? Chamando de palhaço de ballistik u, o fato de você não precisar de "algumas regras mm", ou o fato de você não ganhar dinheiro abrindo um depósito inteiro.

Você é apenas um novato, novato, sem ofensa, é que em seu discurso muitas pessoas o reconhecem em si mesmo, como fizeram suas primeiras negociações, como perderam seu dinheiro ganho duramente. Você entende, o que eles estão lhe dizendo, não são apenas palavras.

É como quando você dirige um carro. Eles lhe dizem para não dirigir ou você vai bater, e você: deixe-me em paz, sou um adulto, posso decidir por mim mesmo, estou dirigindo há 2 meses (como se eu tivesse experiência), eles lhe dizem para encostar (cerca de mm), mas você dirige em uma estrada deserta de qualquer forma, que problemas existem?(realmente, que problemas com a demonstração?), e depois o menor choque em alta velocidade (explosão emocional na postura, o tamanho do depósito) e você em uma vala (depósito drenado) bem, exceto por uma garrafa de dinheiro restante, então escute os outros motoristas que estão do lado errado da estrada e se divirtam dirigindo.....

100 libras é muito, mas depende de você.

Boa sorte.

 
Todos os dias venho da unidade e fico esperando pela senha...
 
Fduch писал (а) >>
Todos os dias venho da união e ainda estou à espera da minha senha...

HUH... Já de casa...

In_the_shower... bem, leia todo o tópico... escrevi logo no início que pretendo abrir na próxima semana....

Depois olhei para o olho azul, vi que as pessoas começaram a se rebelar contra mim, acho que esta semana vou abrir, então eles não me acham um idiota ... tudo feito, veio para os dados do passaporte - e eles ferram ... ba...

P.S. Eu acho... se eu perdi meu passaporte, mas eu sei a série e o número... talvez eu ainda deva abri-lo... .

Embora... E se eu tiver que retirar um bilhão em uma semana... e o passaporte for diferente... O que eu faço?

P.P.S. Espere um pouco, se ele disse na próxima semana, então isso vai acontecer...

HUH... Merda... Estou rastejando para casa e sinto que é muito cedo... ir ao karaoke, pedir um passaporte... mas eu vou ficar bêbado...

 

Bon journo all!

Discussão interessante que você tem aqui. É um prazer ver que a maioria de vocês está tão entusiasmada com um "novato" que quer ir de verdade, de uma forma muito real, paternal e até maternal, como "vestir-se bem", "cuidar de seus passos", "não beber", "não fumar"...

Em todos os postos da Eurofoto, eu vi muita VIDA, e cada vez me surpreendo de que tais pessoas ainda existam!!! Tais pessoas (eu sei), mesmo em alta velocidade, ultrapassam obstáculos que somente profissionais passam. Exatamente como ser humano, ele é muito solidário. E o estilo de vida é simplesmente lindo. Somente irmão você não precisa prometer muito aos outros - eles apenas têm interesse, e você não precisa puxar os cabelos do seu traseiro se você tem uma necessidade urgente de fazer um investimento. Como você achar conveniente, e se você achar conveniente...

Perdoe-me por não responder imediatamente à sua pergunta... É claro que haverá problemas - os corretores de Livingston sempre cortam o ar. O principal é fazer o TS funcionar, e o corretor - primeiro, não o único no mundo, e segundo - todos eles são patifes individuais:) para eles geralmente está na natureza de vencer o "roubo". E se freqüente - então realmente ...

 
Chatterbox!


pix