Transição do Virtual para o Real. 1000 USD (diariamente) - página 13

 
Mathemat >> :

Eu não sei. Penso que não mais do que algumas dezenas por dia. Os CDs não especificam este conceito em números. Mas se o CD acha que o cliente roubou dinheiro de seu bolso, uma referência a algo como "atividade comercial excessiva" dá peso a seus argumentos para não permitir que o cliente retire dinheiro de sua conta.

Também não tenho visto "atividade comercial excessiva" e tais restrições nos contratos com os clientes,

ou você não leu com atenção?

Se o CA se refere na resposta ao processo aos termos e condições, que não são estipulados pelo CC, o próprio CA assina seu próprio veredicto, imho.

Ou eu estou errado?

 
Rosh >> :
É praticamente isso: qualquer um pode andar em uma prancha de meio metro de altura. Mas se você colocasse essa tábua entre duas alturas num dia sem vento, poucas pessoas chegariam ao extremo oposto da tábua.

um comerciante é quando conhece a alegria do sucesso (no virtual), reconhece a amargura da derrota no real, e então ..... e só depois disso..... começou a seguir suas próprias regras e finalmente parou de ganhar e começou a ganhar......... Para algumas pessoas estes ciclos podem ser repetidos várias vezes.....

 
Lord_Shadows >> :

Eu nunca liguei e nunca ligarei para beber durante o comércio, especialmente porque eu mesmo nunca o fiz. Mas há algo a ver com isso. Pense nisso, o cérebro (com todas as suas fobias, fixações e subjetividades) desliga-se e o subconsciente começa a funcionar, o que é como dizem um bloco de computação muito mais poderoso (quando se negocia em um gráfico puro - sem indicadores)... Com tudo isso é interessante desenvolver minha própria capacidade de cair em algum estado "certo" e envolver o subconsciente pelo menos em 50%.

definitivamente não é assim..... leva 15 minutos, depois escuridão...... eu sei por experiência própria.......

Depois de "uma bebida" (talvez o organismo tenha tal peculiaridade), preciso de uma semana para escrever um código normalmente (não sozinho, claro - mas para implementar meus planos) ...... e sem um dia ou várias horas suficientes.........

Subconsciência é certamente uma coisa, mas não para este fórum - "comerciante intuitivo", claro, em preço, mas também esta coisa é perigosa, extremamente...... este sexto sentido tem algumas regras próprias, não controlamos ainda...... não estamos nesse nível, ou no plano errado de pensamento......

 
Então, onde está o Sr. europhoto, eu me pergunto))) talvez ele já esteja no Havaí com a safra 2008 de meninas)), alguém passou por aqui para ver sua conta?
 
ANG3110 >> :

Pessoalmente, eu tive armadilhas como esta. Na demonstração, tudo estava funcionando bem. O clima era super. Sentir-se grande e frio. Quando eu ligava, eu olhava para o gráfico de vez em quando, e era um estado agradável e pensativo.

Quando comecei a negociar em uma conta real, as seguintes coisas começaram a acontecer. Primeiro, comecei a me agarrar ao monitor e não consegui me afastar dele. Em vez de ter um estado bom e pensativo, comecei a me sentir apertado, monótono e pesado. Eu tentei relaxar artificialmente. Descobri que a compressão era tão forte que eu precisava de muito tempo para relaxar, mas alguma parte do subconsciente estava sempre pensando em negociar e não permitia que eu relaxasse adequadamente. Quando você se torna um "visitante de pedra" como este, você começa a cometer erros e tem uma percepção muito ilusória do quadro do mercado. A escala começa a mudar. A percepção se torna um pouco estreita e uma pequena correção é percebida como uma tendência. E é muito perigoso ir contra a tendência. Sempre acabei da mesma maneira, fui contra a tendência, movi minhas paradas esperando que terminasse logo e, como regra, assim que fiquei sem dinheiro, reverti a tendência, mas não tinha mais nada com que negociar. Isto não é um misticismo. Durante o comércio real há uma sincronização com uma enorme massa de pessoas que comerciam. E todo este campo começa a rolar sobre sua cabeça e o transforma em um estado de "tronco", que é onde está a grande maioria. Ou seja, o principal senão é a energia e os fatores de campo ocultos. Muito poucas pessoas conseguem superar não apenas o mercado, mas precisamente esta armadilha oculta.

O mais irritante de tudo isso é que quando você já levantou sua conta real em 200 por cento por um ou dois meses, você começa a pensar que "pegou Deus pela barba" e pode fazer o que quiser..... mas não.... ele coloca tudo em seu lugar, e fast.... E a coisa engraçada!!!, quando você começa a praticar suas táticas novamente em uma demonstração: duas variantes - você recebe tudo, você não recebe nada.....

Uma vez encontrei uma boa expressão: negociar é uma Dança com o Monster..... ele não nos vê e não nos nota, então talvez seja lógico não vê-lo e nos..... daí MTS.... legalidade, senhores, legalidade, pelo menos no que diz respeito às suas próprias regras comerciais - nada mais, permanentemente, existe neste mercado....

 

Já faz um bom tempo. Interessante saber - como o autor está se saindo? Além disso, $1.000 por dia? Porque lhe falta algo.... ))))))

 
LeoV писал(а) >>

Já faz um bom tempo. Interessante saber - como o autor está se saindo? Além disso, $1.000 por dia? Porque há algo que lhe está faltando.... ))))))

Ainda bem que estão preocupados comigo... Eu estou indo muito bem... Não 1000 por dia, mas 3 a 5% por dia de depósito subindo.

não há tempo, o ano está chegando ao fim, tenho que fechar as coisas... Depois, não vou te ensinar...

 

tema real

ANG3110 e scorpionk responderam ao tópico, o resto são apenas lixo, sem ofensa

alguns dos postos estão vomitando YD

A popa também está transbordando.

ANG3110 e scorpionk obrigado

 
Eurofoto писал(а) >>

Ainda bem que estão preocupados comigo... Eu estou indo muito bem... não 1000 por dia, mas 3-5% por dia de depósito está crescendo.

não há tempo, o ano está chegando ao fim, tenho que fechar as coisas... Depois, não vou te ensinar...

Resposta estranha...... Se o depósito for 25k então 3-5% ao dia é cerca de 1000 por dia.....))))

 
Eles desenterraram o tema )) A propósito, onde está o investidor?