Transição do Virtual para o Real. 1000 USD (diariamente) - página 8

 
Eurofoto писал (а) >> Eu me cansei de lembrá-lo que me aproximei de você com uma pergunta e ela se transformou em uma discussão sobre minha pessoa.

Respondi sua pergunta novamente na página 2 do tópico. Não haverá nenhum problema - desde que não seja uma violação das regras estabelecidas pelo CD. Mas seus +500 em 2 lotes na libra euro é cerca de 14 pips. Não é tão pouco, mas nem sempre isso acontece, certo?

 

Se você está estressado e o tira com álcool quando trabalha na demonstração. É muito cedo para que você mude para real. http://eliteforex.ru/upgoing/822-napitsja-i-zabytsja-ili-kak-trejjderu-vyjjti-iz.html

Mais uma vez, recomendo que você encontre o livro de Elder e o leia. Não perca seu tempo.

 
É uma situação típica no mercado, estou mais surpreso que todos estejam tão animados!
 
Eurofoto писал (а) >>

P.S. Estou pensando... se eu perdesse meu passaporte, mas eu sei a série e o número... Eu poderia muito bem abri-lo... ...

Abri minha primeira conta quando tinha 15 anos e não tinha passaporte.

 
Prival писал (а) >>

Se você está estressado e o tira com álcool quando trabalha na demonstração. É muito cedo para que você mude para real. http://eliteforex.ru/upgoing/822-napitsja-i-zabytsja-ili-kak-trejjderu-vyjjti-iz.html

Mais uma vez, recomendo que você encontre o livro de Elder e o leia. Não perca seu tempo.

Você não deve escutar ninguém, abra uma conta real. E não por 100-300 dólares, porque não será uma demonstração real, mas sim outra demonstração - uma grande treta, você não será capaz de entender e ver a realidade da vida real. Abra pelo menos dois mil em uma corretora decente, é claro, quanto maior a conta, melhor. É aí que você vai ver e sentir tudo. Uma experiência inesquecível. O primeiro depósito é como o primeiro sexo - acontece uma vez na vida e não há necessidade de trocá-lo por contas de centavos.

 
O real começa com dinheiro significativo.
 
timbo писал (а) >>

Europhoto, não dê ouvidos a ninguém, abra um de verdade. E não por 100-300 dólares, porque não será uma demonstração real, mas outra demonstração - uma completa besteira, você não pode entender e ver a realidade da vida real. Abra pelo menos dois mil em uma corretora decente, é claro, quanto maior a conta, melhor. É aí que você vai ver e sentir tudo. Uma experiência inesquecível. Você pode fazer um depósito pela primeira vez, é como se fosse o primeiro sexo uma vez na vida.

Timbo - Eu o apoio!

>> mas ainda assim.

2.000 mil dólares não é nada sério!

Ele ganha US$ 1.000 por dia! Se você quiser levar US$ 1.000 em 2 lotes por dia, você tem que depositar um pouco mais.

Se você abrir uma conta por $10.000 ou $15.000, você poderá obter melhores resultados na conta demo!

$100 é para crianças - eu abri $200 para uma criança brincar - para ter uma sensação de vida

---

Eurofoto - Todos nós torceremos - alguns se alegrarão - e outros ficarão felizes por você

Você não precisa de um passaporte - por que você precisa de um passaporte? Os DT não pedem passaporte quando depositam fundos

--

eu também notei que um cara escreve de um bar! ele é o melhor bargazer!

sem medo - uma pequena dose de álcool até ajuda...

o principal é que as linhas de tendência não devem ser dobradas.

 
YuraZ писал (а) >>

também notou que o cara escreve do bar! Eu também notei que o cara escreve do bar.

sem medo - uma pequena dose de álcool até ajuda...

O principal é que as linhas de tendência não dupliquem.

bar é um lugar de sorte...:)

 
A propósito, alguém já tentou negociar de um bar, café, ou pelo menos de uma cafeteria?
 
Korey писал (а) >>
A propósito, alguém já tentou negociar de um bar, de um café ou pelo menos de uma cafeteria?

A cafeteria na uni. É mais estressante do que em casa - as pessoas ao redor, você está constantemente distraído pelas pessoas.