Transição do Virtual para o Real. 1000 USD (diariamente) - página 5

 

Um verdadeiro nerd é aquele com quem é mais fácil dormir do que explicar por que não :)

Eurofoto, Roche fez uma boa analogia com a placa entre arranha-céus .O que não deve ser entendido aqui?

Basta experimentar o verdadeiro por meio ano e depois voltar e me contar suas impressões.

Será interessante ouvir sua "reclamação sobre o ser". Sem ofensa, espero eu.

 
LeoV писал (а) >>

O EURGBP a 2,0 tem um valor em pontos de $35,7. Assim, um saque de 120 pips poderia trazer seu depósito a zero. Não sei, MM muito arriscado, embora o EURGBP não seja um par muito volátil. Consequentemente, o lucro de $500 é de apenas 14 pips. É mais parecido com graxas ou algo assim?

E levando em conta os requisitos de margem - o depósito será pregado um pouco mais cedo, por chamada de margem :)

Para a justiça, deve ser notado que algumas centenas desses 4300 ficarão, podem ser retirados e visitados no pub :)

 
Por que todos estão ficando tão nervosos? Bem, o homem irá para o mundo real, ele terá seus nódulos lá e sairá ou não. Em qualquer caso, ele precisa ter sua própria experiência e ter seus próprios solavancos na estrada.
 
Não acho que esta seja a primeira vez que tenho sucesso na demonstração, só quero compartilhar minha experiência e ouvir perguntas sobre a estratégia.
 
SK. писал (а) >>

Um verdadeiro nerd é aquele com quem é mais fácil dormir do que explicar por que não :)

Eurofoto, Roche fez uma boa analogia com a placa entre arranha-céus .O que não deve ser entendido aqui?

Basta experimentar o verdadeiro por meio ano e depois voltar e me contar suas impressões.

Será interessante ouvir sua "reclamação sobre o ser". Sem ofensa, espero eu.

Acho que conselhos não vão ajudar!

Uma pessoa só quer compartilhar ...

---

A maneira mais fácil é abrir de verdade ... e tudo voltará ao normal - talvez não de imediato

---

Uma tábua entre arranha-céus ... e uma tábua a 30 cm do chão, é realmente como REAL e DEMO

---

 

А что все так завелись то ? Ну пойдет чел на реал, набьет там шишек и успокоится и уйдет или не уйдет. В любом случае - ему надо получить свой опыт и набить свои шишки.

FION, sabe, só não está claro de onde vêm essas pessoas teimosas. Ele chega às pessoas com perguntas, onde cada um tem sua própria experiência, e ele tenta explicar, e filosofa. É um direito pessoal, mas já que ele mesmo está aqui, deixe-o ouvir. Não, ele não tem. Em resumo, eu sou preguiçoso demais para escrever.
 
Sim, eu mesmo caí nessa, respondendo claramente à pergunta, mas não pensando na razão disso. Mischek escreve corretamente: é um desejo de compartilhar e... abrir um pouco os dedos (índice e rosquinha). Eu conheço este sentimento. Mas é melhor espalhar os dedos da mesma forma na vida real - se você realmente quiser.
 
Que malandros você é... Bem, bem... Já estou farto de você, mas não posso aceitar, já estou farto de você.
P.S. É o meu passado que todos vocês estão tentando provar... Como se estivéssemos todos tão fodidos, nem um centavo debaixo do cinto, mas aqui podemos escrever todo tipo de posts desagradáveis...
Bem, bem... Vou postar a senha para a verdadeira, agora que prometi...
P.P.S. Note que todos que lerem este tópico, agora apenas um a um serão aqueles posts que estão em todos os fóruns (aqueles que não fazem merda, sentados ociosamente no computador e se consideram os downs da Terra ... eles só querem entrar em uma disputa verbal ... Eu os chamo ******* (não escrevo de propósito, pois sou uma pessoa decente).
Mais uma vez, há pessoas assim em todos os fóruns sobre qualquer assunto.
 
Mathemat писал (а) >> espalhe um pouco os dedos (índice e mindinho).

Uma prostituta chega em casa de manhã depois de uma noite de trabalho e diz - "Ehhh, minhas pernas pernas! Finalmente vocês estão juntos"!

O mesmo aqui - o trabalho real irá mover rapidamente esses dedos de volta.... ))))

 
LeoV писал (а) >>

Uma prostituta chega em casa de manhã depois de uma noite de trabalho e diz - "Ehhh, minhas pernas pernas! Finalmente vocês estão juntos"!

Assim é aqui - o trabalho real irá mover rapidamente aqueles dedos do pé de volta.... ))))

Para você, Leonid...

Da fábula de Krylov "O Elefante e o Alce".

"... O Elefante foi conduzido pelas ruas...

....
Do nada, uma toupeira vem em sua direção.
Quando ele vê o Elefante, ele corre para ele,
Latido, rangido e rasgado,
"Então ele se mete numa briga com ele..."

.

Então, aqui, você está apenas jogando lixo no fórum com latidos sem sentido para mim...

>> huh...