Transição do Virtual para o Real. 1000 USD (diariamente)

 

Pergunta simples.

Trabalho em uma conta virtual com a MetaTrading4 (Alpari DC Charts and Conditions)há mais de meio ano.

Eu trabalho às vezes quando me lembro. Eu faço apostas em gráficos de hora e meia hora.

Utilizo diferentes indicadores, construo linhas etc.

Diariamente na conta Virtual com um saldo inicial de $ 2.000 eu tenho um lucro de $ 300 - $ 700. Estes números levam em conta os negócios menos e mais todos os dias. Com um saldo de 10.000 (em um mês) eu tenho um lucro de 1.000 dólares por dia.

Pergunta:

Qual é o senão?

Está escrito em toda parte que apenas 5% dos comerciantes têm um lucro permanente trabalhando em uma conta real. Os demais continuam perdedores.

Quais são as armadilhas potenciais de mudar de uma conta Virtual para uma conta Real?

Eu terei o mesmo lucro se não mudar minha estratégia atual?

Senx.

 

Eu terei o mesmo lucro se não mudar minha estratégia atual?

Claro que sim, se você for tão cético sobre os dias reais quanto sobre os virtuais, e não será arruinado pelo fator psicológico. Lucros!

 

Não é um fato.


Veja as coisas desta maneira. O que é DINHEIRO?



É claramente uma abstração. Mas esta abstração tem uma propriedade interessante. Imagine todas as escolhas possíveis de ações que você pode realizar em um determinado tempo t. A partir de um conjunto incalculável de possibilidades, você pode selecionar um conjunto finito. Se você não tiver dinheiro, muda a probabilidade de que você possa fazer uma ou outra ação em certos grupos. Por exemplo, para chegar à Antártica você pode seguir vários caminhos. Mas se você tiver uma grande quantia de dinheiro (resumos), você pode alugar um avião, um navio e chegar lá bastante rápido.

Portanto, o dinheiro real tem uma característica que não pode ser atribuída ao dinheiro virtual de forma alguma. O dinheiro real é basicamente uma abstração que você pode transformar em eventos e coisas reais. O dinheiro real tem um tipo de energia ou impulso.



A partir disto, concluo que negociar com dinheiro virtual e dinheiro real é fisicamente um processo diferente e, portanto, quando se negocia com dinheiro real, é preciso passar por toda a escola novamente.



Cumprimentos, Yaroslav.

 

A resposta está em sua frase.

Eurofoto писал (а) >> Eu trabalho às vezes quando me lembro.
Se você pode tratar dinheiro real da mesma maneira que trata dinheiro verbal, ou seja, manter as regras de seu TS ao negociar com dinheiro real, então você pode obter o mesmo lucro. Mas na experiência de muitas pessoas isso é improvável. As atitudes vão mudar e as regras também. Muitas pessoas fazem um bom negócio em demonstração, mas não podem fazê-lo de verdade também. )))))
 
sol писал (а) >>

A partir disto, concluo que negociar com dinheiro virtual e dinheiro real é fisicamente um processo diferente e, portanto, quando se negocia com dinheiro real, é preciso passar primeiro por toda a escola.

Absolutamente certo.
 
Integer писал (а) >>
Absolutamente certo.

Huh...

Obrigado pelas respostas...

Por que você está tão nervoso?

Tenho um ótimo sistema comercial... Se eu tenho algo interessante, faço pedidos e se não tenho algo para apostar. Se há algo interessante, eu faço pedidos.

Esta abordagem do comércio exclui ficar nervoso e tomar decisões erradas. Você deve tomar nota disso.

A propósito... Há apenas meia hora...

Aqui, enquanto escrevia este post, vi uma tendência na tabela horária do EurGBP.

Fontes:

Fundos: $4.300.

Pedido de compra com o volume de 2,0

A partir de agora estou do lado positivo de $500... (meia hora de tempo).

Portanto, minha pergunta era originalmente simples:

Se você deixar a gritaria de ser. Quando você muda para uma conta real, é possível ganhar assim?

Ou será que dos 500 dólares que ganhei ao escrever este post, meu CD subtrairá 199,8% e fico com apenas 0,5 dólares? (como um exemplo). Ou então qual é a contrapartida?

Qual é o senão?

 
Comece a negociar com um verdadeiro mini. E escolha cuidadosamente seu corretor.
 
Eurofoto писал (а) >>
Qual é o senão?

Vá para o real, você vai descobrir. Se você não quer ouvir as pessoas, por que você perguntou? Esse é o senão, a diferença entre real e demo não é percebida ou compreendida no início. Para entender, você tem que ter um galo nos ossos. Portanto, você mesmo tem que fazer isso. Ninguém fará isso por você.

 

A diferença entre real e demo é muito significativa

1. é um deslizamento. Em um movimento forte ao tentar abrir uma ordem, podemos saltar um longo caminho que consequentemente diminuirá o lucro total.

2. Os valores dos indicadores são diferentes porque há pequenas diferenças nas citações, o que leva a uma abertura em tempo real com uma perda.


Você pode ter muitos desses detalhes.

 
sol писал (а) >>
Comece a negociar em um verdadeiro mini. E escolha cuidadosamente seu corretor.

Eu aconselharia a Alpari

Se você quiser negociar em uma conta real, você tem que escolher um comerciante que seja um corretor Forex).

 
KimIV писал (а) >>

Vá para o real, você vai descobrir. Se você não quer ouvir as pessoas, por que você perguntou? Esse é o senão, a diferença entre real e demo não é percebida ou compreendida a princípio. Para entender, você tem que ter um galo nos ossos. Portanto, você mesmo tem que fazer isso. Ninguém o fará por você.

Caro KimIV

Estou escrevendo fora do tópico, mas gostaria de saber sua experiência sobre a divergência e sua definição