Divergência oculta - página 28

 
Korey писал (а) >>
O indicador de quinta onda correto ))))))))))))))))))))))))))))))))

IMHO (Eu tenho uma opinião :) ) A atitude em relação à análise das ondas está além do escopo deste tópico. O fato da s2101 - nem todas as "divergências" devem ser consideradas como sinais. A propósito, Gerônimo também mencionou antes que a 3ª onda é uma das condições para "seu sinal". Errado.

 
SergNF писал (а) >>

IMHO (Eu tenho uma opinião :) ) A atitude em relação à análise das ondas está além do escopo desta linha. O fato da s2101 - nem todas as "divergências" devem ser consideradas como sinais. A propósito, Gerônimo também mencionou anteriormente que uma das condições para "seu sinal" é a presença da 3ª onda.

A condição para meu sinal é uma inversão (de preferência com uma divergência direta), o momento, que pode ser definido por Fisher ou Miner, depois uma segunda onda clássica, que não atingiu a base do momento e ... então a formulação oculta.

E se é lá que nós SUBSTITUÍAMOS que caímos em uma tendência.

Mas para evitar confusão com Escondido na 4ª onda, tentamos aplicar o MACD, que, e esta é uma propriedade bem conhecida da mesma, define a 4ª onda com bastante precisão.

 
Geronimo писал (а) >>

A condição para meu sinal é uma inversão (de preferência com divergência direta), um impulso que será definido por Fischer ou Miner, depois uma segunda onda clássica não alcançando a base do impulso e ... então a formulação do Escondido.

E se existe, SUBSCREVEMOS QUE caímos em uma tendência.

Mas para evitar confusão com uma Oculta, na 4ª onda tentamos usar o MACD, que, e esta é sua propriedade bem conhecida, identifica com bastante precisão a 4ª onda.

Merda (adjetivo ou não sei :)))), que hora sugiro que você procure no correio :)))

 
Geronimo писал (а) >>

A condição para meu sinal é uma inversão (de preferência com divergência direta), um impulso que será definido por Fischer ou Miner, depois uma segunda onda clássica não alcançando a base do impulso e ... então a formulação do Escondido.

E se existe, SUBSCREVEMOS QUE caímos em uma tendência.

Mas para evitar confusão com uma Oculta, na 4ª onda, tentamos usar o MACD, que, e esta é sua propriedade bem conhecida, define com precisão a 4ª onda.

nós "engenheiros comerciais" estamos no negócio de extrair conhecimento e embalá-lo em algoritmos.
Quando eles nos escrevem, nós sabemos que estamos na tendência, isso significa:

====Allo! Garagem! Abaixe o galgo!
bem como outras reprises do filme Volga-Volga

 
Korey писал (а) >>

Nós "engenheiros comerciais" estamos no negócio de extrair conhecimento e embalá-lo em algoritmos.
Quando eles nos escrevem, nós sabemos que estamos na tendência, isso significa:

====Allo! Garagem! Abaixe o galgo!
e outras reprises do filme Volga-Volga.

Honestamente, mais algumas páginas e eu carregarei o indutor "bruto" para o acesso aberto :)))).... porque é "chato" torná-lo reto (e é reto?) sem nenhum algoritmo :(

 
rider писал (а) >>

Honestamente, mais algumas páginas e eu colocarei o "mais cru" indy no domínio público :)))).... porque é "chato" torná-lo inteligente (e será inteligente?) sem um algoritmo :(

Não faça isso. Nós engenheiros temos um orgulho especial).

 
Geronimo писал (а) >>

Xadviser 21.07.2008 04:39


É umaD/C Direta porque a tendência ainda não se desenvolveu - veja uma explicação da D/C Escondida na página anterior. E no topo, tanto reto como escondido.

É isso mesmo. Eu não disse o contrário. Mas aqui está esta grande frase "... porque a tendência ainda não se inverteu", como você determina se ela se inverteu ou não? Qual é o critério para a inversão?

Não está claro qual o instrumento que estamos analisando.

CHF/JPY gráfico superior H1 inferior M30

O reto D-K deveria ser chamado de Divergência (repito no sentido de divergência do gráfico de preços extrema ou Divergência - talvez alguém sugira outro termo) devido à confusão ao mover a janela indicadora acima do gráfico de preços. Se você verificar o termo na Internet, aparecerá que tanto Divergência como Convergência são chamadas de Divergência.

Para evitar mais confusão, proponho designar todos os sinais aparentes relacionados ao D/C como um único termo - D/C. Sem ligação latente, reversa, comum local, etc.

Para construir um TS, você precisará determinar

- um ponto inicial (t) da aparência do sinal AC (é fácil de formalizar)

- Ponto de execução (t) do sinal CA (difícil de formalizar, pois às vezes é necessário referir-se a um TF inferior ou esperar pela marcação de um extremo, o que pode resultar na perda de duas barras no TF atual)

- tendência (médio difícil de formalizar)

 
Xadviser писал (а) >>

É isso mesmo. Eu não discuti o contrário. Mas aqui está esta frase maravilhosa ". já que a tendência ainda não se inverteu", como você determina se ela se inverteu ou não? Qual é o critério para a inversão?

CHF/JPY gráfico superior H1 inferior M30

A fim de evitar mais confusão, sugiro que todos os sinais aparentes relacionados à D/C sejam referidos por um termo - D/C. Sem referência a latente, inversa, comum local, etc.

Para construir um TS, você precisará determinar

- um ponto inicial (t) da aparência do sinal AC (é fácil de formalizar)

- Ponto de execução (t) do sinal CA (difícil de formalizar, pois às vezes é necessário referir-se a um TF inferior ou esperar pela marcação de um extremo, o que pode resultar na perda de duas barras no TF atual)

- tendência (médio difícil de formalizar)

e é tudo formalizável..... só falta responder às perguntas "o quê, onde, quando e O QUE?

 
Geronimo писал (а) >>

- após ter diagnosticado um DVK oculto - entramos na direção da tendência principal.

Ou seja, entendemos que se em algum momento as vendas aceleraram acentuadamente na tendência de alta, mas não atingiram o nível do mínimo anterior, isso significa que a massa de pedidos abertos na direção oposta fechou, mas o número de novos pedidos abertos na direção da tendência e o tamanho da posição total na direção da tendência excede o tamanho da posição total fechada.

Esta situação é o que os indicadores estão capturando.

Talvez, a situação descrita seja verdadeira, mas os indicadores não a registram.

Esta é a situação em que os indicadores fixam seus valores em relação aos anteriores, de acordo com parâmetros selecionados.

Uma discrepância ou discórdia (que grande termo!) entre preço e valores indicadores é chamada de divergência de 1) divergência 2) desvio (também um termo matemático).

Quando alguém "inteligente" decidiu conectar os extremos de preço e indicador com a linha e obteve seu (linhas) estreitamento (em russo) ou convergência, então eles a chamaram visualmente de convergência - 1) convergência em um ponto 2) convergência (em matemática, por exemplo, a convergência das séries). Daí a confusão com divergência e convergência.

Se falamos não de termos gráficos, mas de matemática, tudo isso é chamado por uma palavra de DIVERGÊNCIA.

Entretanto, o termo DK parece ser usado, pois é curto e claro para todos (como TS, TF, etc.)

 
rider писал (а) >>

e é tudo formalizável..... tudo o que resta é responder às perguntas "o quê, onde, quando e O QUE"?

o que: tendências/oportunidades.... Apartamento

onde: M1-........

quando: agora - !!!!!

O QUE: Buy-Sell- fora do mercado e a que distância

não há muitas combinações :)