Como formar os valores de entrada para os NS corretamente. - página 20

 
lna01 писал (а) >>

Você quer dizer já redesenhado? E quais são as razões para esperar que o próprio NS (sem um professor) encontre bons pontos de entrada? Em outras palavras, como você representa a função alvo de tal NS?

+1. Não faz sentido alimentar a entrada com um indicador de sobre-estiramento. Por muitas razões, uma delas (a mais importante) foi declarada por lna01 .

Por alguma razão, temos a idéia de inserir os índices de super-estiramento ou de olhar para o futuro no TS ou em um neurônio. É como se fosse um conto de fadas atraído de ouvido para a vida real. Esqueça! Seja realista! Não fique com a cabeça nas nuvens! Olhe para a vida real com olhos reais, não através de óculos cor de rosa de redesenhar e olhar para os futuros perus. Isso não vai ajudar!

 
LeoV писал (а) >>

+1. Não vale a pena alimentar a entrada com um peru a mais. Por muitas razões, uma delas (a mais importante) foi declarada por lna01 .

Por alguma razão, há uma necessidade de inserir os índices de sobre-estiramento ou de olhar para o futuro no TS ou em um neuronete. É como se fosse um conto de fadas atraído de ouvido para a vida real. Esqueça! Seja realista! Não fique com a cabeça nas nuvens! Olhe para a vida real com olhos reais, não através de óculos cor de rosa de redesenhar e olhar para os futuros perus. Isso não vai ajudar!

Você simplesmente não entende para que serve! Nem mesmo, fiquei com a impressão de que você não leu meus posts...

 
StatBars писал (а) >>
A função alvo em NS é a Compra/Selecção/Venda Óptima baseada em Fechar.

Então qual é o problema de tentar? Eu mesmo ainda não trabalhei com a NS. E, a propósito, se o encontrar no indicador, deve encontrá-lo no próprio Close. A julgar pelo nome da função alvo.

Embora fosse mais interessante ver a fórmula. Ou pelo menos nos dedos.

 
StatBars писал (а) >>

Você simplesmente não entendeu para que era! Nem mesmo, fiquei com a impressão de que você não leu meus posts.

Claro que sim, mas eu não concordo.

 
lna01 писал (а) >>

Então qual é o problema de tentar? Eu mesmo ainda não trabalhei com a NS. E, a propósito, se ele o encontra no indicador, também deve encontrá-lo no próprio Close. A julgar pelo nome da função alvo.

Embora fosse mais interessante ver a fórmula. Ou pelo menos nos dedos.

O indicador é necessário para determinar as entradas "ideais" no mercado, ele olha para o futuro e assim simplifica a tarefa para os NS.

E sem NS, aproximadamente o que você precisa para obter algumas páginas antes, existe o indicador Klot's.

Fórmula para quê?

 
lna01 писал (а) >>

Então qual é o problema de tentar? Eu mesmo ainda não trabalhei com a NS. E, a propósito, se ele o encontra no indicador, também deve encontrá-lo no próprio Close. A julgar pelo nome da função alvo.

Embora fosse mais interessante ver a fórmula. Ou pelo menos nos dedos.

 
StatBars писал (а) >>

O peru aqui é necessário para identificar as entradas "ideais" no mercado, porque ele olha para o futuro e, assim, torna mais fácil para os NS fazê-lo.

Isto é de certa forma uma interpretação equivocada. Você não precisa simplificar a tarefa de um neurônio, porque no futuro você não poderá facilitar o trabalho nas mesmas condições de luz, como foi no teste. E ela (a rede neural) funcionará em condições "duras" de mercado.....

 
LeoV писал (а) >>

Sim, obrigado, acho que entendi. Portanto, é uma das variedades do WP :) (pico e vale) - por extremos de janela deslizante. As entradas são ultrapassadas pela condição descrita acima. O mais decepcionante é que eu estimei tal condição para um esquema 2ZZ, é positivamente impossível inventar algo novo :).

Entretanto, a impressão é que os insumos acabarão sendo um pouco demais. Vou ter que pensar um pouco mais sobre isso.

 
Não era isso que eu queria dizer.
 
E aqui está o peru