Como formar os valores de entrada para os NS corretamente. - página 27

 

Na verdade, Reshetov escreve as coisas certas. Eu concordo plenamente com ele. Um pouco duro às vezes, mas ninguém prometeu ser branco e fofo.)))))

P.S. Se você não tiver o dinheiro para o OOS, nenhuma interpolação junto com extrapolação e aproximação ajudará....)))))

 

é sobre a ética de uma cultura que alimenta

A falta de padrões éticos simples não credita ninguém

---

por exemplo, um mestre de xadrez em um jardim de infância (se ele não estiver moralmente falido)

ninguém riria de uma criança fazendo os movimentos errados

 
YuraZ писал (а) >>

Verifique o correio, por favor ))))

 
YuraZ писал (а) >>

é sobre a ética de uma cultura que alimenta

A falta de padrões éticos simples não credita ninguém

---

por exemplo, quando um mestre de xadrez vem a um jardim de infância (se ele não estiver moralmente falido)

não vai rir de uma criança fazendo os movimentos errados.

Concordo que às vezes é um pouco duro. Mas primeiro, não estamos no jardim de infância e, segundo, como escrevi acima - "ninguém prometeu ser branco e fofo". E esta, pelo que entendi, é a forma de falar da Reshetov. E se ele escrevesse disparates, alguém poderia se ofender ))))), mas ele escreve as coisas certas. Assim se pode entender e perdoar )))))).......

Mas é claro, tenham calma, tenham calma, meus amigos! )))))))

 

Suavemente você diz. Eu acho que é o contrário. É grosseiro para um rústico, ele não entende nenhuma outra língua. Se um homem se permite ser tratado dessa maneira, ele deve saber que será enxugado de seus pés.

Para o perceptor, seus pés já foram limpos mais de uma vez. Eu poderia fazer isso novamente. Eu só não quero me sujar. Ele freqüentemente escreve coisas bonitas e aparentemente corretas, mas em uma inspeção mais detalhada há sempre um senão, algo que anula todas as suas frases e afirmações pomposas. Você já cutucou esse "nerd" e mais de uma vez.

Reshetov, recomendo que você leia livros para que possa acumular alguma inteligência. Não entenda que a NS está essencialmente engajada na aproximação sobre a amostra de treinamento, e o que está aí balbuciando, uau))).

Oh, eu esqueci os livros de ética também seria bom de ler.

 
Prival писал (а) >>

Suavemente você diz. Eu acho que é o contrário. É grosseiro para um rústico, ele não entende nenhuma outra língua. Se um homem se permite ser tratado dessa maneira, ele deve saber que será enxugado de seus pés.

Para o perceptor, seus pés já foram limpos mais de uma vez. Eu poderia fazer isso novamente. Eu só não quero me sujar. Ele freqüentemente escreve coisas bonitas e aparentemente corretas, mas em uma inspeção mais detalhada há sempre um senão, algo que anula todas as suas frases e afirmações pomposas. Você já cutucou esse "nerd" e mais de uma vez.

Reshetov, recomendo que você leia livros para que possa acumular alguma inteligência. Não entenda que a NS está essencialmente engajada na aproximação sobre a amostra de treinamento, e o que está aí balbuciando, uau))).

Ah, eu esqueci, livros de ética também seria bom para ler.

Desculpe por isso - Não estou em dia com seus debates......))))))

 
Prival писал (а) >>


ele deve saber que vai levar um pontapé no traseiro.

...

ele já foi dizimado mais de uma vez. Eu poderia fazer isso novamente.

...

Oh, eu esqueci os livros de ética também seria bom ler.

Sim, seria bom para você ler um livro sobre ética. Tente lembrar-se disso a seu bel-prazer. Você já fez uma confusão de todos os fios com sua inundação, santimônia e puritanismo militante. Este fórum é dedicado à programação MQL4, não ao Instituto de Culturas Culturais. Medite a seu bel-prazer, antes de cagar em outro lugar.

 

Amigos, sejam mutuamente corteses! POR FAVOR...)))))))))))

 
Prival писал (а) >>

Reshetov, recomendo que você leia um livro para ter sua perspicácia a seu respeito.

É tarde demais para se arrepender. Já sou um escritor, não um leitor. Para os prudentes, puritanos e outras nobres donzelas, eu gosto da grafomanía no espírito do "Serviço de Confiança".

 

Você esqueceu de rasgar sua túnica, polvilhar sua cabeça com cinzas :-) e se mostrar em toda sua glória novamente. Isto logo se tornará um proverbial "a idéia digna ala Reshetov"))).

Z.I. Eu acho que você é mais um rabiscador do que um escritor.