Como formar os valores de entrada para os NS corretamente. - página 15

 
rip писал (а) >>

Posso perguntar de onde veio este trecho? Uma vez tentei fazer a extração de um sinal útil do ruído, mas o trabalho permaneceu inacabado.

É da Heikin's Neural Networks.

lna01 escreveu (a) >>

As informações mútuas são propostas como uma função alvo. Portanto, é uma variante do aprendizado sem professor.

E este é o resultado final? Algum tipo de vetor deslizante, ou seja, muving multidimensional?

Essa é a intriga. O que podemos esperar da entrada dessa rede treinada de preços de bar fechados diariamente?

Provavelmente obter um vetor de próximos valores possíveis... é assim.

P.S. Candidato, o que está acontecendo com o recurso desconhecido da Internet? - Não consigo acessar o site desde esta manhã.

 
Neutron писал (а) >>

Essa é a intriga afinal de contas. O que podemos esperar da entrada dessa rede treinada de preços de fechamento diário de bares?

Provavelmente obter um vetor de próximos valores possíveis... é assim.

Suspeito de um redesenho :). Seria certamente interessante de se ver.

P.S. Candidato, o que está acontecendo com o recurso desconhecido da Internet? - Não consigo acessar o site desde esta manhã.


Eu tenho o mesmo problema. Não há informações adicionais disponíveis.
 
lna01 писал (а) >>
Suspeito de um muving redesenhado :). Seria certamente interessante de se ver.


Eu tenho o mesmo problema. Não há informações adicionais disponíveis.

E o que o impede de trabalhar na abertura de preços em uma vela totalmente formada?

 
lna01 писал (а) >>
Suspeito de um muving redesenhado :). Seria certamente interessante de se ver.

Você está falando sério? Afinal, o muving tem uma autocorrelação positiva notável entre amostras da primeira série de diferenças (é uma função suave), ou seja, estamos falando de correlação de saídas NS e, portanto, NÃO de maximização da entropia, e isto contradiz o conceito básico do treinamento NS.

Ou eu tenho... já o leu?

TheXpert escreveu (a) >>

E o que o impede de trabalhar a preços de abertura em uma vela totalmente formada?

Bem, nada.

Por quê?

 
Neutron писал (а) >>

Você está falando sério? Afinal, o muving tem uma autocorrelação positiva notável entre amostras da primeira série de diferenças (é uma função suave), ou seja, estamos falando de correlação de saídas NS e, portanto, NÃO de maximização da entropia, e isto contradiz o conceito básico do treinamento NS.

Ou eu tenho... já o leu?

Sim, nada, de fato.

Ah, por quê?

Para que não haja um novo desenho do muving :)

 
Neutron писал (а) >>

Você está falando sério? Afinal, um muving tem uma autocorrelação positiva notável entre amostras na primeira série de diferenças (é uma função suave), ou seja, estamos falando de correlação de saídas NS e, portanto, NÃO de maximização da entropia, e isso contradiz o conceito básico de treinamento NS

Muvings no meu entendimento - qualquer característica calculada por uma janela deslizante e associada à última barra desta janela :). A autocorrelação positiva não se dá automaticamente a partir disso.


A propósito, maximizar a informação mútua é equivalente a maximizar a entropia?

 

Boa tarde a todos.

A discussão parece ter mudado de como moldar adequadamente as entradas para o que alimentar as entradas.

Tais tópicos nos fóruns geralmente têm um destino difícil e de curta duração. ((

Mesmo que haja muitas sugestões de insumos, a junção dos mesmos não terá um bom resultado imho.

A maneira mais fácil de obter um resultado é pegar uma idéia comercial e implementá-la usando uma rede neural.

Isto é, neste caso não é uma tarefa difícil inventar o TS por um neurônio (e a partir daqueles inputs que me vieram à mente ou alguém me aconselhou),

mas uma tarefa mais simples para implementar/melhorar um sistema/idea pronto.

__________

Por exemplo, se quisermos negociar com as flutuações do mercado, os insumos e o professor podem ser baseados em МА, Fourier e outros indicadores que vêem o mercado como um sistema oscilatório.

Se quisermos criar um sistema de tendências, nossas entradas devem ser indicadores que forneçam o máximo de informações sobre a tendência, seu surgimento, decadência, força, etc.

E o professor para ele deve ser o indicador que marca o plano, a tendência, a correção e a inversão.

Se quisermos fazer um sistema que negociará em breakout/breakout de níveis importantes, ele provavelmente incluirá alguns ziguezagues, talvez um perfil de mercado, etc.

O professor para ele será provavelmente um ziguezague e não o MA.

O mesmo vale para sistemas de comércio de canais, sistemas que utilizam regressão, etc., etc.

___________

Portanto, sugiro que, para não inventar um vinagrete de inscrições e professores,

pegar alguma boa idéia/sistema conhecido, combiná-la com insumos e professores, e construir uma rede.

E veja o que acontece.

___________

ZZZ. Vejo outra abordagem ao problema do que alimentar como solução do problema de selecionar entradas significativas (mas novamente, para um determinado professor) entre todas as possíveis que me vêm à mente.

 
Erics писал (а) >>

Boa tarde a todos.

A discussão parece ter mudado de como moldar adequadamente os insumos para o que fornecer para os insumos.

Tais tópicos em fóruns geralmente têm um destino difícil e de curta duração. ((

Mesmo que haja muitas sugestões de insumos, a junção dos mesmos não terá um bom resultado imho.

A maneira mais fácil de obter um resultado é pegar uma idéia comercial e implementá-la usando uma rede neural.

Ou seja, neste caso não é uma tarefa difícil inventar o TS por um neurônio (e a partir daqueles insumos que me vieram à mente ou alguém me aconselhou),

mas uma tarefa mais simples para implementar/melhorar um sistema/idea pronto.

Eu concordo.

E mais ainda, nem todo TS comum, cruzar TS com NS pode dar resultados realmente bons.

Basta selecionar entradas de mercado sem TS convencional pode ir muito longe... e não chegar a nada...

 
StatBars писал (а) >>

Mostre-me...


AQUI ESTÁ UM BOM INDICADOR.

este indicador é uma beleza!

e com base nos princípios de ZZ - é preciso H e L

Mostra perfeitamente os pontos de pivô no passado


TheXpert escreveu (a) >>
Nah, ziguezague não é bom, você tem mais alguma coisa?


---

>> Pergunta:

o que há de errado em alimentá-lo como um ponto de ensino?

o que é melhor para alimentar a aprendizagem - não um ponto pivô?

entendo, é claro, que posso alimentar qualquer coisa desde que a produção seja interessante de receber

---


p.s.

Estou falando dos pontos que são alimentados na entrada como um ensinamento

 
YuraZ писал (а) >>

Qual é o melhor input para o treinamento - não um ponto pivô?

Entendo, é claro, que você pode alimentar qualquer coisa desde que a produção seja algo interessante de se obter

Você poderia tentar um ponto de entrada para sua estratégia.