Como formar os valores de entrada para os NS corretamente. - página 18

 
YuraZ писал (а) >>

a história não está mais respondendo à onda :-)

Eu estava falando de história - certamente a imediata - mas história

Um pedido enorme, não vamos ziguezaguear! Tudo menos ziguezagues, fractais e afins.

 
TheXpert писал (а) >>

Um pedido enorme, não vamos ziguezaguear! Qualquer coisa que não seja ziguezague, fractal e similares.

Não estou falando de um ziguezague! Que diferença faz o que você usa para encontrar os pontos de pivô!

---

GY,,,,,,,,, a questão é o que ensinar à rede ?


----

se ele apenas tende a lhe dar +1 para segurar a baja

e -1 para segurar a fiança e -1 para segurar a cadeira.

então precisamos de um ponto onde ele possa mudá-lo

é razoável mudar nesses pontos ou depois deles, mas pelo menos nas proximidades deles

 
YuraZ писал (а) >>

a história não está mais respondendo à onda :-)

Eu estava falando de história - claro que a mais próxima - mas história

quis dizer que existem indicadores que permitem encontrar estas reversões

a pergunta é o que ensinar? sobre a história mais próxima!

1 ponto pivô - ou seja, mudança de tendência

2 ou algo mais?

Eu reformularia a questão de forma diferente:

O que a rede aprende melhor nos "mercados financeiros" em particular - dados discretos (saídas dos professores), ou seja, "classificação" ou "dados contínuos", ou seja, . tudo mais.

Daí, a propósito, a 'arquitetura' - para ZigZag - uma rede e entradas definidas, e para, que seja, 'Momentum' - outras arquiteturas e entradas.

'

Pessoalmente, achei que "dados contínuos" era melhor.

 
SergNF писал (а) >>

Eu reformularia a questão de forma diferente:

O que a rede aprende melhor dos "mercados financeiros" em particular - dados discretos (saídas dos professores), ou seja, "classificação" ou "dados contínuos", ou seja, . tudo mais.

Daí, a propósito, a 'arquitetura' - para ZigZag - uma rede e entradas definidas, e para, que seja, 'Momentum' - outras arquiteturas e entradas.

'

Pessoalmente, achei que "dados contínuos" era melhor.

Eu também reformularia a frase:

o que ensinar!

---

A questão é a seguinte: antes de decidir o que deve ser inserido, você precisa saber o que quer produzir.

e muito provavelmente os profissionais - todos os que trabalham com redes projetam a rede com base no que é necessário na produção!

e depois decidir o que vai entrar!

---

se quisermos mudar de rede em U-turns! então temos que ensinar a rede a procurar esses U-turns!

mas o que ensinar a uma rede nos MERCADOS FINANCEIROS se não pontos pivô?

---

As reversões são perfeitamente visíveis em alguns indicadores.

não importa o que eles são... a única coisa importante é que eles devem marcar claramente estes pontos

--

e o fato de que NÃO se deve aprender com os dados de 1999 é provavelmente compreendido por todos

---

 
YuraZ писал (а) >>
Antes de

decidir o que alimentar, você precisa saber exatamente o que quer sair

imho.

 
YuraZ писал (а) >>

Yur, dê uma olhada no correio ))))

 
YuraZ писал (а) >>

...

---

Se quisermos trocar a rede pelos pivôs! então temos que ensinar a rede a procurar por esses pivôs

mas o que há para ensinar a rede nos MERCADOS FINANCEIROS se não pontos pivô?

---

...

Nem tudo pode ser ensinado => deve ser encontrado um compromisso entre a "rentabilidade" de um professor e a capacidade de ensinar a uma rede. E para chegar a um "professor suave", ou seja, uma saída NS que ajudará a "identificar estas reversões", não me parece difícil. Por exemplo, "impulso principal" ou "algoritmo da página 5".

 

Vejo que as pessoas já andam por aí, é hora de ficar pedrado :)

IMHO, a primeira tarefa (minha, de qualquer forma) é formulada como a criação de dois ou três conjuntos de "inputs" a serem divididos. Por "entrada" entende-se o momento do início da NS ou outro programa de análise de situação. Cada entrada deve ser aplicada a um e apenas um dos conjuntos, por exemplo, a um dos três: "comprar", "vender" ou "cercar". Há também outras variações.

Atualmente estou estudando um esquema usando dois ziguezagues, um sénior e um júnior. A entrada é considerada no momento em que o segmento do ziguezague júnior é trocado. Para o caso dos três conjuntos acima, a alocação de um insumo para um deles pode ser feita pela distância (preço) até o vértice seguinte do ziguezague sénior mais próximo. Por exemplo, se esta distância for maior que algum lucro mínimo - é comprar ou vender, dependendo da direção do segmento atual do ZigZ Sênior. Se a distância for menor, é uma cerca. O resultado pode ser algo parecido com isto



O principal que eu não gosto no esquema 2ZZ (este é meu nome para a construção descrita acima) é o uso do parâmetro (lucro mínimo). Na verdade, estou usando-o na expectativa de ter alguma idéia sobre ele :) .

A principal vantagem - obtemos conjuntos de entradas em tempo real, que contêm um número razoável de elementos. E estes insumos estão relacionados com a situação do mercado. Em contraste com as entradas em intervalos de tempo iguais (como a abertura de um novo bar).


Com relação às objeções à AP, vou fazer uma simples reflexão: não se deve dar demasiada importância a construções particulares. Por exemplo, tomando uma numeração integral, podemos construir retângulos e trapézios. A essência do processo não é de forma alguma o que construímos, e o resultado no limite será o mesmo. Se retirarmos as linhas em ziguezague da figura acima, ficaremos apenas com as entradas.

 
TheXpert писал (а) >>
Minha opinião pessoal é que o ziguezague como insumo para o NS é inútil, e como compressão de informações também. Ele mostra picos, mas não reflete de forma alguma a dinâmica no meio. Especialmente porque reage a quase todos os espigões, portanto, novamente, IMHO, parafuse-o.

Naturalmente, o zig-zag tem valor informativo zero para a rede.

 
YuraZ писал (а) >>

Yur, olha para o posto - não há lá nenhum Troue ))