Como formar os valores de entrada para os NS corretamente. - página 28

 

Esta é claramente uma conversa inútil.

---

Tive uma conversa forçada com um rústico em minha vida...

---

o cara era avançado... em sua linha de trabalho, mas ele era um rústico

ele se achava mais esperto que todos ao seu redor - mesmo não sendo muito diferente

ele não seria muito educado nas conversas.

na cantina com a boca cheia, falando em voz alta sobre algo

sempre achou que estava certo sobre tudo.

quando ele era retardado, ele empurrava seu caminho - uma vez que era socado - o que não ajudava por muito tempo, a propósito

Quando alguém era claramente superior a ele em uma atividade, ele simplesmente se afastava calmamente

mas se ele se deparou com um homem que era um pouco ignorante sobre algo, ele riu dele, menosprezou-o, prostrou-se como um galo em um galinheiro onde não havia outro galo

ele falou de forma depreciativa - através de seu lábio

Bem, é inútil tentar encorajar tais pessoas a se comportarem normalmente.

Essas pessoas não sabem como se comportar

eles pensam que estão fazendo a coisa certa, mas a coisa certa está dentro da "sua" percepção ética do mundo - se a ética é mesmo um problema aqui

Uma maneira fácil é ignorá-los e eles se tornam desinteressados
.

a segunda maneira é se afastar - quando lhes é dito que são analfabetos



 
Prival писал (а) >>

Você esqueceu de rasgar sua túnica, polvilhe sua cabeça com cinzas :-)

Não, eu não esqueci, apenas não tenho uma túnica, pois está muito quente em Tashkent para vestir qualquer coisa. Eu não polvilho cinzas na minha cabeça porque ainda não tenho piolhos. Quando o fizer, não me esquecerei de polvilhá-lo.



Bem o suficiente com o flubbing, Sr. prude. Vamos meditar melhor sobre o assunto.



Prival escreveu >>

Ele freqüentemente escreve coisas bonitas e aparentemente corretas, mas em uma inspeção mais detalhada há sempre um senão, algo que anula todas as suas frases e afirmações pomposas.

Não culpe o espelho se você não souber o que está fazendo.


O senão não é porque eu tenha inventado algo ou qualquer outra coisa. É porque os mercados são não-estacionários. Assim, qualquer um que tente lucrar com os encargos da cavalaria, tais como interpolações ou aproximações à história, pode facilmente obter um truque.


Sim, e então meu rabisco não é a verdade final, porque, como qualquer outra pessoa e não sendo um sapador, tenho todo o direito de estar enganado. E por isso aconselho a não levar a graffomania muito a sério, mas ter minha própria opinião e tratar tudo o que é escrito não só por mim com uma parte suficiente de crítica (e não de crítica). Somente estou quase 100% certo de que não importa o quão experiente seja um comerciante, os truques sobre instrumentos financeiros o pegarão mais cedo ou mais tarde nos lugares mais inesperados. Para um comerciante experiente, a captura é inevitável de drawdown, e para um inexperiente - inevitabilidade de uma chamada de margem. Essa é a diferença

 
YuraZ писал (а) >>

Uma maneira fácil é ignorá-los e eles se tornam desinteressados

A segunda maneira de se desviar dele é sendo apontado para seu analfabetismo.



Por que, então, com tanta obstinação burra, continuar a flubular em um fio dedicado às entradas da rede neural sobre todos os tipos de ética e etc. culturas - multidões? Ninguém o forçou a falar, você mesmo escreveu que esta conversa é inútil, então simplesmente ignore este tópico e vá embora, se tudo for tão fácil para você, como na biblioteca de filmes de Hollywood.



Seus puritanos, pelo amor de Deus!
 
Reshetov писал (а) >>

>>" Helpline".

Bom, mas um pouco longo...

 
Reshetov писал (а) >>

Então por que você continua tão teimosamente a flubular no fio dedicado às entradas da rede neural sobre todos os tipos de ética e outras culturas-multulturalidades? Ninguém lhe pediu para falar, você mesmo escreveu que é inútil, então ignore este fio e vá embora, se tudo for tão fácil para você, como na biblioteca de filmes de Hollywood.



Seus puritanos, pelo amor de Deus!




Bem, um rústico é um rústico.

--

Você precisa aprender a falar com as pessoas e não ser rude, mesmo que elas estejam erradas.

Você sempre fala no estilo que descrevi na mensagem que não foi escrita para você.

Vocês estão sempre falando pela boca como se fossem todos babacas.

mesmo que você mesmo não seja muito falador.

 

"Estamos nos divertindo.

Como um concurso...

No site ?????s, assobiando,

Em ???? tricô".


(antigo idiota)

 
LeoV писал (а) >>

Naturalmente, o zig-zag não tem nenhuma informação para a rede.

como uma ferramenta de busca de entradas por si só sim! e não apenas para uma rede neural

Mas provavelmente é bom como ferramenta para encontrar pontos de virada na história mais próxima

Estou falando do processo de aprendizagem e de encontrar pontos pivô na história mais próxima

--

A menos, é claro, que o objetivo da rede seja detectar uma inversão ou não detectá-la quando ela está se formando ou apenas se formando

então talvez não devêssemos ensinar a rede a procurar pontos de inversão

 
YuraZ писал (а) >>

como uma ferramenta de busca de entrada própria sim! e não apenas para uma rede neural

mas como uma ferramenta para encontrar pontos pivô na história mais próxima é provavelmente uma boa ferramenta

Estou falando do processo de aprendizagem e de encontrar pontos pivô na história mais próxima

--

A menos, é claro, que o objetivo da rede seja detectar uma inversão ou não detectá-la quando ela está se formando ou apenas se formando

então talvez você não deva ensinar a rede a procurar pontos de inversão

Na minha opinião, também para pontos pivot, porque o ziguezague não dá à rede informações sobre o movimento de preços entre os pontos pivot. Em outras palavras - em uma série de zeros é difícil prever quando as unidades irão e vice versa. É mais fácil para a rede repetir tudo isso com um passo de atraso - "hoje será como ontem, e amanhã como hoje". Um efeito bem conhecido quando se usa um zig-zag. Isto já aconteceu muitas vezes. Mas no OOS - plum.......

 
LeoV писал (а) >>

Na minha opinião, também para pontos pivot, porque o ziguezague não dá à rede informações sobre o movimento de preços entre os pontos pivot. Em outras palavras - em uma série de zeros é difícil prever quando os zeros irão e vice-versa. É mais fácil para a rede repetir tudo isso com um passo de atraso - "hoje será como ontem, e amanhã como hoje". Um efeito bem conhecido quando se usa um zig-zag. Isto já aconteceu muitas vezes. Mas no OOS - plum.......

ver


em geral - é suficiente para obter pelo menos uma simples saída de rede neural como 0 1

onde 0 é keep sell 1 keep buy - já haverá um resultado

ou -1 0 1 onde -1 está na Venda, 0 está no Plano, 1 está na Compra

você pode usar um simples indicador personalizado, por exemplo, sobre a divergência de convergência

e depois ir de lá o que entrar e o que aprender

---

o momento mais interessante é o momento de alternar entre a venda e a compra

a grade não deve piscar e cintilar.

esse ponto deve ser um pivô.

E se você ensinar na história mais próxima, e é assim que as redes são ensinadas - ninguém ensinaria a rede sobre a história de 1999

 

Na página 23 deste tópico, Yury Reshetov levantou uma questão interessante (para mim):

Vamos pegar o perceptron mais simples e conectar alguns índices e suas combinações à sua entrada. O que dá o maior fator de lucro sobre este mesmo perceptron, ou seja, o melhor ajuste em testes com lote constante (sem MM), muito provavelmente passará em testes futuros usando uma arquitetura mais complexa. Por que, é fácil explicar. Afinal de contas, o perceptron é uma classificação linear . O que significa que obteremos a separabilidade linear das entradas por padrão. (Ele citou o MTS Combo como um argumento).

...E a não-linearidade sem linearidade é um ajuste descarado. Portanto, é uma perda de tempo...

Parafraseando, aqui está uma prova de que é possível obter uma classificação linearmente separável para o mercado.

Eu mesmo, depois de ler alguns livros inteligentes no lugar onde diz sobre a impossibilidade de fazer uma rede "exclusiva ou" linear, tomei como impossibilidade o uso de redes lineares para o mercado (por essa razão lógica, esse mercado é muito mais complicado do que um simples "exclusivo ou" :).

Mas talvez não seja? Talvez Yuri esteja certo? E não há necessidade de arrasar um monte de livros sobre não-lineares, mas simplesmente bater em tudo com aviões?