Sistemas de iogurte e sistemas enlatados ou A relação entre as táticas comerciais e a confiabilidade dos resultados de testes históricos - página 11

 
KimIV писал (а) >> Há mais de um ano estão trabalhando...

Mais de um ano sem supertreinamento? Você não escreveu que treinou demais em maio?

 
IlyaF писал (а) >>

As paradas, ou pelo menos a presença delas, determinam o padrão que procuraremos. Uma parada é uma condição. Se o sistema muda a condição, ele mesmo muda (de acordo?). Portanto, se executarmos entradas idênticas com uma parada, e depois outra, e depois nenhuma parada, mas com uma saída pelo sinal oposto, então os resultados serão diferentes - padrões diferentes funcionam de forma diferente.

Algo me diz que cada um tem um entendimento diferente de "padrão".

Provavelmente, o autor(embora ele não tenha nada a ver com isso : ) - apagou-o, porque ele tinha medo do "ramo paralelo" :) ), como eu, por exemplo, entendo por regularidade:

- Após "pulga" e "shoo", o preço se moverá com xxx% de probabilidade.

(É claro que não nos entregamos a coisas tão primitivas :). Eu tenho, por exemplo, para 2007 e 2008 uma "corcunda de probabilidade" estável :) para "f 1 FFT" - uma "porra" de regularidade :) )

- Yurixx, se eu entendo corretamente seu profundo posto, está falando sobre padrões macroeconômicos

`

E vários artifícios do ATC, como paradas, tomadas e, mais ainda, barras de reboque cortadas na raiz/princípio/completamente todas as "regularidades" encontradas, pois não têm nada a ver com estas últimas ("regularidades de comportamento de preços").

`

ZS. Naturalmente, não estou falando de "razões para movimentos de preços" - apenas dicas tímidas sobre o futuro, possíveis movimentos de preços. :)

`

Prival escreveu (a) >>

Os engenheiros de rádio aeronáuticos salvarão os matemáticos :-).

Sorte a sua :( Mas toda a minha vida tenho "voado em tetos", sim "em bombardeios", sim "sistemas de pouso do objeto X no convés do objeto Y em condições de Z" e outros TAU :)

 
LeoV писал (а) >>

Mais de um ano sem supertreinamento? Você não escreveu que treinou demais em maio?

ah... então você quis dizer quanto tempo você pode passar sem treinamento... Eu não sei e não faço a menor idéia... Vou me orientar no chão. Já houve três treinos... Mas não pela parada comercial, não por alcançar o critério de parada, mas apenas por querer...

 
SergNF писал (а) >>

E vários truques do ATC, como paradas, tomadas e, mais ainda, barras de reboque cortam/princípios/completamente todas as "regularidades" encontradas, já que não têm nada a ver com estas últimas ("regularidades de comportamento de preços").

Totalmente de acordo!

 
KimIV писал (а) >>

ah... então você quer dizer quanto tempo pode durar sem treinamento... Eu não sei e não sei... Vou me orientar no chão. Já houve três treinos... Mas não por parada comercial, não por atingir o critério de parada, mas apenas por querer...

Então, três sobretreinamentos em um ano? então 4 meses?

 
IlyaF писал (а) >>

De acordo. Exceto que ajustaremos as paradas e tomadas para um determinado período simplesmente contando o número de sucessos a cada valor. Qual valor é o mais repetitivo, nós o tomaremos. Podemos traçar um histograma: o número de vezes que o preço é movido por pontos mais ou menos após o sinal. Em um eixo - a quantidade (altura das barras), no outro - o valor do movimento. Aqui temos uma "fatia" de padrões que dependem de SL e TP.

Para calcular a parada e tomar níveis usando bons padrões, devemos ensinar o sistema a procurá-los e usá-los. E para fazer isso, você mesmo deve fazê-lo pelo menos uma vez. E estamos apenas discutindo um dos pontos importantes desta busca - a durabilidade dos padrões. Ou como encontrar um bom padrão sustentável. Aqui :)

Vamos todos tentar encontrar um bom padrão sustentável, eu só me pergunto se todos nós discutindo este tópico juntos encontraremos algo de bom? Juntos, tentaremos determinar sua janela ideal de testes futuros, sua adequação, etc. >> O que vamos usar como sinal de entrada?

 
SergNF писал (а) >>

E os vários truques do ATC, tais como parar, tomar e, especialmente, parar para trás mata/princípio/completamente todas as "regularidades" encontradas, pois elas nada têm a ver com estas últimas ("regularidades de comportamento de preços").

Então você acredita que quando você introduz uma condição adicional como paradas, o padrão não funciona?

 

Eu gosto do padrão no MN1

vamos tomar 2006 2007 2008 EURUSD

contar com velas de grosseiro e de grosseiro por 3 anos

---

e oh meu Deus!

EURUSD está em uma tendência de alta


36 velas em três anos

velas de baixa 3-2006 4-2007 2-2008 total 9

velas em alta durante os mesmos anos 27

---

Acho que há aqui um padrão e tanto.

e não é razoável não levá-lo em conta

 
Paradas são seguros, mas não um sistema (exceto para "esfolar o mercado").
O que você coloca no sistema é o que você retira))))
 
IlyaF писал (а) >>

Então você acredita que ao introduzir uma condição adicional como paradas, o padrão não funciona?

Seria um "padrão diferente". Portanto, como sempre - "uma questão de termos".

Para lhe dar um exemplo:

- Você encontrou um padrão de 100% (MA ao grau de LER > a raiz do grau da "barra de hora" do estocástico - haverá um aumento)

- Como seu TS funciona - pode haver mais de um pedido de cada vez?

Se "Não", ou seja, num determinado momento você tem um pedido, significa que você perde o sinal.

Muito bem, nós "compartilhamos".

- Você espera com uma probabilidade de 98% (número favorito de alguns usuários do fórum) um movimento de preços de 78 pontos para cima, mas você tem um drawdown e seu trailing stop ou até mesmo um stop "ajustado". (e não estamos falando de paradas "protetoras"). E em quem se deve confiar - no testador com 65% de "negócios rentáveis "% de todos)" ou no "padrão" imaginário/real? Além disso, mesmo quando eu previ com sucesso o "fato" de uma subida/queda, eu nunca poderia prever seu valor até a tubulação, ou seja - TP? Isto é, um fechamento prematuro (em relação ao "padrão")?

`

Tudo muito exagerado e talvez errado!!!

`

Para não proliferar 'perguntas e respostas': decidi por mim mesmo!!! procurar 'as regularidades' para os sinais de entrada E 'as regularidades' para os sinais de saída. Nenhuma "constante", incluindo paradas, lucros e barras de reboque podem se tornar padrões.

`

Ao mesmo tempo, eu não "proíbo" :) de tirar proveito também para os pips, niveladores e outros "não-trailers", mas que "baterão" em quem - ainda está por ver.