Sistemas de iogurte e sistemas enlatados ou A relação entre as táticas comerciais e a confiabilidade dos resultados de testes históricos - página 13

 
StatBars писал (а) >>

Vamos todos tentar encontrar um padrão consistente juntos, eu só me pergunto se todos aqueles que discutem este tópico sairão deste bem? Juntos, tentaremos determinar a janela ideal para testes futuros, sua adequação, etc. Para começar, o que devemos usar como um sinal de entrada?

Uma tentativa de encontrar uma das (eu diria básica) regularidades produziu algum resultado e as ferramentas necessárias para que os inquisitivos continuem explorando. O fruto da colaboração construtiva pode ser visto.

As leis estão funcionando.


É certamente interessante procurar por novos, mas é pouco provável que desperte o entusiasmo das pessoas.

 
StatBars писал (а) >>

1 - Desvio da linha de sinal do histograma. sinais para Compra e Venda.

2 - Pico no histograma. O pico na compra pode estar acima de zero e pode estar abaixo de zero, o mesmo vale para a venda, totalizando 4 sinais; acho que isto pode ajudar na classificação.

3 - Intersecção com zero no histograma.

4 - Levar em conta o pico do histograma e a área até a intersecção com zero. A área deve ser maior que um valor limite, ou pode estar dentro de um certo intervalo - você pode descobrir isso mais tarde. A área é uma espécie de nível de sobre-venda

Estes são os sinais básicos. Se você tiver qualquer outra idéia sensata, sugira-as. Ou vamos começar a criticar esses sinais e selecionar aquele que acreditamos ser o melhor

Todas estas são regularidades que podem ser vistas pelo olho humano e estão disponíveis para a compreensão humana. Mas há padrões que não podem ser detectados e compreendidos pelo próprio homem. Portanto, eles só podem ser encontrados através de experimentos com o otimizador e indicadores, incluindo a rede neural. Estes padrões são, em minha opinião, os mais estáveis.

 
LeoV писал (а) >>

Todos estes são padrões visíveis ao olho humano e acessíveis ao entendimento humano. Mas há padrões que não podem ser detectados e compreendidos pelo próprio homem. Ou seja, eles só podem ser encontrados através de experimentos com o otimizador e indicadores, incluindo redes neurais. Estes são os padrões mais estáveis, na minha opinião.

Talvez seja melhor trabalhar com as leis que o mundo inteiro pode ver, e não apenas com as NS?

Embora eu faça uma pergunta, talvez o mundo inteiro só use NS e ria de meios tão simples...

A propósito, você já tentou ensinar a tabela de multiplicação para a NS? :))

Basta misturar primeiro a amostragem...

Arquivos anexados:
phsqszpuz.zip  34 kb
 
StatBars писал (а) >>

Talvez seja melhor trabalhar de acordo com os padrões que o mundo inteiro vê, não apenas os NS?

A propósito, você já tentou ensinar a tabela de multiplicação para os NS? :))

Basta misturar primeiro a amostragem...

Na minha humilde opinião, trabalhar em padrões que o mundo inteiro vê é um certo perdedor. Embora eu não possa dizer com certeza - depende de como você trabalha.

E por que ensinar a uma rede neural a tabela de multiplicação? Alguém vai me pagar por isso? Nem por isso. Sinto muito, não posso fazer uma analogia entre o Forex e a tabela de multiplicação. Então por que eu ensinaria a uma rede neural a tabela de multiplicação?

 
LeoV писал (а) >>

Na minha humilde opinião, trabalhar de acordo com os padrões que o mundo inteiro vê é um certo perdedor. Embora eu não possa dizer com certeza - depende de como você trabalha.

E por que ensinar a tabela de multiplicação para uma rede neural? Alguém vai me pagar por isso? Nem por isso. Sinto muito, não posso fazer uma analogia entre o Forex e a tabela de multiplicação. Então por que eu deveria ensinar tabela de multiplicação para uma rede neural?

Há um padrão na tabela de multiplicação :), e todo estudante sabe disso.

Mas em forex, é questionável, mas mesmo assim, em teoria, a rede deve facilmente encontrar uma solução... Enfatizo "deve"...

 
StatBars писал (а) >>

Há um padrão na tabela de multiplicação :), e todo estudante sabe disso.

Mas em forex, é questionável, mas mesmo assim, a rede deve ser capaz de encontrar uma solução facilmente... Enfatizo "deve"...

Bem, um padrão não é o mesmo que um padrão. Tabela de multiplicação e forex são duas coisas fundamentalmente diferentes. Eles não podem ser ligados de forma alguma. Que conclusões podem ser tiradas sobre o Forex, se você tentar ensinar à rede a tabela de multiplicação?

 

Eu cito a pessoa que me sugeriu isso: Experimente - isto é para ver com que precisão a rede pode prever múltiplas escolhas.....

Nenhuma conclusão útil para forex, mas como para NS, você pode. Sim, não estou forçando você a treinar a rede em multiplicação, eu apenas sugeri que tentasse.

 
StatBars писал (а) >>

Para citar uma pessoa que me aconselhou: Experimente - é só para ver com que precisão a rede pode prever múltiplas escolhas.....

Nenhuma conclusão útil para forex, mas como para NS, você pode. Não o obrigo a treinar a rede em multiplicação, apenas me ofereci para tentar.

Eu o entendo. Destaquei a idéia principal em vermelho. Por uma questão de experiência e interesse, isso pode ser possível. Mas não estou interessado em experimentos por causa de experimentos, portanto não vejo nenhum sentido em ensinar tabelas de multiplicação para uma rede. Portanto, recomendo que leia com atenção meu primeiro post, pois ele foi escrito não para fins de experiência, mas com base em minha modesta experiência.....

 
A fim de raciocinar sobre padrões você precisa de algum tipo de condições-limite de existência.
Caso contrário, suponha que haja um padrão que apareça uma vez por mês e apenas em prazos mais altos.
Mas não será suficiente para comerciantes qualificados. Deixá-los entrar no mercado todos os dias e a cada minuto ... E é por isso que a regularidade não funciona.
O MACD e os estocásticos foram projetados para D1, ((((() naqueles dias simplesmente não havia informações disponíveis, mas somente através da leitura de um boletim econômico.
Isto é, MACD e estocástico não foram afiados por períodos inferiores a 3 horas.
Se eu vejo padrões no H4, mas não consigo encontrá-los no H1, por que preciso da MTC?
===!!! MTS me força a trabalhar sem nenhuma regularidade! ===
Temos uma lacuna, ou melhor, um abismo de tempo entre a técnica comercial e a MTS.
 
StatBars писал (а) >>

Isso é o que espero de vocês. Que sinal devemos investigar? Estou mais inclinado para MACD...

Não seria mais um padrão geral, mas algum indicador específico em relação a determinadas condições (por exemplo, entrada/saída). Algo semelhante, mas com Stochastic eu sugeri ver no final da página.