Sistemas de iogurte e sistemas enlatados ou A relação entre as táticas comerciais e a confiabilidade dos resultados de testes históricos - página 3

 
Prival писал (а) >>

Uma EA não deve ter nenhum parâmetro que precise ser otimizado (captado na história). A otimização da IHMO sobre a história é enganar a si mesma. A única coisa que eu acho aceitável é se em toda a gama de mudanças de - nocon a + nocon. O Expert Advisor permanece rentável (todas as corridas) então vale a pena escolher um parâmetro da área que assegure um lucro máximo estável.

Eu discordo ligeiramente aqui. De qualquer forma, quando criamos o TS, usamos alguma transformação de preço. Isto é, algum indicador. Este indicador ou indicadores têm alguns parâmetros - um período ou algo mais. Portanto, não pode ser assim que a TS negocia igualmente com parâmetros indicadores de - bezcon a + bezcon. Há uma certa gama de parâmetros "razoáveis", nos quais o TS neste indicador ou indicadores negociará com lucro, mas quando você deixa esta gama - abortar ai-lu-....)))))

 
Korey писал (а) >>
todos os indicadores e formas gráficas (todos em processo) dão cerca de 60-70% de confiança.
Para o século XXI, isto é um pouco fraco.

Como você o estimou? E como você define as formas dos gráficos, há algum fator específico? 60-70% de probabilidade de sucesso é 60-70% de negócios lucrativos em tais sinais. Se o padrão é estável, por que não usá-lo? "Para o século 21" não é suficiente?

 
IlyaF писал (а) >>

É por isso que descrevi um teste da praticabilidade e longevidade do padrão em questão, para avaliar sua estabilidade e para concluir quanto tempo ele pode durar no futuro. Ou seja, é como se estivéssemos acelerando em um trampolim e pulando. É o comprimento da subida e a altura do salto de esqui que determina até onde podemos voar :)

Mesmo assim, é um teste de história. Mas o que será no futuro, ninguém sabe.

 
LeoV писал (а) >>

Eu discordo um pouco aqui. Em qualquer caso, ao criar um TS, usamos algum tipo de transformação de preços. Ou seja, algum indicador. Este indicador ou indicadores têm alguns parâmetros - período ou algo mais. Portanto, não pode ser assim que a TS negocia igualmente com parâmetros indicadores de - bezcon a + bezcon. Há uma certa gama de parâmetros "razoáveis", nos quais o TS neste indicador ou indicadores negociará com lucro, mas quando você deixa esta gama - abortar ai-lu-....)))))

Bem, um modelo "ideal" foi descrito. É claro que pode haver alguns indicadores. E, é claro, nem todos os parâmetros precisam ser lucrativos. Mas, quanto mais ampla for a gama de variantes de sucesso, melhor. Por assim dizer, não vamos correr a extremos :)

 
IlyaF писал (а) >>

É por isso que descrevi um teste da praticabilidade e longevidade do padrão, para avaliar sua estabilidade e tirar conclusões sobre quanto tempo ele pode durar no futuro. Ou seja, é como se estivéssemos acelerando em um trampolim e pulando. O comprimento da subida e a altura do trampolim determinam até onde voamos :)

Você deve ter um doutorado em filosofia :)

 
LeoV писал (а) >>

Mesmo assim - é um teste de história. Mas o que vai acontecer no futuro - ninguém sabe.

Você precisa de um sinal completamente preciso? :) >> Eu não tenho. Não, você não precisa de um. Você sabe que pode ganhar dinheiro nesse futuro tão "desconhecido". Algumas pessoas fazem isso regularmente e de forma constante :)

 
Serg_ASV писал (а) >>

Você deve ter um doutorado em filosofia :)

Você concorda com meu posto ou não? (Isto é para atender à necessidade de seu comentário)

 
Eu estava impreciso cerca de 60-70% - estou corrigido:
a validade das ferramentas técnicas/gráficas das ferramentas comerciais está entre 30% e 70%.
 
IlyaF писал (а) >>

Você precisa de um sinal completamente preciso? :) Não haverá um. Não, você não precisa de um. Você sabe que pode ganhar dinheiro nesse futuro tão "desconhecido". Algumas pessoas fazem isso regularmente e de forma constante :)

Não se trata do sinal. A questão é como entender se este TS vai funcionar no futuro ou não. Mas seu método ou eu não entendo ou você o explicou errado ((.

 
IlyaF писал (а) >>

Bem, um modelo 'ideal' foi descrito. É claro, pode haver alguns indicadores. E, é claro, nem todos os parâmetros precisam ser lucrativos. Mas, quanto mais amplo o dioscópio de variantes de sucesso, melhor. Por assim dizer, não vamos correr a extremos :)

Bem, o mercado está longe de ser perfeito, então não adianta descrever um modelo "ideal".....