Fórum de Comerciantes - página 13

 

Eu não tenho um relatório para postar. Mas há um gráfico. Não sei como tirar as informações do relatório, mas acho que alguém pode gostar deste arroz, acho eu. Esta é a linha vermelha indicadora da direção do comércio. Carrapatos verdes GBPUSD. Os círculos azuis são a desagregação (sábado-domingo).

Cartões desde "2008.06.16 19:51:57" até "2008.07.01 18:00:30".

Estou tentando decidir se devo portar o código para a MQL ou melhorá-lo ainda mais.

 
Prival писал (а) >>

Estou me perguntando se devo transferir o código para a MQL ou melhorá-lo ainda mais

Eu acho que você deveria. Se você o portar para a MQL, você pode experimentar. Isto permitirá detectar as regularidades, se houver. De modo geral, eu recomendaria sempre tentar qualquer idéia, primeiro de forma aproximada e depois transferi-la para um algoritmo para testes. Esta é a única maneira de descobrir se os padrões observados podem ser utilizados.

Prival escreveu (a) >>

Não sei como tirar informações do relatório aqui, mas acho que alguém pode gostar deste arroz, acho eu.

Há alguns parâmetros do sistema que aparecem na folha de estatísticas e no relatório, como no radar :) >> Escreverei sobre isso mais tarde.

 
O radar é muito interessante :) Eu também adoraria lê-lo. A linha vermelha é calculada por um algoritmo, eu não a desenhei manualmente. Eu o testei honestamente online por 3 semanas.
 

IlyaF, já há pelo menos três aqui, KimIV, Prival e M, seu radar é aguardado com ansiedade.

 
Mathemat писал (а) >>

IlyaF, já há pelo menos três pessoas aqui, KimIV, Prival e M, aguardando ansiosamente o seu radar.

+1...Eu participo...Vamos dividir todos os relatórios postados para revisão, bem como as estatísticas dos campeonatos e fazer um EA multi-currency multi-currency juntos.

 
fazer um Leão a partir de cem gatos)))
 

E sobre o assunto - sobre novatos - então há um ano atrás eu fui corajoso até o núcleo e provei a todos aqui neste fórum que eu realmente encontreio"Graal", etc. Todos os participantes desta linha, do meu ponto de vista, naquela época "me irritaram", me ensinaram a viver, me pisotearam na lama para fazer pipsing, todos eles eu considerava perdedores, maus programadores, etc. Como resultado, tornei-me um multi-milionário, consegui algum sucesso em micro reais, mas nada mais, todas as minhas tentativas de pipsing em reais terminaram em ... Todas as minhas tentativas de pips no real terminaram em ... fracassos de vários tipos.

Como resultado, agora uso um EA desenvolvido por mim e meu amigo com rentabilidade de 10-15% ao mês e uma porcentagem de negócios lucrativos de 60-65%.

Portanto, ao mencionar os "corvos brancos" (frequentemente iniciantes) cerca de 100% ao mês e 98% dos negócios lucrativos, eu quero chorar. :(((

 
Serg_ASV писал (а) >> Então, ao mencionar "corvos brancos" (muitas vezes iniciantes) cerca de 100% ao mês e cerca de 98% dos negócios lucrativos, me dá vontade de chorar... :(((

Há uma opção ainda mais poderosa - 330 vezes o depósito em 2 horas )))))))))))

 
LeoV писал (а) >>

Há uma opção ainda mais poderosa - aumentar o depósito em 330 vezes em 2 horas ))))))))))).

Eu tenho esta variante há muito tempo, foi por causa desta variante que as contas de demonstração de forexgen foram removidas do monitoramento na Onyx :)

 
Infiniti-g37 писал (а) >>

Não, velho, gordo e com bigode! Acabei de ter sorte com o carro).

Acredite nisso? )

A foto no avatar é sua ou de alguma atriz? ))))))