Fórum de Comerciantes - página 23

 
Plz, gire-o agora para o outro lado. Os copos estão escorregando
 
geopoint писал (а) >>

Sugiro a todos que relaxem...

+1 - Eu gostei mais deste post :) .... Também estou fazendo fila para ler o artigo sobre análise de relatórios.... E, a propósito, na construção 217 alguns dos meus indicadores não estão mais funcionando :((((

 

Goshzhzhzhzhzhzhzhz.... não há muito tempo no fórum, mas conseguiu me agradar exatamente com sua atmosfera e ausência de brigas:-) E, de repente, um tema assim! Horror, horror:-) E todos os outros sinais de pontuação:-))))))))))))))))))) 0

 
sancho писал (а) >>

Goshzhzhzhzhzhzhzhz.... não há muito tempo no fórum, mas conseguiu me agradar exatamente com sua atmosfera e ausência de brigas:-) E, de repente, um tema assim! Horror, horror:-) E todos os outros sinais de pontuação:-))))))))))))))))))) 0


Você pode ir aqui https://forum.mql4.com/ru/13705/page22

 
geopoint писал (а) >>

É por aqui. Convidamos você a discutir a comunidade.

Bem, veio o círculo completo)))))))))

 

Não vou citá-lo exatamente, mas a questão é: ela me fez uma pergunta, respondeu por mim (enquanto eu pensava), e se ofendeu com a resposta! Não se trata de Anna, trata-se de Ilya.

Ao autor deste tópico: Eu amo este fórum e me refiro a alguns membros como "você" de tempos em tempos. Não assumi o risco de me dirigir a você :-). Você está certo, mas somente no conteúdo do tema, enquanto a forma do diálogo não corresponde a ele.

Chamando o Korey de rude, só porque você não entende o senso de humor dele, o que eu acho muito original e bastante cruel, e, entretanto, exigindo seguir alguma etiqueta! Jovem, isso não é demais? Vale a pena pedir desculpas ao homem.

 

A discussão é inspirada:

<<

Anjo:
Responder a uma chamada de negócios, dizendo "o quê", "sim" e "que porra" se tornou antiquado. O vocabulário de uma pessoa inteligente tem a palavra certa: "INSIGHT".
A perguntas indesejadas que imploram a resposta: "E você @@@?", há uma frase maravilhosa: "E você, senhor, que tristeza?

Anjo:
Uma gama completa de expressões idiomáticas como: "Foda-se" ou "Que porra é você..." são substituídos pela frase: "Dói ouvir...", pronunciada com a tragédia shakespeariana.

>>

(de um antigo em http://vvv.bash.org.ru/).

 
rsi писал (а) >>

Não posso citá-lo exatamente, mas a questão é: ela me perguntou, ela respondeu por mim (enquanto eu pensava), e ela se ofendeu com a resposta! Não se trata de Anna, trata-se de Ilya.

Ao autor deste tópico: Eu amo este fórum e me refiro a alguns membros como "você" de tempos em tempos. Não assumi o risco de me dirigir a você :-). Você está certo, mas somente no conteúdo do tema, enquanto a forma do diálogo não corresponde a ele.

Chamando o Korey de rude, só porque você não entende o senso de humor dele, o que eu acho muito original e bastante cruel, e, entretanto, exigindo seguir alguma etiqueta! Jovem, isso não é demais? Vale a pena pedir desculpas ao homem.

Acho que não.


Você já leu o fio ao qual eu liguei no início deste fio?


PS Aparentemente, seu gosto não é muito "sutil" se você tomou o "humor" de Korey para ser "original e completamente perverso".

 
Yurixx писал (а) >>

Sim ... Bonito, mas não esperto...

E ela é bonita? A raiva faz seu rosto parecer todo retorcido.

O que o faz pensar que ela é má? >> O que o faz pensar que ela "não é inteligente"?

 
IlyaF писал (а) >>

O que o faz pensar que ela é má? O que o faz pensar que ela "não é inteligente"?

Uma pessoa inteligente pensaria antes de chamar os programadores perdedores em um fórum de programação para não dirigir um Infiniti G37.