Fórum de Comerciantes - página 33

 

A sério? Desejo-lhes todo o sucesso que possam obter!

 
Infiniti-g37 писал (а) >>

Видимо, вы несколько более поверхностно знакомы с А., чем мне хотелось полагать )

A Integer escreveu (a) >>

Onde isso aparece?

Aparentemente - significa que o autor assume, admite tal possibilidade. Assim, só assumo agora (com base em informações adicionais) que você é ...(ver post). Naturalmente, a razão para isto é apenas suas declarações. )

 
IlyaF писал (а) >>

A sério? Desejo-lhes toda a sorte do mundo!

É isso aí! Está feito. Otimização acabada.

 
Infiniti-g37 писал (а) >>

Aparentemente - significa que o autor assume, admite tal possibilidade. Portanto, só assumo agora (com base em informações adicionais) que você ...(ver post). É claro, apenas suas declarações se tornam a razão para isso. )

Sim, isso é bem provável.

 
Infiniti-g37 писал (а) >>


Não estou lhe oferecendo meu carro para um passeio de carro. Não estou nem mesmo me oferecendo para ficar ao lado dela. Mas se você quiser lamber seus faróis, você pode ficar na fila para o próximo mês.


E a propósito, eu não fui o iniciador desta discussão)))) mas os mesmos perdedores que estão atordoados com a ociosidade))

Posso estar fora do circuito, mas duvido muito que alguma vez tenha a chance de lamber os faróis de seu carro, porque não tenho nenhum.

Suas observações de autocongratulação são altamente questionáveis. Sim, e eu prefiro o Skyline e dificilmente escreveria meu modelo de carro com uma letra pequena, especialmente se eu o usasse como meu apelido.

 
D500_Rised писал (а) >>

...Sim, e eu de alguma forma prefiro o Skyline...

Um pouco de um sorriso.

Infiniti G35 - sedan, equivalente ao Nissan Skyline
>> o cupê Infiniti G37, semelhante ao Nissan Skyline.

https://ru.wikipedia.org/wiki/Infiniti

É isso que significa a substituição de noções, e depois mal-entendidos e brigas, e as pessoas acabam lambendo a mesma coisa.

 
Infiniti-g37 писал (а) >> Mas se você quiser que seus faróis sejam lambidos, você pode ficar na fila para o próximo mês.

Mmaha..... pensamento...... interessante e o que, há muitos clientes como esse? Isso o excita muito? ))))

 

Isto só se aplica à versão V36, que eu não gosto.

É isso que o carro é:

 
sergeev писал (а) >>

Isso é um pouco de sorriso...

Não sorria, há uma diferença.

O Skyline é um carro honesto para dirigir.

Infiniti, Lexus etc. - Carros Ponce, feitos com base em carros para dirigir. Eles diferem com os ponces e o preço. Na maioria das vezes, os proprietários também o fazem.

 
sergeev писал (а) >>

Um pouco de um sorriso.

Infiniti G35 sedan, equivalente Nissan Skyline
O cupê Infiniti G37, semelhante ao Nissan Skyline.

https://ru.wikipedia.org/wiki/Infiniti

Isto é o que significa a substituição de noções, e depois há mal-entendidos e brigas, e as pessoas acabam lambendo a mesma coisa.

Não ;-) não é a mesma coisa.