Fórum de Comerciantes - página 22

 
Infiniti-g37 писал (а) >>

))) Está provado que um homem tem orgulho de seu país, de seu time de futebol, etc., especialmente quando ele próprio não é capaz de apresentar nada à sociedade e não tem realizações pessoais ou motivos para se orgulhar)

Obrigado por seu apoio na questão político-adolescente.
No entanto, nesta linha mais adiante já é de pouca utilidade.

 

Sim ... Bonito, mas não esperto...

E ela é bonita? A raiva faz seu rosto parecer todo retorcido.

 

Nós, os perdedores, temos um trabalho a fazer))) Não há nada para "falar bobagem" neste tópico - há 20 páginas de bobagem... Quem vai trabalhar?)))

 
Figar0 писал (а) >>

Nós, os perdedores, temos um trabalho a fazer))) Não há nada para "falar bobagem" neste tópico - há 20 páginas de bobagem... Quem vai trabalhar?)))

Já trabalharam, não querem se comunicar um com o outro. É uma vergonha (((.

 
IlyaF писал (а) >>

É o seu modo de vida, suponho :)

Sim, é! Não me ocorreria pedir a um programador que limpe o chão dos escritórios. Há limpadores para isso. Este é o exemplo mais simples de discriminação ocupacional. A discriminação é baseada em diferenças. E estará sempre em tudo. E tudo bem. Eu não condeno nem me congratulo com a discriminação. Eu só sei que ela existe.

 
IlyaF писал (а) >>
E, por favor, pare de escrever essa besteira patética fingindo que você sabe as razões do meu comportamento aqui

Obrigado por perguntar isso! Estou tentando mudar o mundo afinal de contas - fazendo coisas estúpidas...

 

Igor, em sua (e minha) terminologia, mudar o mundo é impor suas idéias a ele. É exatamente isso que "mentes imaturas" gostam de fazer, sem mesmo entender o que estão fazendo e por quê. Por exemplo, para entrar em um fórum e começar a impor suas opiniões e mudá-las de acordo com elas e sua crença de que têm todo o direito de fazê-lo. Ou dar lições a outros sobre o que fazer e como fazê-lo e o que é "certo", ao mesmo tempo em que alegam seus próprios méritos futuros e demonstram ignorância, primitivismo, inculto ou outros encantos pessoais.

Se você (e outros colaboradores conscientes) não expressassem suas opiniões aqui, este fórum não faria sentido de forma alguma. E isso deve ser feito. É a única maneira das pessoas se certificarem de que a humanidade não seja formada apenas por "mentes imaturas", que também existam pessoas com a mesma mentalidade no mundo.

 

Obrigado, Yurixx!

O que é feito, é feito para melhor.

 
Infiniti-g37 писал (а) >>

))) É um fato comprovado que um homem tem orgulho de seu país, de seu time de futebol, etc., especialmente quando ele próprio não é capaz de apresentar nada à sociedade e não tem realizações pessoais ou motivos para se orgulhar).

O Tartaristão também o tem...

 


Eu sugiro que todos relaxem, relaxem, relaxem, relaxem, relaxem, relaxem, relaxem, relaxem, relaxem, relaxem, relaxem, relaxem, relaxem, relaxem, relaxem, relaxem, relaxem, relaxem, relaxem, relaxem, relaxem, relaxem, relaxem, relaxem, relaxem, relaxem, relaxem, relaxem, relaxem, relaxem, relaxem, relaxem, relaxem, relaxem, relaxem, relaxem, relaxem