Fórum de Comerciantes - página 16

 
IlyaF писал (а) >>

timbo escreve! Que novidade :) Todos os seus novos postos são inúteis porque até que você responda às perguntas feitas, você permanece no status de concordância com o que escrevi - você é um tagarela e um perdedor que não pode dizer nada para defender suas teses obviamente incorretas. Você não pode perguntar sobre o tamanho do meu caso ou sua manifestação Clarificada, herói comercial e tesouro de conhecimento inútil?


PS Desrespeitar categoricamente as pessoas que evitam assentamentos ou polêmicas.

Que drama! Sou desrespeitado por um ignorante que escreve em fontes multicoloridas e prodigaliza suas mensagens com emoticons carinhosamente roubados. Ele não tem nenhum respeito pelos clássicos reconhecidos da teoria financeira além de mim. Parece que estou em boa companhia. Eu não vou mudar nada.

 
Mathemat писал (а) >>

Que raio de afirmação é essa, Korey... Fui rudemente colocado em meu lugar (sugerindo que sou bastante fraco em inglês) quando tentei dar ao autor deste nick um elogio engordurado e inapropriado:

Acho que não houve nada de rude nisso. Estranho como todos vocês reagiram à mulher dessa maneira. Estou começando a entender porque eles não ficam por aqui

 
IlyaF писал (а) >>

timbo escreve! Que novidade :) Todos os seus novos postos são inúteis porque até que você responda às perguntas feitas, você permanece no status de concordância com o que escrevi - você é um tagarela e um perdedor que não pode dizer nada para defender suas teses obviamente incorretas. Você não pode perguntar sobre o tamanho do meu caso ou sua manifestação Clarificada, herói comercial e tesouro de conhecimento inútil?

PS Desrespeitar Categoricamente as pessoas que evitam assentamentos ou polêmicas.

Aprenda com as mulheres - você iniciou o próximo tópico "sobre kefir e silêncio" - as mulheres entendem bem,

e aqui você está fazendo uma confusão como uma dupla dupla, supostamente "maus professores".

 
IlyaF писал (а) >>

Há alguns homens incríveis neste fórum. O mínimo que você pode fazer é mostrar algum respeito a uma mulher. Todos aqueles que deixam seus comentários inúteis sobre essa garota parecem meninos na escola puxando tranças de garotas. Quantos anos você tem, Korey?

Aqui sobre mim o discurso começou))) bem em geral eu o faço, - erro do Sr. Stalin.
Eu olho para as mulheres através do prisma da teoria M-E-L-S.
Os raios-x saem)).

 
IlyaF писал (а) >> Acho que não houve nada de indelicado nisso.

Ilya, foi uma brincadeira. Eu não me ofendo facilmente. E meu inglês não é tão ruim assim, na verdade.

 
timbo писал (а) >>

Que drama! Sou desrespeitado por um ignorante que escreve em fontes multicoloridas e adorna luxuosamente seus postos com emoticons carinhosamente roubados. Ele não tem nenhum respeito pelos clássicos reconhecidos da teoria financeira além de mim. Parece que estou em boa companhia. Eu não vou mudar nada.

Por que você não sai do fórum então?

Em discussões que não coincidem com sua opinião de uma forma ou de outra, tudo o que você diz é que está "tudo errado" e então você se cala. Dito isto, você quer que algumas informações úteis sejam compartilhadas com você. Por que motivo? Com o argumento de que você levou 2 minutos para se registrar? Você é um parasita no fórum, sem nenhum benefício para a comunidade. Mais uma vez, é óbvio para todos os observadores deste argumento quem respondeu rudemente primeiro, quem não responde a perguntas e quem tenta defender sua opinião sem argumentos :) Bem... "Sou eu! Tão legal e legal que eu reli todos os CLÁSSICOS! Eu disse: "Esta é a verdade". E aqueles que não me escutam são coxo! Sim, eu sou grande e todo-poderoso..." Mas o dinheiro não presta :) Você senta-se aqui neste fórum e lê tudo o que vê, esperando que alguém lhe dê algumas soluções prontas :) E sim... "Você não vai mudar nada". Você é um cara inerte e complexo. Vá em frente, discuta! Talvez você tenha a coragem de discutir sobre isso. Acho que você não quer participar de fios onde eu lhe faço perguntas porque não sabe o que dizer e tem medo de parecer ignorante. É claro que... Você está tão acostumado a pensar que é um super-sabe-tudo, que é difícil encarar a verdade (a verdade é que quase tudo o que você sabe é um disparate que está muitos anos fora de moda). A propósito, eu li os clássicos, mas ao contrário de vocês que aceitam tudo com fé, eu consigo pensar. É por isso que eu posso ver o que é real e o que é apenas uma ilusão. E você pertence a um fórum de amantes de cerveja!


Os rostos do PS Smiley são ótimos!

 

IlyaF писал (а) >>

Quantos anos você tem, Korey?

 
IlyaF писал (а) >>

O que você acha do tópico "proteção de código"? Uma discussão sobre mecanismos de mercado começou lá, mas assim que tentei descobrir, todos os participantes desapareceram.

Vamos rastreá-los e trazê-los de volta ao fio para que possamos chegar juntos à verdade!

O que está acontecendo afinal? Cada tópico está repleto de opiniões superficiais. Apenas um pedido de ajuda na programação é mais ou menos claro quando recebe uma resposta. Por que qualquer participante desconhecido do fórum pode de repente começar a se referir a "você" do nada? Por que muitos membros do fórum acham que os recém-chegados ao fórum são novos em tudo? E assim por diante.

Qual membro da comunidade gostaria de mudar algo na comunidade e que sugestões você tem? Eu não quero fazer um "golpe", mas gostaria de ter um ambiente temático confortável. Se você tem alguma preocupação sobre o fórum, poste também! Talvez eu não seja o único que vê lixo. Talvez o fórum fosse mais moderado. Talvez as discussões se tornem mais consistentes e respeitosas.

Respeitosamente, membro do fórum.

Prezado Participante! - você está falando de si mesmo? isto é autocrítica?

-então, onde está o resultado?

 

IlyaF писал (а) >>

Quantos anos você tem, Korey?

Korey escreveu (a) >>

Aprenda com as mulheres - você iniciou o próximo tópico "sobre kefir e silêncio" - as mulheres entendem bem,

mas você está fazendo barulho como um "mau professor"...

Korey escreveu(a) >>

Sou eu quem está falando de mim)) Bem, em geral, eu sou isto, - o erro de Stalin.
Eu olho para as mulheres através do prisma da teoria M-E-L-S.
Raio-x)))))

Korey escreveu(a) >>

Membro respeitado! - você está falando de si mesmo? isto é autocrítica?

-então, onde está o resultado?

Você não vê a pergunta?


Escrevi ainda que, embora seja permanentemente respeitoso e consistente, posso muito bem "descer" em comentários injustificados ou rudeza. Se você não deixar de ser sarcástico, isso também o afetará.

 
IlyaF писал (а) >>
Por que você não sai do fórum então?

Pare com isso ou eu o banirei!