Scold :) Interessado em ouvir sua opinião sobre... - página 10

 

ah, esqueça a caixa :) quem sabe o que está nela e atire-a ao chão?! :) talvez terroristas tenham colocado uma "bomba" nela, que ativa um mecanismo que empurra a cerveja suada para fora da mesa! :) e o "detonador" está preparado para ir em qualquer direção e a cerveja será arruinada de qualquer forma! :) é melhor cuidar da cerveja e depois talvez... :)

Определяющим здесь является признание того факта, что SL и TP суть одно и то же - техническое средство входа и выхода из рынка.

Quem está discutindo sobre isso, muito menos enrolando um barril? :) Bem, exceto com a cerveja ;) mas já se trata de um recipiente, a TransAgência está envolvida nele :)

meios técnicos, existe tal coisa, mas cada meio técnico pode ser usado de maneiras diferentes, e os resultados levam a resultados diferentes esta utilização

acrescentou:

Mas falando sério, obrigado por seu comentário, é muito claro, local, acessível e abrangente.

 
O primeiro posto me fez dormir mal pelo terceiro dia. =]
 

Concordo plenamente com a Mischek.

No sistema que estou escrevendo agora decidi apostar em duas coisas - abrir, mesmo com um mau sinal, mas que pelo menos traz algo e não negocia com prejuízo, e trabalhar na lógica de fechar, pois tudo isso é 90% de sucesso. O segundo ponto - o sistema é um sistema de tendência, portanto deve ser uma inversão, e se assim for, o fechamento é feito quando se pode abrir na outra direção.

É claro que a posição pode ser fechada antes do final do sinal, mas neste caso, procuraremos outras possibilidades de entrada

na tendência antes que ela termine. E a propósito, a lógica de fechamento e aberturas adicionais somente durante a tendência já duplicou o lucro total.

Mas este ainda não é o limite. No final, o sinal dará 3-4 vezes mais lucro pela duração do sinal, devido às saídas "certas". E isto não é um pips - o sinal captura facilmente 1500 pontos.

E quanto às paradas - elas não são de fato utilizadas (há um nominal de 200 pontos, que nunca se aciona devido à lógica).

Bem, quanto à TP - qualquer otimização do sistema pela TP não leva a um aumento dos lucros, o que é bom!

 

Sergey (SK), posso contar com você para responder a tal pergunta (alaverdy)?

Você já mencionou aqui muitas vezes o MM sem ideologia... e qual você acha que seria o MM ideológico e por quê? e se possível, pelo menos um bom exemplo

SZZ: em princípio é interessante ouvir opiniões de outros também, bem-vindo

 
alexx_v писал (а) >>

Sergey (SK), posso contar com você para responder a esta pergunta (alaverdy)?

Você já mencionou muitas vezes a MM ideológica... qual é sua idéia de MM ideológica e por quê? E se possível, pelo menos um bom exemplo.

>>S: é interessante ouvir também a opinião de outras pessoas, olá.

Entendo que você quer dizer uma estratégia sem problemas com um mm estragado.

Quero dizer, perder-se na floresta, não adianta andar de bicicleta se você não tem uma bússola de qualquer maneira.

 
alexx_v писал (а) >>

Sergey (SK), posso contar com você para responder a tal pergunta (alaverdy)?

você já mencionou aqui muitas vezes o MM livre de ideologias... e qual você acha que seria o MM ideológico e por quê? e se possível, pelo menos um exemplo ilustrativo

SZZY: É interessante ouvir as opiniões dos outros, por favor.

Devo dizer imediatamente que por MM quero dizer Gestão de Dinheiro, cujo postulado principal é uma relação razoável (idealmente calculada de alguma forma) entre o tamanho de uma participação e o tamanho de um depósito, expresso em %.

Na minha opinião, uma boa estratégia pode permitir esta proporção de 1 a 25%.

Com valores mais altos, qualquer estratégia corre o risco de sair pela janela devido ao alto coeficiente de amplificação em caso de flutuações aleatórias do mercado.

A razão mais simples e óbvia para esta afirmação é descrita em meu primeiro "graal" (ponto 1.2).

--

A interpretação ampla do termo MM, a busca de correlações com parâmetros irrelevantes (tais como SL, TP, martingale, pips, lock, gidders, etc.), não me parece estar fundamentada.

A base de uma estratégia deve ser um padrão que tenha sido encontrado (como resultado de uma pesquisa de mercado) e que possa ser identificado (por ferramentas de software) até certo ponto, um padrão estável (repetível). Se o trader tiver em suas mãos, então ele pode desenvolver um programa, executá-lo no testador sob parâmetros diferentes e determinar o valor limite MM - % da participação do depósito.

Se o padrão especificado não for determinado, a MTS pode ser ineficiente, o que significa que também não há base para o cálculo MM (é inútil esclarecer qual ineficiência é primária - estratégica ou MM - é uma questão de preferências pessoais).

 

Obrigado por sua resposta.

--

Nosso entendimento da MM é idêntico

 

MM é apenas a mudança do tamanho das apostas de acordo com os sinais provenientes da parte analítica do sistema e nada mais. Talvez seja maximalismo, mas é mais fácil para mim pensar dessa maneira. Nenhuma pirâmide e diluições (média) têm algo a ver com MM.

 
Mathemat писал (а) >>

MM é apenas a mudança do tamanho das apostas de acordo com os sinais provenientes da parte analítica do sistema e nada mais. Talvez seja maximalismo, mas é mais fácil para mim pensar dessa maneira. Nenhuma pirâmide e diluições (média) têm algo a ver com MM.

Destacado.

Uma figura MM rígida só é boa nos estágios iniciais do estabelecimento de uma MTS. Mas, mais tarde, a MTS está evoluindo. Portanto, a mudança do tamanho da aposta pode (e idealmente deveria) depender da previsão atual calculada na "parte analítica do sistema" (é por isso que escrevi anteriormente, que idealmente o comércio deveria ser corrigido a cada tique, mas este ideal ainda está longe).

 

OK, Sergei, aqui vai outra pergunta que eu quero fazer:

Por que você definiu isto, quase um conselheiro, tão inequivocamente como um conselheiro sem ação? É interessante ver como você pensa

(se as perguntas não o distraem de seu trabalho atual ou de qualquer outra coisa, é claro)