AutoGraf Series 4 - recursos MQL. - página 26

 
zxc писал(а) >>
Hehe! Meu CD também já aderiu. Acho que o AutoGraf, afinal, terei que tentar :)

Bem, quem se juntou a quem é a pergunta:)

 
SK. >> :

Meu. Fácil de entender - após o cão, o endereço do site da AutoGraf. Eu tive que fazer tais endereços, que o remetente organizará as cartas:)

Se for seu, me dê a senha e o prazo para a conta que lhe enviei. Há um arquivo anexo à carta, com um carimbo alpari - não há necessidade de verificação.

 
Sart >> :

Se for seu, dê-me a senha e o termo para a conta que lhe enviei. Há um arquivo com o selo da Alpari anexo à carta - não há necessidade de verificá-lo.

Eu recebi a senha, no entanto, há um fluxo contínuo de mensagens: >> "os ícones de controle não podem ser alterados, esta é uma ação errada"...

 
Sart писал(а) >>

Eu recebi a senha, mas há um fluxo constante de mensagens: "os ícones de controle não podem ser mudados, esta é uma ação errada"...

Que construção de MT4 você tem?

Você usa seu próprio arquivo de notícias?

 
SK. >> :

Qual é a sua construção MT4?

220.

>> não.

 
Sart писал(а) >>

220.

Não.

Sergei, você não trabalha com a AutoGraf 4 há muito tempo. Não era um problema antes, agora é.

Tente reinstalar, experimente outro CD. Compare o que você fez antes e o que você faz agora.

O problema precisa ser localizado. Entenda, não consigo identificar o problema a partir das informações "220, não".
-

Tudo o que posso dizer é que tenho AG 4 funcionando com uma conta real, construo 220, sem problemas.

Precisa de insumos para ver qual pode ser o problema.

(Às vezes ocorrem problemas ao trocar de contas).

 
SK. >> :

Sergei, você não trabalha com a AutoGraf 4 há muito tempo. Não era um problema antes, agora é.

Tente reinstalar, experimente outro CD. Compare o que você fez antes e o que você faz agora.

O problema precisa ser localizado. Entenda, não consigo identificar o problema a partir das informações "220, não".
-

Tudo o que posso dizer é que tenho AG 4 funcionando com uma conta real, construo 220, sem problemas.

Precisa de insumos para ver qual pode ser o problema.

(Às vezes tenho problemas ao trocar de contas).

Tudo está bem. O problema foi que eu baixei os parâmetros automáticos do arquivo de configuração da versão antiga, alterando apenas a senha e a data da licença,

e como o conjunto de parâmetros mudou, há uma discrepância.

 
Sart писал(а) >>

Tudo está bem. Acontece que eu baixei os parâmetros do autógrafo do arquivo de configuração da versão antiga, alterando apenas a senha e a data da licença,

e como os parâmetros haviam mudado, houve uma discrepância.

OK.

Só posso desejar-lhe boa sorte!:)

 
SK. >> :

OK.

Tudo o que resta é desejar-lhe algum lucro!:)

Ao abrir uma conta na Alpari, o ID do parceiro não é especificado. Este parâmetro afeta o funcionamento do autógrafo?

 
Sart писал(а) >>

Ao abrir uma conta na Alpari, a identificação do parceiro não é especificada. Este parâmetro afeta o funcionamento do autoparceiro?

A identificação do parceiro não é mostrada se você acabou de entrar no site da empresa.

O valor de identificação será mostrado na página de abertura de conta, se você acessar o site a partir de http://autograf.dp.ua/Pages/9/906/Alpari.htm.

A aplicação AutoGraf não é afetada. Se a identificação não estiver correta, você simplesmente não recebe a senha.